Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

um ponto ruim que eu axei foi a restrição de alimentos, por exemplo se vc comia 15 alimentos diferentes numa dieta normal, agora vc vai comer no maximo uns 5, e além disso o intestino começa a não ficar totalmente regulado (pelo menos cmg) eu ia ao banheiro umas 3x por dia, agora tem dia que eu nen vou mais :mellow: to tentando ver o que eu posso fazer pra resolver isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara, você ta comendo muita fibra? Claro que tem como você comer 15 alimentos, é só saber escolher, carbo da pra variar bastante, quinoa, aveia, macarrão, arroz, batata, pode mistura-los mesmo não sendo o mais indicado. Proteínas Carne Bovina, Frango, Peixe, Ovos. Óleos Azeite, de Coco, Linhaça, Canola, entre outros, é só saber escolher cara, e ver o seu feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu não gosto de comer um pouquinho de cada coisa entende? curto comer bastante de uma coisa só, ai eu já fico satisfeito e não da pra comer mais

mas é real isso mesmo..não to comendo mt fibra, odeio³³ salada ai andei deixando queto na ultima semana, qndo percebi que o intestino zuou :S agora to tentando encaixar um mamão, laranja ou alguma fruta que ajuda, pq salada não desce mesmo :S no maximo um alface/tomate :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, manda bastante, bastante mesmo, digo umas 400g de brócolis, já que você come pouco outros vegetais, daí acho que vai melhorar, tem comido algum alimento com fibras? Como que ta seu over?

então cara, eu tenho comido 2 laranjas que eu me lembre :mellow: , ajudou um poco, mas não fez me intestino voltar a trabalhar como antes não..

eu não to fazendo wd ainda, to fazendo lg modificada (apenas 2 refeições por dia) então nos dias sem treino fica assim:

1º refeição (pós treino nos dias de treino) (mês que vem pretendo adicionar um shake de whey + dext só para testar os resultados)

-400g de carne vermelha

-1/2 prato de alface, tomate, couve flor

-algum doce ( 1 pedaço de bolo ou uma taça de sorvete)

2º refeição:

-200g de carne

-5 ovos inteiros

-algum doce as vezes, depende da fome

meu pré treino é uma pequena refeição com prot + carb baixo/médio ig + frutose de 2 a 3h horas antes do treino

basicamente é isso..sabado é dia do lixo entao eu mantenho a ingestão de prot alta e como mais doces (xD)

axo que é só isso mesmo..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante nos dias off ciclar proteína, tipo fds reduzir a quantidade de prot e fazer um carb up, nos dias normais da semana reduz um pouco o carb dependendo do treino mesmo. Estava dando bons resultados, antes d'eu parar.

Tenta colocar uma Aveia, tem bastante fibra e ajuda bem.

Tenta comer fibras e alimentos que ajudam na digestão, tipo pepino, brócolis, mamão papaya, abacaxi, esses são os melhores pra ajudar na digestão.

Sei lá, como eu curto bastante brócolis e pepino e faço uma refeição de carb com quinoa( excelente alimento) meu intestino funciona bem, fora que faço um shake de mamão, abacate e abacaxi, o gosto você acostuma mas ajuda bem na digestão.

Você se da melhor com carbos de alto IG? É ecto-mesomorfo? Tomar um iogurte não ajuda não, estilo activia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...