Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Janinha, se vc ver meu post tu vai ver que eu falei disso, ta rolando sim uma guerra urbana aqui no rj nos ultimos 3 dias MAS NAO É GENERALIZADA! esta concentradana zona norte e zona suburbana do RJ, o maximo que isso chegou foi que queimaram um onibus na zona oste, 3 carros em Sao Gonçalo e um carro em niteroi. Eles tao tentando queimar carros pela cidade toda para desviar o foco da policia, é a estratégia deles pra chamar aatençao pra outros locais e facilitar a fuga, mas realmente o que esta acontecendo é só la na favela do complexo do alemao.

Publicidade

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu to no centro do RJ, e sou fiquei sabendo ontem dessa "guerra" pq alguém tinha escrito na minha timeline do Twitter.

Postado

A coisa vai FEDERRRR, e falo FEDERRR com todos os eRRe's

...e traz o cafezinho, pq pao seco é foda .

- Desculpe mas eu ri no que vc disse;

Tava olhando as fotos no Terra, tem umas fotos sinistras ta parecendo o filme Tropa de Elite Mms!

Postado

Janinha, se vc ver meu post tu vai ver que eu falei disso, ta rolando sim uma guerra urbana aqui no rj nos ultimos 3 dias MAS NAO É GENERALIZADA! esta concentradana zona norte e zona suburbana do RJ, o maximo que isso chegou foi que queimaram um onibus na zona oste, 3 carros em Sao Gonçalo e um carro em niteroi. Eles tao tentando queimar carros pela cidade toda para desviar o foco da policia, é a estratégia deles pra chamar aatençao pra outros locais e facilitar a fuga, mas realmente o que esta acontecendo é só la na favela do complexo do alemao.

Sim, sim eu li.

É a mesma coisa que acontece com o Brasil lá fora(tb já citado aqui).

Focam na parte negativa. Vc acaba pensando que tudo é assim.

Agora aguenta a mídia explorando isso até caçar outro assunto...

Postado (editado)

meu amigo mora nas redondezas e já me mandou msg contando que o bicho tá pegando no rio, que tão metralhando os helicopteros da policia e que a policia tá indo com tudo pra cima dos caras.

acho que o cara mora próximo de alguma zona de conflito e parece que na tv (estou no trabalho...) tá rolando imagens e tal... é bandido que aparece sem parar e policial passando fogo.

bom, eu espero que não sobre um bandido de merda pra contar historia (ainda mais com bope e marinha no pedaço, marinha é muito mais limpa que exercicio IMHO) e o BOPE é fora de questão né...

Pra mim sempre foi e sempre será: bandido bom e bandido morto.

meu amigo mora nas redondezas e já me mandou msg contando que o bicho tá pegando no rio, que tão metralhando os helicopteros da policia e que a policia tá indo com tudo pra cima dos caras.

acho que o cara mora próximo de alguma zona de conflito e parece que na tv (estou no trabalho...) tá rolando imagens e tal... é bandido que aparece sem parar e policial passando fogo.

bom, eu espero que não sobre um bandido de merda pra contar historia (ainda mais com bope e marinha no pedaço, marinha é muito mais limpa que exercicio IMHO) e o BOPE é fora de questão né...

Pra mim sempre foi e sempre será: bandido bom e bandido morto.

EDIT haha convocaram até o pessoal do 'cpor' ? hehehe exercito também subindo...

é negada as olimpiadas no rio não vai mais ter bala perdida hahaahha.

acho que o pessoal se inspirou no nascimento (T.E. 2) hein haahah

Editado por Pingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...