Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu acho que n precisa de muita creatina, nem glutamina no pos.

pq logo depois vc vai comer uns 700g de carne de uma vez e isso ja tem muitaaa creatina. Mas fica a seu criterio.

Editado por Mayrink
Postado (editado)

Muito interessante...Vou estudar mais e pretendo fazer algumas adaptações antes de aplica-lá a minha rotina. Valeuw Leandrão....

Editado por atalaiafc
Postado

DGC não é isso não, tipo se você jogar 40g de uma proteína especifica tipo Whey, que é de rápida absorção, o corpo não vai utilizar tudo pois os receptores vão estar saturados, agora se você misturar 15g de Whey com 15g de Albumina, os receptores não vão ficar saturados pois você vai estar jogando diferentes tipos de proteínas com tempos de absorção diferentes. Mesma coisa com a comida, o peixe é muito mais fácil digerido do que a carne, logo enquanto as proteínas do peixe vão estar sendo utilizadas a carne ainda está sendo digerida. Não sei se d'eu pra entender dessa forma, mas o simples é você está consumindo alimentos sólidos de diferentes digestibilidade(não sei se essa palavra existe hhahaa) então enquanto uma está sendo digerida outra já está sendo utilizada.b

Postado

Uma coisa que para mim fico sem resposta (não li os outros post)

Foi que a uma teoria que o corpo só consegue absorver em media 40g de proteina de uma unica vez, então você mandando 3 refeição com a quantidade de proteina que você precisa consumir o dia todo, não estaria jogando o que o corpo não absorve fora? (levando em conta o metabolismo e outros fatores que fazem a digestão mais demorada)

DGC não é isso não, tipo se você jogar 40g de uma proteína especifica tipo Whey, que é de rápida absorção, o corpo não vai utilizar tudo pois os receptores vão estar saturados, agora se você misturar 15g de Whey com 15g de Albumina, os receptores não vão ficar saturados pois você vai estar jogando diferentes tipos de proteínas com tempos de absorção diferentes. Mesma coisa com a comida, o peixe é muito mais fácil digerido do que a carne, logo enquanto as proteínas do peixe vão estar sendo utilizadas a carne ainda está sendo digerida. Não sei se d'eu pra entender dessa forma, mas o simples é você está consumindo alimentos sólidos de diferentes digestibilidade(não sei se essa palavra existe hhahaa) então enquanto uma está sendo digerida outra já está sendo utilizada.b

Só complementando.

Isso é uma situação normal. Depois de um puta jejum de 18 horas, um bom treinamento pesado, enxer o rabo de salada cheia de enzimas e vitaminas MUDA MUITA (MUITA!!) COISA no corpo... é óbvio que a absorção, metabolização e aproveitando é outro... não da pra comparar.

Abraço

Postado

estranho, meu 1 treino no WD, nao perdi forca nenhuma!!!, ate aumentei 5 kg na remada e 4 kg na rosca, fiquei super disposto no treino, sem nenhum efeito de hipoglicemia. WD show de bola, estou muito mais bem disposto o dia td.

O ori falava isso so que nao estava acreditando.

Um treino com 19 hrs de jejum, eu jurava que ia ter algum sintoma de hipoglicemia mas eu estava muito mais aceso do que quando eu comia 1 hr antes.

AGORA QUERO VER A CEIA DE NATALLLLL, VOU LIMPAR A MESA!!!!!

Postado

Só complementando.

Isso é uma situação normal. Depois de um puta jejum de 18 horas, um bom treinamento pesado, enxer o rabo de salada cheia de enzimas e vitaminas MUDA MUITA (MUITA!!) COISA no corpo... é óbvio que a absorção, metabolização e aproveitando é outro... não da pra comparar.

Abraço

Aí que tá, msm sem ler o livro disso eu já tinha certeza, essa história de absorção é complicadam msm, mas basta agente lembrar que o corpo da gente se adapta as situações, com certeza depois de 20hs em semi jejum o corpo nao iria nem pensar duas vezes antes de absorver os nutrientes...

Abraços

Postado

estranho, meu 1 treino no WD, nao perdi forca nenhuma!!!, ate aumentei 5 kg na remada e 4 kg na rosca, fiquei super disposto no treino, sem nenhum efeito de hipoglicemia. WD show de bola, estou muito mais bem disposto o dia td.

O ori falava isso so que nao estava acreditando.

Um treino com 19 hrs de jejum, eu jurava que ia ter algum sintoma de hipoglicemia mas eu estava muito mais aceso do que quando eu comia 1 hr antes.

AGORA QUERO VER A CEIA DE NATALLLLL, VOU LIMPAR A MESA!!!!!

Quando vc come e enche a barriga como é normal nos pré treinos, vc ativa a insulina e causa hiperglicemia, o q acontece é q vc fica com sono e indisposto, por isso q depois de um almoço por exemplo vc sente sono, já em jejum(semi) o glucagon está alto, então disposição tb está alta.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...