Gabriel M. 3 Postado Novembro 25, 2010 às 17:28 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:28 salve-se quem puder porque daí é chumbo quente..................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Novembro 25, 2010 às 17:28 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:28 tem nego aí reclamando das parada do RJ mas todo fim de semana dá um tapa na pantera aí não da né,hipocrisia é mato xD galera do fundão só usa da boua. parada orgânica, plantada e colhida pela querida vovó. 100% pura. qualidade insuperável. sabor insubstituível. daí voltamos no quesito legalização. e aí voltamos naqueles que são contra. viu? são contra? ta aí um dos resultados. (não fumo, vlw) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Novembro 25, 2010 às 17:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:30 “TRANSFORMEI O BOPE NUMA MÀQUINA DE GUERRA...AGORA AGENTE OPERA DE BLINDADO E HELICÒPTERO” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unix 43 Postado Novembro 25, 2010 às 17:31 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:31 250 bandidos da vila cruzeiro indo para o complexo do alemao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Novembro 25, 2010 às 17:36 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:36 Por isso que eu falo, tem que matar os traficantes e os usuários AOUSDHAUOSHDUOASDUOASUDOAUSODAUS vou ser banido! Porra achomto complexa essa questao de legalizar, mas as vezes penso seriamente nisso. Eu sou muito contra pq sou totalmente careta, nem ice eu bebo, mas porra é dificil nao achar ue seria melhor legalizar pra acabar metade da violencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 25, 2010 às 17:39 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:39 A melhor coisa pra combater a violência é estimular as pessoas ao exercício da PAZ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Novembro 25, 2010 às 17:44 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:44 Por isso que eu falo, tem que matar os traficantes e os usuários AOUSDHAUOSHDUOASDUOASUDOAUSODAUS vou ser banido! Porra achomto complexa essa questao de legalizar, mas as vezes penso seriamente nisso. Eu sou muito contra pq sou totalmente careta, nem ice eu bebo, mas porra é dificil nao achar ue seria melhor legalizar pra acabar metade da violencia legalizar só a maconha neh... pq as outras drogas é totalmente inviável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unix 43 Postado Novembro 25, 2010 às 17:50 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:50 nao adianta matar os traficantes o problema todo ta na froteira se impedir que as drogas entrem no brasil, eles nao vao ter o que traficar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 25, 2010 às 17:50 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:50 Só um ponte que alguém comentou ai que eu achei interessante. Eu não confio na mídia. Hj mesmo acabei de perguntar para o meu companheiro de trabalho se essas "paradas" que estão rolando no Rio era real ou sensacionalismo da mídia? Ah! Só questionei sobre isso pq to vendo o vuco-vuco no fórum sobre esses assuntos. Falow paz e amor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 25, 2010 às 17:50 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 17:50 Só um ponte que alguém comentou ai que eu achei interessante. Eu não confio na mídia. Hj mesmo acabei de perguntar para o meu companheiro de trabalho se essas "paradas" que estão rolando no Rio era real ou sensacionalismo da mídia? Ah! Só questionei sobre isso pq to vendo o vuco-vuco no fórum sobre esses assuntos. Falow paz e amor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora