Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

lg = lean gains

eu por exemplo to fazendo 2 dias de aej e 3 dias de treino, e fds eu meio que relaxo, ou qndo dá vontade faço um aej

ps.: depois vou ler o diario do gusmão, parece estar bem da hora e com um bom exemplo de como seguir uma wd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Normal, faz aej antes de entrar na alimentação.

Se for fazer aej no mesmo dia de treino com pesos, manda um bcaa pre/durante, e um blend depois talvez.

Porra mano, é verdade, se está em jejumo dia inteiro, qualquer horário vai ser em jejum neh velho affffff mandei mal nessa;;;;;

Eu hj estou sem comer nd por isso, daqui a pouco AEJ. :D

Depois passa no meu diario, estou relatando lá!

Mermão vou ter que ler seu relato para me ajudar a me conscientizar sobre como é a Warrior Diet, vc trabalha estuda mano?

Posso acompanhar la seu relato ?

lg = lean gains

eu por exemplo to fazendo 2 dias de aej e 3 dias de treino, e fds eu meio que relaxo, ou qndo dá vontade faço um aej

ps.: depois vou ler o diario do gusmão, parece estar bem da hora e com um bom exemplo de como seguir uma wd

Então cara, estou me dando bem com o treino 3x por semana e AEJ 5x por semana.... mas agora estagnou e to começando a faltar dos AEJ cara.... sabe, fim de ano é uma merd4 toma no cu de todas essas festas que tem TODAS shAUSAUhsuAHSAsuhAHU...... ( eu gosto de festa rs )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo começar amanhã logo e eis algumas dúvidas que tenho que tirar antes de começar (Lembrando que vai ser mais um clean bulk):

-No over que dura 4 horas, quantas refeições deve se ter?

-Tenho que intervalar as refeições ou posso comer à vontade até acabar o over?

-O meu whey vai servir de alguma coisa? (Ele tem carboidratos [3grs de carbo por 30gramas de whey])

-Seria válido (e compensatório) eu iniciar a WD mesmo pesando 69 kg e medindo 1,85? (BF de 11~13% [Acho que não sou ecto, alias sou ex-gordo])

-No livro está dizendo que não se pode misturar fontes de proteína no under, eu li certo?

-Como deverá ser o treino e sua divisão? Quantos dias por semana e quanto de duração? Levando em conta que quero hipertrofia.

-Aquele negócio de não misturar gordura com carboidrato ainda é válido?

-Precisa-se de shake pós treino? (No outro livro dele "max muscle minimum fat" ele cita um pós treino de 20grs de proteína e 5/10grs de carboidrato, isso se encaixaria na WD?)

-Existe alguma elevação na gordura corporal? Ou só tende a diminuir?

-Existe algo essêncial que eu não possa esquecer?

Desculpa pelo excesso de perguntas, é que é foda né, dá medo de fazer tudo errado e ver todo o esforço indo por água abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar responder da melhor maneira possível. Posso não acertar todas as respostas. Mas vamos lá!

To querendo começar amanhã logo e eis algumas dúvidas que tenho que tirar antes de começar (Lembrando que vai ser mais um clean bulk):

-No over que dura 4 horas, quantas refeições deve se ter?

Quantas você quiser. Deve apenas seguir a recomendação do Ori de começar com saladas folhosas (e alguns legumes crus, se quiser, como cenoura e pepino), seguir com os legumes cozidos e proteínas e depois terminar com carboidratos. Eu costumo misturar os carboidratos com as proteínas (o belo arroz, feijão e bife), mas respeito incondicionalmente o início com a salada. Se quiser mandar algum carbo simples (eu como sorvete às vezes), faça isso após ter comido tudo, como último prato.

-Tenho que intervalar as refeições ou posso comer à vontade até acabar o over?

Pode comer à vontade. Eu mesmo, muitas vezes por falta de tempo, mando tudo de uma vez, um prato atrás do outro. Siga seus instintos. :D

-O meu whey vai servir de alguma coisa? (Ele tem carboidratos [3grs de carbo por 30gramas de whey])

Serve sim. Eu passei a consumir um shake de whey e caseína (com meio scoop de cada) durante o dia. Use-o no Under. Vai ser melhor. Mas não exagere.

-Seria válido (e compensatório) eu iniciar a WD mesmo pesando 69 kg e medindo 1,85? (BF de 11~13% [Acho que não sou ecto, alias sou ex-gordo])

Sim, sem dúvida. A WD é estilo de vida. Qualquer um pode usar. Você vai poder comer feito um búfalo sem medo de aumentar o BF.

-No livro está dizendo que não se pode misturar fontes de proteína no under, eu li certo?

Eu não misturaria. Não lembro de ter lido especificamente isso no livro, mas a recomendação é interessante. Aliás, o ideal é nunca misturar mais de um tipo de proteína durante o over também. Dia do peixe é dia do peixe. Do frango, é frango. E da carne, é carne. :)

-Como deverá ser o treino e sua divisão? Quantos dias por semana e quanto de duração? Levando em conta que quero hipertrofia.

Isso é muito particular. Estou treinando o clássico ABC e tenho ido relativamente bem.

-Aquele negócio de não misturar gordura com carboidrato ainda é válido?

Sim, é válido. Dias com alta ingestão de carbo não devem conter gordura, e vice-versa.

-Precisa-se de shake pós treino? (No outro livro dele "max muscle minimum fat" ele cita um pós treino de 20grs de proteína e 5/10grs de carboidrato, isso se encaixaria na WD?)

Pode ser. Mas eu recomendaria o shake apenas se você não puder treinar e ir direto pra casa comer (que é o meu caso, pois treino por volta das 20:00 e vou correndo pra casa me alimentar). Se você for ficar uma, duas horas sem comer, o ideal é mandar um bom shake pós-treino, com carbo e proteína.

