Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tipo com a WD a tendência do BF é baixar, isso é normal de acontecer, por isso um Clean Bulk, só que eu queria ver o poder dela, tanto numa fase de perda de BF, vou subir o BF antes de fazer ela pra depois descer e ver como a dieta se comporta, e depois manter o BF mediano e excedendo nas calorias pra ver se eu ganho ou continuo com o BF estabilizado, visando a proposta hormonal da WD, não sei se fui muito claro, em suma, Quero jogar as calorias lá pra cima, pra ver como meu corpo reage a WD com altas calorias, se não gostar eu diminuo, por isso queria saber a opinião de vocês se 3800kcal é muita coisa ou não para uma WD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal essa ideia de criar sessão p/ relato de dietas,mto bom leandrão =D

enfim,eu tinha hábito de tomar chá branco(mesma erva de chá verde) até ser internado,mas em quantidade de 200ml/dia pois eu gostava do cheiro hehe

em grande quantidade,traria muito mais beneficio ?(especificamente durante under)

segundo wikipedia o cha verde é rico em anti-oxidante e possui:manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2.

e em alguns sites de nutrição/emagrecimento diz que ela reduz apetite e também capaz de regular o nível de glicose no sangue após refeição,mas não consigo confiar muito nessas fontes =/

Editado por mortadelaverde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal essa ideia de criar sessão p/ relato de dietas,mto bom leandrão =D

enfim,eu tinha hábito de tomar chá branco(mesma erva de chá verde) até ser internado,mas em quantidade de 200ml/dia pois eu gostava do cheiro hehe

em grande quantidade(tipo 1.5l/dia),traria muito mais beneficio ?

segundo wikipedia o cha verde é rico em anti-oxidante e possui:manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2.

e em alguns sites de nutrição/emagrecimento diz que ela reduz apetite e também capaz de regular o nível de glicose no sangue após refeição,mas não consigo confiar muito nessas fontes =/

Pode tomar sim, poderia usar dividido, na WD se divide ao acordar e perto do treino, é bom para acelerar o metabolismo e como vc disse tem outros beneficios mto bons.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...