Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algum bodybuilder Pro usa essa dieta? To perguntando porque pode ter algum que use e isso iria corroborar, dar mais credibilidade à Dieta.

BB que compete em locais de destaque, nao que eu saiba; mas existem competidores amadores que usam alem de que um Powerliter da classe 242lbs quebrou um recorde mundial no inicio desse ano usando WD.

Publicidade

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Para pessoas on drugs esse tipo dieta não é boa, por vários motivos. Sendo assim, nenhum bb pro daquele tamanho vai fazê-la..

Abraço

Com certeza a WD é uma ótima opção para naturais, pois em on drugs, seu corpo trabalha de uma outra forma, como por exemplo a sintese proteica q aumenta mto quando esta ciclando, então vc pode comer de 3 em 3 horas prot q seu corpo irá absorver tudo mto bem, na WD, no periodo over a sintese proteica fica mais alta, diferente das dietas comuns.

Abraço.

Postado

Vocês acham que usar essa dieta com foco em cutting, comendo em torno de 2500 kcal e utilizando clembuterol como termogênico, é uma boa idéia ?

Ou é melhor seguir o recomendado em torno de 3000kcal, mas com o uso do clemb, carb moderado, prot e gord alta ? Vocês acham que também reduziria bem o BF desta forma ?

Postado

Vocês acham que usar essa dieta com foco em cutting, comendo em torno de 2500 kcal e utilizando clembuterol como termogênico, é uma boa idéia ?

Ou é melhor seguir o recomendado em torno de 3000kcal, mas com o uso do clemb, carb moderado, prot e gord alta ? Vocês acham que também reduziria bem o BF desta forma ?

Pode usar clemb sim.

No começo vc perde 2-3kg facil, depois o corpo acustuma e tem q diminuir, se quiser comece com 3000kcals, depois de 2sem abaixe para 2500kcals.

Abraço.

Postado

Seria muito ruim começar o over ( 1º shake pós treino ) la pelas 16:30 e durando até umas 20h ? ou o horario é muito cedo ainda ?

Não precisa ser necessariamente nesse horário indicado. Tudo depende da sua rotina. Geralmente o seu over deve terminar até 2 horas antes de ir pra cama.

Abraço

Postado

Alguém ai te um orçamento da dieta? :lol::rolleyes: . Estou pensando seriamente em segui-la, mas Glutamina + whey proten + vita C, aparentemente isso não é compatível com meu orçamento de "bolso vazio". <_<

Postado

Alguém ai te um orçamento da dieta? :lol::rolleyes: . Estou pensando seriamente em segui-la, mas Glutamina + whey proten + vita C, aparentemente isso não é compatível com meu orçamento de "bolso vazio". <_<

Nenhum desses tres sao obrigatorios, tem como modificar a dieta pra faze-la sem suplementos. Sim, eles ajudam e muito, mas nao sao 100% necessarios; a vita C vale a pena jogar sempre até porque CxB é excelente.

Postado

Bom, to aqui pra dizer que acabei de ler o livro...

Me surpreendi com a facilidade dele, meu ingles é bem meia boca e consegui entender tudo.. uma palavra ou outra que jogava no google pra ver. Recomendo a leitura até pra quem nao quer seguir, a informação lá de alimentos e saúde é fora do comum, se bem que quem nem pensa em fazer a dieta.. se ler o livro.. tenho certeza que irá querer fazer.

Realmente esse texto ai do tópico é só a ponta do ice berg... NÃO tem como montar uma boa dieta do guerreiro só com essas informações, é muito mais que isso.

Recomendo a leitura do livro e assistir o documentário Food Matters... combinação perfeita pra quem quer viver bastante e com qualidade.

E tirem isso da cabeça de vcs, é totalmente possivel fazer essa dieta SEM SUPLEMENTOS. Óbvio que eles ajudariam muito, tanto pra hipertrofia, quanto pra mais saúde... mas não percam o interesse na dieta por causa dos suplementos.

Depois do cutting, começo a minha.

PS: Tambem queria aqui deixar meu agradecimento pro craw69... me ajudou bastante a aprender os conceitos dessa dieta. Teve bastante paciência.. rss

Valeu brother.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...