-Existe alguma elevação na gordura corporal? Ou só tende a diminuir?

Só tende a diminuir (se seguir a dieta corretamente, sem exagerar no lixo).

-Existe algo essêncial que eu não possa esquecer?

Sim. De comer muito no over. MUITO.

Desculpa pelo excesso de perguntas, é que é foda né, dá medo de fazer tudo errado e ver todo o esforço indo por água abaixo.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão vou ter que ler seu relato para me ajudar a me conscientizar sobre como é a Warrior Diet, vc trabalha estuda mano?

Posso acompanhar la seu relato ?

Não estou de ferias! :D

Claro q pode, vai lá!

To querendo começar amanhã logo e eis algumas dúvidas que tenho que tirar antes de começar (Lembrando que vai ser mais um clean bulk):

-No over que dura 4 horas, quantas refeições deve se ter?Não precisa contar o tempo não, come o q quiser, na hora q quiser, dentro das 4h.

-Tenho que intervalar as refeições ou posso comer à vontade até acabar o over?O craw faz isso, come tudo e pronto.

-O meu whey vai servir de alguma coisa? (Ele tem carboidratos [3grs de carbo por 30gramas de whey])Sim, pode usa-lo em shake e no pós treino.

-Seria válido (e compensatório) eu iniciar a WD mesmo pesando 69 kg e medindo 1,85? (BF de 11~13% [Acho que não sou ecto, alias sou ex-gordo])Pode sim.

-No livro está dizendo que não se pode misturar fontes de proteína no under, eu li certo?Sim, mais isso são coisas q podem/devem ser adaptadas para BB.

-Como deverá ser o treino e sua divisão? Quantos dias por semana e quanto de duração? Levando em conta que quero hipertrofia.Treino pode ser feito como quiser, não tem nd o q mudar.

-Aquele negócio de não misturar gordura com carboidrato ainda é válido?Mais ou menos, vc ira misturar msmo sem querer, mais no livro tem uma ordem, vegetais,prot,gord,carb, mas não atrapalhará em nd.

-Precisa-se de shake pós treino? (No outro livro dele "max muscle minimum fat" ele cita um pós treino de 20grs de proteína e 5/10grs de carboidrato, isso se encaixaria na WD?)Tem o pós treino normal, mto carb com whey.

-Existe alguma elevação na gordura corporal? Ou só tende a diminuir?Tende a manter/diminuir.

-Existe algo essêncial que eu não possa esquecer?Comer o max q puder e treina/descansar bem.

Desculpa pelo excesso de perguntas, é que é foda né, dá medo de fazer tudo errado e ver todo o esforço indo por água abaixo.

G00D, depois, se possivel, passa no meu diario e vê o q acha, sa tá tudo OK, pois gostei mto da sua experiência com a dieta e conhecimento é sempre bem vindo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu G00D e Gusmão pelas respostas, só pra constar então, só posso comer após 10 minutos, mesmo assim seria SIM necessário um shake, certo? Quanto de carboidrato deveria colocar? Estava pensando em 0,8/kg por kilo magro e proteína 0,3/kg.

Acabei de falar pra minha mãe que talvez eu começaria essa dieta e ela me chamou de doido, tive que falar que eu iria tomar albumina na parte do jejum e ela aceitou, pelo menos parece que aceitou. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu G00D e Gusmão pelas respostas, só pra constar então, só posso comer após 10 minutos, mesmo assim seria SIM necessário um shake, certo? Quanto de carboidrato deveria colocar? Estava pensando em 0,8/kg por kilo magro e proteína 0,3/kg.

Acabei de falar pra minha mãe que talvez eu começaria essa dieta e ela me chamou de doido, tive que falar que eu iria tomar albumina na parte do jejum e ela aceitou, pelo menos parece que aceitou. :huh:

Pós treino é isso msmo, e após 40-60min comece o over.

Cara ninguem vai te dizer: "ah q legal, ficar 20h sem comer é de boa!". kkkkkkkkkkk :lol:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vejam se entendi bem ,

se formos adaptar a dieta, para os BB, é bom mandar uns 2 shakes de no max 30g caseina ou um blend de proteina no under, e tambem mandar umas 10g de bcaa pré/intra treino e no pós-treino mandar um shake caprichado em dextrose/malto e whey e ai depois de 40 a 60 min, que começa o over ?

entendi certinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vejam se entendi bem ,

se formos adaptar a dieta, para os BB, é bom mandar uns 2 shakes de no max 30g caseina ou um blend de proteina no under, e tambem mandar umas 10g de bcaa pré/intra treino e no pós-treino mandar um shake caprichado em dextrose/malto e whey e ai depois de 40 a 60 min, que começa o over ?

entendi certinho ?

Po man, pelo que eu andei lendo, negócio é focar em mandar uns shakes de Whey+bcaa( caso o whey seja pobre em bcaa, dificil ser )+ uma vit. C para ajudar....

ACHO q é isso , estou começando a ler também um ou dois relatos de WD aqui do fórum para ver se entendo melhor ;D

Acho que um Shake de Whey+Vit. C pré-treino seria bem válido... ou BCAA pré treino...

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vejam se entendi bem ,

se formos adaptar a dieta, para os BB, é bom mandar uns 2 shakes de no max 30g caseina ou um blend de proteina no under, e tambem mandar umas 10g de bcaa pré/intra treino e no pós-treino mandar um shake caprichado em dextrose/malto e whey e ai depois de 40 a 60 min, que começa o over ?

entendi certinho ?

Sim, isso msmo, É bom usar tb Vit C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...