Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aposto que ficou feliz que viu que mais gente postou aqui mas na real,voce eh um frango,ninguem aqui quer saber de ajudar frangos,isso aqui nao eh criadouro da Sadia seu otario,teu lugar eh la na fazenda seu bosta. VAZAAA

Posta seu shape de bodybuilder ai então.

É, tô sabendo, só que fui descobrir agora, será que tomar umas 5/6 horas antes de dormir, pode?!

Sim

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aposto que ficou feliz que viu que mais gente postou aqui mas na real,voce eh um frango,ninguem aqui quer saber de ajudar frangos,isso aqui nao eh criadouro da Sadia seu otario,teu lugar eh la na fazenda seu bosta. VAZAAA

Motivo nenhum pra isso hein velho...

@topic

Sobre ingerir carbs antes de dormir, é contraditório, uns dizem que não faz diferença, outros afirmam que engorda e tal... Mas carbo de alto IG tipo malto, aí não adianta nada mesmo... É só pra pós-treino, de resto procure consumir carbs de baixo/médio IG, como aveia, batata doce, arroz integrais e alimentos integrais em geral

Postado

É, tô sabendo, só que fui descobrir agora, será que tomar umas 5/6 horas antes de dormir, pode?!

atéumas 3 horas antes pode comer normalamigo..abraço

primeiro aprenda a ser humilde..se entrou no forum pra avacalhar,sinto muito te dizer mais ninguem aki se importa com vc cara..o malox não te obrigou a posta nada aki,vc postou pq quiz..

Posta seu shape de bodybuilder ai então.

Sim

boa irmãozinho..

O voce eh de boa ai maluco,voce eh forte tambem. O que eu nao adimito sao esses frangos aqui querendo se achar. ta ai meu bodybuild

ninguem ta se axando aki rapaz..ele postou aki para adquirir mais conhecimento..

Motivo nenhum pra isso hein velho...

@topic

Sobre ingerir carbs antes de dormir, é contraditório, uns dizem que não faz diferença, outros afirmam que engorda e tal... Mas carbo de alto IG tipo malto, aí não adianta nada mesmo... É só pra pós-treino, de resto procure consumir carbs de baixo/médio IG, como aveia, batata doce, arroz integrais e alimentos integrais em geral

faz diferença sim amigo..ingerindo carb antes de dormir mesmo de baixo ig..fara com q a insulina fique dando baixos picos atrapalhando na sintese do hormonio do crescimento o resto vc ja sabe né?abraços a todos

Postado (editado)

Beleza, vou tentar parar 3horas antes de dormir, e só uma albumina daí, frutose também, mesmo efeito negativo?

Se não como uma maça junto

Hoje vou fazer meu primeiro dropset, nunca fiz e não tenho vergonha, mas sinceramente, levando em conta que em um ano saí dos 67kg para ir pros 78(Hoje), e com um bf de menos de 8%

Acho que tô no caminho certo, infelizmente vou ter que aumentar um pouco o bf pra dar uma encorpada significativa, mas por ser ecto, não acho que vá ser muita gordura, bom treino ae !

Abraço

ps: agora deve estar passando bolas de feno, só eu aqui FOREVER ALONE!!!!!

Editado por Malox
Postado

Então Zé, foi o que eu disse.. Existem teorias contraditórias... Eu particularmente tb não curto ingerir carb de noite não...

@topic

Coloca uma colher de azeite junto da albumina antes de dormir.. Ajuda a retardar a absorção da proteína, e ajuda no fato de que como o Zé citou, sua dieta tá pobre em gordura mesmo

Postado

Valeeeeeu as dicas, vou segui-las, menos a ultima man, azeite + albumina ? PQP

Queria mesmo é saber se os efeitos de tirar um pouco o fedor dos peidos causados pela albumina, funcionaria mesmo tomando iogurte só de manhã/ tarde, pq de noite como disse o zé, não vai dar

Ps: 6kg de suplementos chegaram, agora amanhã quero comprar BCAA + orange triad e vamo que vamo !!!!!!

Abraaaço

Postado (editado)

Acho que descobri qual o famoso problema, com a dica de um caro usuário daqui, que me falou sobre excesso de proteínas, resolvi calcular minha dieta no site que o Fernandows indicou, segue a baixo o resultado...

Com certeza tem algo errado, já cheguei a ir no banheiro 7 vezes por dia, mas a média é de 6 mesmo

Calorias: Calorias para ganhar peso: 3831.05 Kcal

Calorias para manter peso: 2946.96 Kcal

Calorias para perder peso: 2652.26 Kcal

Dieta de 5171 KCAL

572g de CARBO

404g de PROTEÍNA

132g de GORDURA

Caralho, fiquei muito assustado com a proteína segundo o que li de 2,2g de prot pra 1kg da pessoa, e levando que tô com 79kg

Porra, tô mais do que o dobro do que precisava...

Estranho pra caralho, mas foi o nutricionista que mandou.

Realmente é MUITO útil uma ajuda.

Editado por Malox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...