Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

HAHAHAHAHAHAHAHAHA muito boa a tirinha PQP, sempre me falam isso quando eu falo alguma coisa, nossa, principalmente sobre suplementos, os caras que usam bomba e não assumem falam que são os suplementos, daí nego me pergunta ai eu falei que não e nego não gosta da resposta ahahhaha.

Pô, é que eu to bem humorado, faltam só 3 provas pra entrar de férias graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha craw, um tópico assim seria de extrema utilidade se fosse usado pra que quem ja fez relatasse como foi, tirar uma dúvida ou outra que nao ficou clara no livro, debater sobre a proposta, enfim...

Mas o que tá acontecendo é nego entrar aqui e postar a dieta totalmente errada e pedir avaliação. Eu acho que um delete no post+warning nao seria muito pra quem tá fazendo isso. Assim dava pra continuar fluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai, mais um ai fazendo besteira.

Cara, joga o AEJ perto do Over, você vai estar em Jejum mesmo. Ou joga umas 10g de BCAA intra Aeróbico. BCCA com 9g de carbo? Nunca vi não. Eu hein.

Aspirana é catabólica, se fosse você não usaria ela, fora que em altas doses é danosa ao fígado.

Under ta muito muito fraco cara, novamente, releia todo o tópico procure todas as informações Leia o Livro o link para o Download está ali em cima

E aew Satanas(Hellmann) ...

Visto que malho as 16h eu jogaria o AEJ para depois do treino certo ???

Sobre o carbo no amino da uma olhada na tabela nutricional do Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) - IntegralMedica no site do corpoperfeito... vc eh acostumados aos importados ... ganhei 3 desse do meu irmao e uma proteina da probiotica... tenho algumas coisas importadas mas eh pra usar em fevereiro durante e apos um ciclo q nao vem ao caso...

Aspirina irei pesquisar sobre o assunto...

sobre o under tah fraco, acredito q vc disse isso pensando no seus objetivos, nao ??? pq o meu objetivo eh queimar gordura sabendo q perderei alguma massa magra com isso(sem exagero) ...

Sobre ler o livro, começarei no cultura inglesa em fev, soh pra ler esse livro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião eu não teria coragem de começar a fazer qualquer dieta sem ao menos ler de fontes seguras, como no caso o livro, todo o contexto

por trás dela, principalmente uma dieta com 20h de jejum.

Eu concorodo com o que falaram em cima, que o tópico seria bom pra pessoas

que ja leram e o livro e encontraram alguma duvida, ou com discussao de como modificar alguns pontos da dieta para obter melhores resultados

e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha craw, um tópico assim seria de extrema utilidade se fosse usado pra que quem ja fez relatasse como foi, tirar uma dúvida ou outra que nao ficou clara no livro, debater sobre a proposta, enfim...

Mas o que tá acontecendo é nego entrar aqui e postar a dieta totalmente errada e pedir avaliação. Eu acho que um delete no post+warning nao seria muito pra quem tá fazendo isso. Assim dava pra continuar fluindo.

Concordo, essa seria a proposta inicial do tópico, mas não é o que está acontecendo, vamos ver o que o Craw acha.

E aew Satanas(Hellmann) ...

Visto que malho as 16h eu jogaria o AEJ para depois do treino certo ???

Sobre o carbo no amino da uma olhada na tabela nutricional do Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) - IntegralMedica no site do corpoperfeito... vc eh acostumados aos importados ... ganhei 3 desse do meu irmao e uma proteina da probiotica... tenho algumas coisas importadas mas eh pra usar em fevereiro durante e apos um ciclo q nao vem ao caso...

Aspirina irei pesquisar sobre o assunto...

sobre o under tah fraco, acredito q vc disse isso pensando no seus objetivos, nao ??? pq o meu objetivo eh queimar gordura sabendo q perderei alguma massa magra com isso(sem exagero) ...

Sobre ler o livro, começarei no cultura inglesa em fev, soh pra ler esse livro ...

Satanas, é que cara, imagina 30 pessoas, falando de WD, sendo que elas não pesquisaram, não sabem nada, e muito menos esse é o intuito to tópico. Entende?

Eu vi agora esse amino, bom, eu usaria ele depois do treino com pesos, sobre o AEJ eu não sei se ele vai influenciar tanto assim, melhor perguntar para alguém que tenha mais prática com a WD.

E relaxa que eu não to criticando você por usar produtos nacionais, longe de mim isso, e só pra avisar que eu não estou usando suplemento algum.

Bom se você pensa somente em perder gordura, eu usaria CHá verde, entre 25-50g de Morangos, no máximo, e vitamina C mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, essa seria a proposta inicial do tópico, mas não é o que está acontecendo, vamos ver o que o Craw acha.

Satanas, é que cara, imagina 30 pessoas, falando de WD, sendo que elas não pesquisaram, não sabem nada, e muito menos esse é o intuito to tópico. Entende?

Eu vi agora esse amino, bom, eu usaria ele depois do treino com pesos, sobre o AEJ eu não sei se ele vai influenciar tanto assim, melhor perguntar para alguém que tenha mais prática com a WD.

E relaxa que eu não to criticando você por usar produtos nacionais, longe de mim isso, e só pra avisar que eu não estou usando suplemento algum.

Bom se você pensa somente em perder gordura, eu usaria CHá verde, entre 25-50g de Morangos, no máximo, e vitamina C mesmo.

Abraços

Blz ...

pesquisando mais um pouco percebo q a dieta como vem no livro, seria um estilo de vida novo ... voltada para um publico mas "comum", e nao para os BB .... por isso q naum se xegou a um concensso da WD ideal... principalmente no under ...

Pretendo fazer experiencias a partir de segunda... nos 3 primeiro dias cortarei o cafe e depois o almoço ... a partir dai passarei 15 dias num under mais rigidos no jejum, e nos outros 15 adicionarei shakes de whey, glutamina, e algumas porcoes de fruta como vc propos ... afinal farei experiencias...

sei que dificilmente poderei analisar por peso ou medidas pelo curto tempo, mais vou analisar como me sentirei melhor...

amanha vou tirar as medidas, me pesar, e aproveitas me despedir de algumas comidinhas caloricas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...