Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém sabe me dizer se nessa dieta tem dia do lixo? Tipo assim, domingo come qualquer horário, o que quiser, etc, etc...

Grato

Edit: Perdão pela pergunta, a resposta tá no post #81 página 5 e eu não tinha visto.

Editado por Vida Loka

Publicidade

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Valeu gusmão!hoje acabei tomando 2l de chá verde até acabar o under.

tenho outras dúvida:

assim que voltar a treinar ,pretendo suplementar com Leucina intratreino e depois shakes pós treino.

pelo fato de permanecer em jejum por um bom tempo, a necessidade de Leucina é maior ou uns 5g já daria conta?

seria muito catabolico treinar no final de jejum total de 18horas? somente agua e chá: nem whey+albumina ou bcaa.

se sim,usar 15g Pré e 15g Intra de Leucina ajudaria?

Editado por mortadelaverde
Postado

Valeu gusmão!hoje acabei tomando 2l de chá verde até acabar o under.

tenho outras dúvida:

assim que voltar a treinar ,pretendo suplementar com Leucina intratreino e depois shakes pós treino.

pelo fato de permanecer em jejum por um bom tempo, a necessidade de Leucina é maior ou uns 5g já daria conta?

seria muito catabolico treinar no final de jejum total de 18horas? somente agua e chá: nem whey+albumina ou bcaa.

se sim,usar 15g Pré e 15g Intra de Leucina ajudaria?

Eu usaria 10-15g intra treino.

Eu acho bom usar pelo menos alguma prot, tb não uso BCAA ou glutamina, uso albumina e whey! :D

Abraço.

Postado

Num intendo uma coisa, se ele ( o autor) relaciona tanto os costumes das civilizações passadas em defesa da dieta, como ele explica o fato deles naum terem suplementos para ingerir ao longo do dia, para evitar o catabolismo?pq querendo ou naum ficar sem comer vai gerar perda d massa.... pra evitar isso so com os suplementos q ele cita.... mais i nos povos antigos q ele cita como exemplo, na defesa da dieta qq essas caras iam tomar?

Postado

Realmente, eles não tomavam.

O que o autor fez, foi tomar por referência os costumes deles e elaborar uma dieta parecida, nos moldes.

Provavelmente sem os suples a dieta funcionaria bem também, mas no overeating, altas quantidades de comida teriam que ser ingeridas, ou você acha que a galera de Roma comia pouquinho? HAHAHA

Os suplementos foram colocados de uma maneira aadaptar-se ao estilo de vida bodybuilding, como um acréscimo ao modo de vida original dos antepassados.

Tentei explicar da minha maneira, não sei se ficou claro :s

abraços

Postado

Galera, se essa resposta tem no livro, desculpa aew é q num tive oportunidade de lê-lo ainda....

Mais minha duvida era essa msm, se msm sem a suplementação a dieta era funcional? (não q eu va tentar fazer isso hauhauhauhauh)

Postado

Poxa vida, gostei muito desse texto e metodo...

é tentador, fiquei surpreendido com as palavras do texto, mas também sei que nada deve ser as mil maravilhas, no começo, deve dar até começo de desmaio....

Unica coisa que eu tenho dúvida, no começo, poderemos sentir nauseas etc, e se a hipoglicemia estiver muito forte? manda o que? uma balinha cheia de açucar?

Bom, pelo que me encontro agora ( meu cutting já não dá tantos resultados quanto antes e eu não estou conseguindo comer bem, preciso de uma mudança drástica para voltar ao que era antes, e pelo visto isso encaixa perfeitamente nas minhas idéia, pois as vezes eu nem como para não comer besteira, ja faz umas 3 semanas, que meu cutting está mais para um bulking)

Será que sem suplementação dá certo ?

eu Focaria em vit. C que não é muito caro, e Albumina somente como suplementação.... e iria usar chá verde direto para parar a fome e dar uma ligada...

Daí faço um diário, para não sair da linha!!!

Postado

Poxa vida, gostei muito desse texto e metodo...

é tentador, fiquei surpreendido com as palavras do texto, mas também sei que nada deve ser as mil maravilhas, no começo, deve dar até começo de desmaio....

Unica coisa que eu tenho dúvida, no começo, poderemos sentir nauseas etc, e se a hipoglicemia estiver muito forte? manda o que? uma balinha cheia de açucar?

Bom, pelo que me encontro agora ( meu cutting já não dá tantos resultados quanto antes e eu não estou conseguindo comer bem, preciso de uma mudança drástica para voltar ao que era antes, e pelo visto isso encaixa perfeitamente nas minhas idéia, pois as vezes eu nem como para não comer besteira, ja faz umas 3 semanas, que meu cutting está mais para um bulking)

Será que sem suplementação dá certo ?

eu Focaria em vit. C que não é muito caro, e Albumina somente como suplementação.... e iria usar chá verde direto para parar a fome e dar uma ligada...

Daí faço um diário, para não sair da linha!!!

Pode ocorrer hipoglicemia sim, eu pelo menos não tive nd, pelo contrario, achei mto pratico.

Sim caso sinta nauseas mto fortes deve sim toma um malto/dextrose ou outro açucar.

Eu faço agora apenas com albumina e whey no under, mais vou entrar com BCAA mais pra frente.

Sim, Vit C e chá verde são mto bons para WD.

Abraço.

Postado

Pode ocorrer hipoglicemia sim, eu pelo menos não tive nd, pelo contrario, achei mto pratico.

Sim caso sinta nauseas mto fortes deve sim toma um malto/dextrose ou outro açucar.

Eu faço agora apenas com albumina e whey no under, mais vou entrar com BCAA mais pra frente.

Sim, Vit C e chá verde são mto bons para WD.

Abraço.

Nsss velho, acho que vou fazer essa dieta cara... mas não para dieta, vou tentar acostumar meu corpo para isso, sabe pra q? pela praticidade mesmo cara, pensa, dia inteiro alertado, testo lá emcima, GH, glucacon no comando, e sem perder tempo comendo cara.... putz isso é um sonho ou estou acordado ? saKOSPAkposaKPOSKAOPSKAOpksa

Se liga, acho que vou parando aos poucos, vou arrancar primeiro o mito , o famoso quebra cortisol ou Desjejum dhausdauhsduas.... logo em seguida vou tirar o Almoço, mas vou estudar mais 2 semanas para começar ou vou esperar começo de janeiro ..... quye está pertinho .....

vou ter que tentar conciliar a faculdade ( se eu entrar ) com meu estilo de vida e trabalho, tomara que dê certo..... vlw pela resposta cara...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...