Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Matar esses desgraçados resolve momentaneamente, ao menos.

Cortar o mal pela raiz é uma empreitada pra décadas, e a nossa nova presidente já disse que não vai investir em educação... então esse mal vai perdurar por mais um tempo.

Como disseram aí, as cadeias brasileiras não educam o preso: pois bem, manda eles conversarem com Deus que isso sim educa! :lol:

Editado por Gabriel M.

Publicidade

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Educação vem de pessoa para pessoa.

Um professor de um curso que eu fiz falou assim: que ele tirou nota 8 no colégio, ai ele ia mostrar pro pai dele, ai ele falou pq nao tirou 10?

O professor passou pra prova de escrivão da policia federal, ele só não quis ir por que ele não gostaria de ser policial.

E ele morava muito mau.

Globo News - Ao Vivo

http://globonews.globo.com/videos/v/globo-news-ao-vivo/61910

Postado

meu pai sempre fez isso comigo também!

Eu chegava com um 9.0, todo orgulhoso: Minha mãe ficava toda feliz, me dava parabéns. Quando eu mostrava pro meu pai, ele sempre me falava: Não fez mais que obrigação... Daí olhava o 9.0 e falava: Por que não tirou 10?

:(

Postado

Ai aparece uma criança dessa do trafico morta (falcão meninos do trafico), ai vem a mãe chorar na tv falando que o filho era estudante.

Ta ai os playboys comprando maconha cocaina no morro, fortalecendo o trafico, por que pobre nao fortalece. Só mlk riquinho mesmo, pra fumar aquele baseado final de semana.

Postado

A Raiz do problema se chama: ignorância!

(Tinha escrito uma parada aqui mas seria passível de má interpretação!)

Tudo no Brasil está ligado a IGNORÂNCIA!

Povo ignorante, país ignorante, política ignorante, vida ignorante!

é assim!

Postado (editado)

Pô, ninguém assistiu Tropa de Elite 2 aqui?!

"Agora me responde uma coisa, quem você acha que sustenta isso tudo?

É... E custa caro, muito caro.

O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é atoa que os traficantes, policiais e milicianos matam tantas gente nas favelas. Não é atoa que existem as favelas, não é atoa que acontece tanto escândalo em Brasília e que entra governo, e sai governo e não mudam as coisas. Pra mudar as coisas, vai demorar muito tempo, o sistema é foda.

Ainda vai morrer muito inocente."

Não 'amigo', não é assim que se resolve o problema pela raiz.

As cadeias hoje no Brasil não são educativas, só punitivas. Faculdade do crime que faz primário virar reincidente. Quando eu digo combater o problema pela raiz, me refiro a acabar com as favelas, não matando todo mundo, mas sim dando uma condição de vida digna para os moradores. Hoje as crianças crescem nas favelas convivendo com o tráfico, com o crime, em péssimas condições, com o medo de uma polícia preconceituosa e opressora. É difícil esperar que essas não se envolverão com o tráfico.

Como diria o grande Eduardo do FC: "Esqueça a água no quintal e ela te mata de Dengue. O lixo mal cuidado volta como enchente..."

Só o fato de o símbolo da principal polícia do país ser uma faca na caveira, já mostra o quanto civilizados somos.

falaram TUDO!

@Fritz incrível cm, msm dps de um filme daquele, a maioria (pelo menos desse tópico) ainda pense dessa forma.

@tópico pelo amor de deus, vcs acham q, se fossem esses traficante q ganhassem dinheiro realmente com o tráfico, eles continuariam morando nas favelas? por favor, né? esses caras não tiveram a MÍNIMA condição de vida, nem o estado nem ng deu nd a eles e agr querem cobrar-lhes uma postura "civilizada"?? pq vcs não sugerem q a polícia e o exército invadam as mansões de políticos corrúptos, empresários sonegadores, traficantes internacionais etc. matando td mundo? pra ELES têm direitos humanos, né?? cm dizem os racionais: "ei, bacana, qm te fez tão bom assim? O Q C DEU, O Q C FAZ, O Q C FEZ POR MIM? eu recebi o seu tique, qr dzr kit, de ESGOTO A CÉU ABERTO E PAREDE DE MADERITE"!

Editado por cutlenegger
Postado

@Gibbon isso foi pra mim? caso tenha sido, eu sou ateu, man. o "pelo amor de deus" é apenas um vício de linguagem, cm "deus é mais", "nossa senhora" etc., dos quais ainda não consegui me livra. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...