Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

R.Hellman

tranquilo cara hauhuahuahuhaua....

Aw mais ja q naum tem o livro traduzidow, vo aproveita e continua tirandu as duvidas akew....

Qto ao meu objetivo, é hipertrofia msm....

Aroveitando a dexa.... se fizermos a dieta sem adaptar ao estilo BB, apenas segui-la "nua e crua" com ctz vai haver perda d peso new? Mais ainda assim da pra sgui-la como estilo d vida e mante um shape legal??

Editado por Nedog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

(07:00)Ao Acordar:

Chá verde,Cafe e Vitamina C.

(10:00)Meio da Manhã:

Chá Verde.

(12:30)Almoço:

Colheres de Aveia

2 Bananas.

Chá Verde.

OBS:DE PREFERENCIA,TOMAR SÓ CHA VERDE NO ALMOÇO.

(15:00)Meio da Tarde:

Vitamina C.

(18:00)Antes do Treino:

Café,Cha verde e Vitamina C.

(21:40)1ª Refeição de Overeating:

Feijão

Arroz.

Salada avontade..

Azeita nas Saladas.

(23:00)2ª Refeição de Overeating:

Carne Vermelha.

Peixe.

Frango(Filé de Frango).

Salada avontade.

Azeite na Salada.

(00:00)3ª Refeição de Overeating:

Salada avontade.

Azeita na Salada.

Essa Dieta estaria adequada para isso?

OBS:é só um exemplo de dieta q fiz aq agora,caso possa ser usado,eu usarei.

OBS²: das 19:00 Horas as 21:30 eu treino jiu-jitsu,então acho q seria melhor por o possivel shake do almoço aq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(07:00)Ao Acordar:

Chá verde,Cafe e Vitamina C.

(10:00)Meio da Manhã:

Chá Verde.

(12:30)Almoço:

Colheres de Aveia

2 Bananas.

Chá Verde.

OBS:DE PREFERENCIA,TOMAR SÓ CHA VERDE NO ALMOÇO.

(15:00)Meio da Tarde:

Vitamina C.

(18:00)Antes do Treino:

Café,Cha verde e Vitamina C.

(21:40)1ª Refeição de Overeating:

Feijão

Arroz.

Salada avontade..

Azeita nas Saladas.

(23:00)2ª Refeição de Overeating:

Carne Vermelha.

Peixe.

Frango(Filé de Frango).

Salada avontade.

Azeite na Salada.

(00:00)3ª Refeição de Overeating:

Salada avontade.

Azeita na Salada.

Essa Dieta estaria adequada para isso?

OBS:é só um exemplo de dieta q fiz aq agora,caso possa ser usado,eu usarei.

OBS²: das 19:00 Horas as 21:30 eu treino jiu-jitsu,então acho q seria melhor por o possivel shake do almoço aq?

Ta tudo, completamente errado, que que é isso que você ta fazendo, jogando 10gr's de Vit C, jogando aveia e banana cara? Você realmente leu alguma coisa sobre WD, comendo carbos assim? Chá verde é tranquilo, mas da uma olhada na tabela, e vê se é de qualidade, sério cara, ta precisando refazer isso ai que ta tudo errado, tem que melhorar o over, ta todo fora de ordem, por favor. Fora os horários, todos errado, que que é isso? 2 horas de treino? Pouco espaço pro Over, no mínimo 8 horas de sono.

LEIAM O LIVRO PELO AMOR DE DEUS, VOCÊS

ESTÃO FAZENDO TUDO ERRADO.

Moderação, me perdoe pelo caps lock, mas realmente a galera do fórum não tem o mínimo de bom senso.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,li esse artigo todo,e eu sempre treino 2 horas,nao consigo mais mudar isso.

Eu fiz simplismente o over como diz no artigo,primeira refeição de feijão e salada

segunda de carnes,e a terceira nao diz,entao pus de salada,ali cita pra comer azeite e talz,entao pus junto com a salada.

E em momento algum eu disse que seriam 10g de Vitamina C,apenas 3(3 Caps de 1g ao longo do dia.)

Então me explique melhor,pois nao consigo baixar o livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho, você nao baixou o livro porque não quis, acabei de digitar no google e apareceram mil links.

10grs foi uma hiperbole relaxa. Arroz é salada agora né? Cara, não é porque você leu um texto de merda(mode de falar, apesar do texto ser fraco, muito fraco.), não significa que você está apto a fazer a dieta, lê esse tópico todo, procura no fórum sobre Dieta do Guerreiro, ou Warrior Diet. entra em http://warriordietbrasil.blogspot.com/ lê tudo. MAS NAO ESQUEÇA DE LER O LIVRO.

EDIT: Como estou de muito bom humor hoje vou ajudar um preguiçoso: Download E-book Warrior Diet.PDF

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom topico hein !!!

to pensando em começar a WD segunda !!!

soh falta escolher os alimentos ...

5:30 - Franol + Aspiirina + Cafeina

6:00 as 7:00 - AEJ - caminhada com intensidade de moderada p/ alta (SEG A SAB)

7:30 - BCAA(contem 9g de carbo a dose, algum pro ??) + 500g Vit C ------ MINHA INTENÇAO ERA SEGUIR UM JEJUM TOTAL NO UNDER, MAS DEVIDO AO USO DO ECA, TENHO MEDO DE PERDER MUITA MASSA MAGRA

15:30 - Franol + Aspirina + Cafeina

16:00 as 17:00 - Treino

17:30 - BCAA(contem 9g de carbo a dose, algum pro ??) + 500g Vit C ------ MINHA INTENÇAO ERA SEGUIR UM JEJUM TOTAL NO UNDER, MAS DEVIDO AO USO DO ECA, TENHO MEDO DE PERDER MUITA MASSA MAGRA

18:00 as 22:00 - OVERRRRRRRR Escolherei os alimentos, começando com saladas, protein, gord, carbo... quero começar com 2500 calorias...

devido a querer seguir bem o jejum naum adicionei shakes de protein, mas pretendo adicionar no over pq to com o whey protein e albumina da saltos aki e tenho que consumi-las...

tenho 2 potes de jack3d .... vcs o usariam ????

vlwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai, mais um ai fazendo besteira.

Cara, joga o AEJ perto do Over, você vai estar em Jejum mesmo. Ou joga umas 10g de BCAA intra Aeróbico. BCCA com 9g de carbo? Nunca vi não. Eu hein.

Aspirana é catabólica, se fosse você não usaria ela, fora que em altas doses é danosa ao fígado.

Under ta muito muito fraco cara, novamente, releia todo o tópico procure todas as informações Leia o Livro o link para o Download está ali em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...