Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

A quem interessar, eu fiz essa dieta 1 mês, nos 3 primeiros dias foi terrível segurar a fome, mais logo dps da primeira semana já veio a sensação de corpo leve, eu treino das 17:30 as 19h, fasso uma esteira e dps vou pro ferro, amigos, acreditem, mesmo em jejum eu puxava mais peso do que quando comia!!

fora que ao contrário do que se pensa, vc não fica preguiçoso, vc se sente disposto, eu mesmo adorei, meu problema era fazer as refeições noturnas, pois eu saia da academia, mandava 1 shake de wey e ia pra facul, chegava 22:30 e tinha esse pequeno intervalo pra comer aquele mundão de coisas, a pior coisa é você comer aquele prato de salada e ter que esperar pra comer os bifes, eu nao aguentava esperar, comia a salada e ja ia logo grelhando os bifes, peitos de frango e omeletes, terminava buffando, mais ainda batia um pratao de carbo e fexava com 4 torradas com mel pra dar uma doce na vida :)

resultados, eu perdi 5 kilos, e notei que minha massa magra se manteve, pois acreditem, comessei a dieta com 40 de braço e terminei com os mesmos 40, não tive fôlego pra fazer mais um mês, realmente, eu tinha mta fome durante o dia....

recomendo, pra mim foi útil, precisava de algo novo e a WD me serviu perfeitamente, talvez em janeiro eu faça denovo pra perder os ganhos do fim de ano...

se algm quiser mais detalhes, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aew galeraw blz???

Qria começa a dieta mas tenhu algumas duvidas...

Acabo minhas atividades, e agora to so trampando, das 13:00 as 19:00, no hospital, la realment é dificil comer hauahuha.Mas ae como ficaria a dieta ?

Eu iria treina umas 19:40 + ou -.... teria praticament das 21:00 as 23:30 pra overeating... ta blz??? Ou seria melhor treina d manhã??

Iria faze sem suplementação( inclusive sem whey no pos treino). So com a Vit. C durant o dia e BCAA no pré treino, pod se ou ta mto ruim??

O lance da comida num intendi direito, tem q começa por saladas e legumes, depois prot e depois carbo?? num pode ja i mandando uma refeição com td misturadow, tipo uma janta com arroz, feijão, carne, salada etc...???

vlw pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galeraw blz???

Qria começa a dieta mas tenhu algumas duvidas...

Acabo minhas atividades, e agora to so trampando, das 13:00 as 19:00, no hospital, la realment é dificil comer hauahuha.Mas ae como ficaria a dieta ?

Eu iria treina umas 19:40 + ou -.... teria praticament das 21:00 as 23:30 pra overeating... ta blz??? Ou seria melhor treina d manhã?? bDepende, que horas você acorda, tem que ter no mínimo 8 horas de sono, e 4 horas de overeating.

Iria faze sem suplementação( inclusive sem whey no pos treino). So com a Vit. C durant o dia e BCAA no pré treino, pod se ou ta mto ruim??Depende do contexto geral, você quer massa magra, quer secar? Depende de como vai ser o over, mas mesmo assim, eu mandaria pelo menos um shake de proteína no under, no mínimo.

O lance da comida num intendi direito, tem q começa por saladas e legumes, depois prot e depois carbo?? num pode ja i mandando uma refeição com td misturadow, tipo uma janta com arroz, feijão, carne, salada etc...???Nops, tem várias razões, não vou fala-las pois se eu falar você não vai querer procurar e não vai ler o livro, e se você não ler o livro vai estar perdendo bastante informação, então eu recomendaria a leitura do livro

vlw pessoal!!!

Você ta muito fraco no contexto da dieta, não é porque leu 3 relatinhos que significa que você ta pronto pra dieta, a galera que não curte ou é porque realmente não se adaptou, ou porque não leu o livro, ou não soube fazer um under e over bem feitos.

LEIAM O LIVRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa to de ferias ateh 4 de janeiro e pesquisando a uma semana sobre dietas !!!

em fevereiro pretendo fazer um ciclo de enant + Primo + stano ...

e agora to afim de aproveitar e secar bem gordura(barriguinha), mesmo q perca um pouco de massa magra.

comprei ontem algumas cartelas de franol + aspirina + uns potes de cafe, pra usar antes das caminhadas fortes(sempre corri, treinava de 15 a 20km dsdn, e por ter um limiar anaerobico um pouco alto acredito q tenho q dar mais do q uma simples caminhada para alcançar o objetivo: queimar gordura) de 1h em jejum ...

musculacao as 16h(abcd) ...

gostaria de saber se essa dieta cabe para quem tem um objetivo de queima de gordura ????

para um cutting 3000 a 5000 calorias seria muito naum ???

caso seja indicado começarei segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu tamanho amigo, eu nunca vi ninguém relatando ciclos em WD não, eu pesquisaria mais.

Cara lê o livro, não é pq você leu um textinho de 100 linhas que você está apto a fazer a dieta amigo, as coisas não funcionam assim, ai depois vai reclamar que nao deu certo e vai falar que a dieta é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.Hellman, realment cara, axo q o mais certo seria eu le o livro, afinal lendo um relato akew e otro ali, num da nem pra t uma noção...

Mas naum sei se tem ele traduzido akew (so vi em ingles msm)

se vc tiver e, puder passa o link, agradeço!

flow obrigadow pelas respostas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...