Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

daedae

primeiro, gostaria de agradecer a quem se deu o trabalho de começar a ler. mesmo.

toda ajuda será bem vinda, é o seguinte tenho:

1,81 de altura

77kg

procuro hipertrofia!

começei uma dieta há 2 dias, gostaria que alguém pudesse fazer uma avaliação dela:

7:00 whey com mel, leite e nescau

7:30 complexo vitaminico (opti-men da ON)

4 paes com peito de peru e queijo branco

suco de laranja

omelete com 1 ovo inteiro e 3 claras

10:30 vitamina de 2 a 3 frutas, 1 dosador do whey com 400ml de leite

12:30

300 gramas de carbo

200 de proteína

salada a vontade com azeite de oliva

1 copo de suco

gelatina de sobremesa

15:30 (pré- treino)

300 gramas de batata doce

200 gramas de frango cozido (ou algo que o valha)

16:30 TREINO, água!!!

17:45 pós treino

2 doses de whey

1 dose de nescau

10 gramas de creatina (tô achando que é muito, agradeço bastante se alguém me der sua opinião)

18:30 jantar

(identico ao almoço)

21:30 antes de dormir

2 doses de albumina com iogurte.

Eaí o que acharam da dieta????

Obrigado!!!

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa maninho..tudo certo? seguinte cara..coloque algum carbo de qualidade no desjejum ex: aveia,batata doce são boas opçoes,10:30 tente nao depender tanto de wey e coloque alguma proteina de qualidade,sanduixe de peito de frango e pão integralsão otimas opçoes,12:00 300gr de carb e 200gr proteina :blink: se ta loko manin pro seu peso umas 40 gr de proteina e umas 60 gr de carboidrato ja serão suficientes,pós treino..tente colocar umas 40 gr de dextrose, é baratinho e ira te ajudar a dar um pico de insulina ajudando a levar os aminoacidos do wey pro musculo..em relação a creatina,nao coloque seu dinheiro fora,5 gr esta otimo..por q o resto vai ser excretado pela urina e ja foi comprovado q o corpo nao absorve mais q 5gr de creatinapor dia..21:30 antes de dormir tire o iorgute pois ele tem carb e isso ira atrapalhar na sintese de seus hormonior como gh a noite,e ira aumentar sua gordura corporal a longo prazo,tente comer alguma comida solida como atum antes de dormir e junto ingira algumas gorduras boas como azeite de oliva amendoins etc..falando nisso sua dieta esta pobre em gorduraok??espero ter ajudado abraços!

Postado

Po brigadão Zé Galinha!

Só explicar algumas das coisas, as 300g de carbo q me referia, era querendo dizer um alimento que é predominantemente carbo, tipo arroz, 300g de arroz, sacou?

E a dextrose, malto ou o que for, eu parei porque me fazia ficar mal depois do treino (tomei uns 6 meses) daí mudei pra nescau e parou!

Valeu mesmo pela parada da creatina, também sou dessa opinião, mas me falaram várias vezes "10g de crea"

Daí fiquei pilhadão né, sobre as gorduras, vou comer a noite umas castanhas do pará ou castanha de caju, tinha colocado o iogurte, pra evitar o peidarel mesmo HAHAHA

Mas entao, minha família vai ter que conviver com isso, e sobre o whey em excesso, é pq não aguento comer mais do que isso nessas horas :S

mas valeu rapaz!!!

Postado

Ontem no pós treino me deu uma senhora diarréia, seilá se foi nescau, se foi whey, ou creatina, talvez não fosse a dextrose a culpada das minhas diarréias pós treino... :S

Postado

opa irmãozinho..saquei sim..se a dextrose te faz mau..tenta comer um mel no pós..é melhor q nescau :rolleyes: a sua dieta ta ficando bacana :) qualquer duvida é só postar ae q eu respondo..desculpa a demora pra postar aki novamente..é q nao tenho muito tempo sobrando..abraço

Postado

Que isso Zé, valeu mesmo cara, essa do mel vou ver de por no shake do pós junto com o nescau, porque sem o nescau fica nojento meu shake, vou usar whey Fernandows, daí nunca tomei esse ainda, mas falaram que cm nescau fica bão

Abraaço

Postado

meu tópico devia mudar de nome para FOREVER ALONE, hahahaha, mas enfim, gostaria de dizer que ontem tomei malto antes de dormir, foi uma cagada imensa, mas queria testar ver se era ela que me causava aquele ruim...

só fui saber depois q ingerindo uma quantidade grande de carbo antes de dormir, atrapalhei na liberação do gh, mas... Shits happens, to afim demais de comprar um livro sobre nutrição!

Me indicaram um do reury frank bacurau - nutrição e suplementação esportiva

Se alguem conhecer, ou quiser indicar outro, à vontade!

obrigado, um abraço e bom domingo ae!

Postado (editado)

Aposto que ficou feliz que viu que mais gente postou aqui mas na real,voce eh um frango,ninguem aqui quer saber de ajudar frangos,isso aqui nao eh criadouro da Sadia seu otario,teu lugar eh la na fazenda seu bosta. VAZAAA

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por mensagens particulares, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

Editado por rodts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...