Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!


Dipunker

Posts Recomendados

@ligabo,

Eu não tenho "amor" nenhum pelo rio, eu sou paulista.

agora é idiotisse você comparar a violencia de dois lugares sem contar com outros fatores culturais.

uma coisa é violência do crime organizado outra coisa é o que acontece no OM. La é guerra mesmo.

outra coisa, vem a POLÍTICA, o crime tem muito mais a ver com POLÍTICA do que agente pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@ligabo,

Eu não tenho "amor" nenhum pelo rio, eu sou paulista.

agora é idiotisse você comparar a violencia de dois lugares sem contar com outros fatores culturais.

uma coisa é violência do crime organizado outra coisa é o que acontece no OM. La é guerra mesmo.

outra coisa, vem a POLÍTICA, o crime tem muito mais a ver com POLÍTICA do que agente pensa.

Eu entendo seu ponto de vista, e apoio. Mas a unica coisa q eu disse, e isso vc tem q concordar, é q é um absurdo o Rio ter mais mortes do q um local q só vive em guerra. Assim como é um absurdo o governo deixar o Rio chegar a este ponto, de ter q colocar o exército pra trocar tiros com traficantes, em meio a população inocente. Isso q dá raiva, e é um absurdo!! Poxa o Rio é uma cidade mundial; é a mesma coisa q vc ligar a tv e estiver acontecendo uma guerra urbana em Paris. Dá pra imaginar??

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo seu ponto de vista, e apoio. Mas a unica coisa q eu disse, e isso vc tem q concordar, é q é um absurdo o Rio ter mais mortes do q um local q só vive em guerra. Assim como é um absurdo o governo deixar o Rio chegar a este ponto, de ter q colocar o exército pra trocar tiros com traficantes, em meio a população inocente. Isso q dá raiva, e é um absurdo!! Poxa o Rio é uma cidade mundial; é a mesma coisa q vc ligar a tv e estiver acontecendo uma guerra urbana em Paris. Dá pra imaginar??

é q paris n tem os prob q o rio tem ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo seu ponto de vista, e apoio. Mas a unica coisa q eu disse, e isso vc tem q concordar, é q é um absurdo o Rio ter mais mortes do q um local q só vive em guerra. Assim como é um absurdo o governo deixar o Rio chegar a este ponto, de ter q colocar o exército pra trocar tiros com traficantes, em meio a população inocente. Isso q dá raiva, e é um absurdo!! Poxa o Rio é uma cidade mundial; é a mesma coisa q vc ligar a tv e estiver acontecendo uma guerra urbana em Paris. Dá pra imaginar??

Sim, nesse ponto é verdade. Espero que com essa operação alguma coisa mude.

@topic

alguem ai tem informações de presos,mortos?

e outra coisa, a midia está falando muito da apreensão de maconha, e a COCAINA? pelo que eu saiba o maior trafico no rio é com cocaina não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q paris n tem os prob q o rio tem ne...

Nem o Rio precisava ter, se tivesse feito algo na época em relação a quantidade de favelas, tráfico, contrabando...Deixar pra controlar agora q já está td tomado, vai dar nisso: Morte e guerra.

@paac

Estava passando na record, q foi feito uma apreensão de drogas que em geral eles interceptam em 6 meses. Ou seja, preju enorme pro tráfico. Fora as mais de 200 motos(Algumas show!).

Agora pergunto, precisava esperar tanto tempo pra agir? Deixarem eles se fortalecerem? Criar uma imagem negativa lá fora faltando 4 anos pra copa? Foda né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs realmente sabem ler? Então vou começar com uma explicação óbvia, a qual se prestassem atenção realmente, já teriam descoberto: Nasci em Volta Redonda, cidade situada no interior do Rio de Janeiro. Ou seja, sou paulista?? E não adianta vir de nhem nhem nhem, está escrito ali do lado, e tambem no meu perfil. A diferença é q não fecho os olhos para a real situação do Rio, q está uma bosta mesmo, e vem piorando ano após ano, ao contrário de vcs q por "amor" ao Rio, preferem criticar quem fala mal da "cidade maravilhosa", como se tapar o sol com a peneira resolvesse alguma coisa...

Ta explicado a revolta do cara, olha onde ele mora AOHAOUHAOUHAOUAUOA

Po brother na boa? Criei o tópico pra gerar discussão mesmo mas ao invés de ficar de briguinha como vc faz em vários tópicos, exponha sua opnião e deixe os outros falarem as merdas deles tb, tu é um cara inteligente se tu ficar nessa de rebater, eu assim como quase todos os membros vamos por pilha em vc como estamos fazendo e vai ficar esse NHE NHE NHE aí , por isos nego zoa, pq tu dá corda. Achoq ue todo mudno tem que falaro que pensa, dar direito a réplica e conceder tréplica mas vcs ficam ai discutindo pra cacete e disputando quem pesquisa mais wikipédia que o outro aí alem de desvirtuar o tópico, fica mo briguinah chata parecendo monte de criança de colégio.

@PAAC

NÚMEROS DA OPERAÇÃO :

numeros.jpg

E o tráfico maior auqi é de maconha mesmo. Porém creio eu qeu o de cocaína de mais dinheiro apesar de ser menor

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...