Paac 35 Postado Novembro 28, 2010 às 21:47 Postado Novembro 28, 2010 às 21:47 @ligabo, Eu não tenho "amor" nenhum pelo rio, eu sou paulista. agora é idiotisse você comparar a violencia de dois lugares sem contar com outros fatores culturais. uma coisa é violência do crime organizado outra coisa é o que acontece no OM. La é guerra mesmo. outra coisa, vem a POLÍTICA, o crime tem muito mais a ver com POLÍTICA do que agente pensa.
ligabo 263 Postado Novembro 28, 2010 às 23:21 Postado Novembro 28, 2010 às 23:21 (editado) @ligabo, Eu não tenho "amor" nenhum pelo rio, eu sou paulista. agora é idiotisse você comparar a violencia de dois lugares sem contar com outros fatores culturais. uma coisa é violência do crime organizado outra coisa é o que acontece no OM. La é guerra mesmo. outra coisa, vem a POLÍTICA, o crime tem muito mais a ver com POLÍTICA do que agente pensa. Eu entendo seu ponto de vista, e apoio. Mas a unica coisa q eu disse, e isso vc tem q concordar, é q é um absurdo o Rio ter mais mortes do q um local q só vive em guerra. Assim como é um absurdo o governo deixar o Rio chegar a este ponto, de ter q colocar o exército pra trocar tiros com traficantes, em meio a população inocente. Isso q dá raiva, e é um absurdo!! Poxa o Rio é uma cidade mundial; é a mesma coisa q vc ligar a tv e estiver acontecendo uma guerra urbana em Paris. Dá pra imaginar?? Editado Novembro 28, 2010 às 23:21 por ligabo
Bibiano 28 Postado Novembro 28, 2010 às 23:26 Postado Novembro 28, 2010 às 23:26 Eu entendo seu ponto de vista, e apoio. Mas a unica coisa q eu disse, e isso vc tem q concordar, é q é um absurdo o Rio ter mais mortes do q um local q só vive em guerra. Assim como é um absurdo o governo deixar o Rio chegar a este ponto, de ter q colocar o exército pra trocar tiros com traficantes, em meio a população inocente. Isso q dá raiva, e é um absurdo!! Poxa o Rio é uma cidade mundial; é a mesma coisa q vc ligar a tv e estiver acontecendo uma guerra urbana em Paris. Dá pra imaginar?? é q paris n tem os prob q o rio tem ne...
Paac 35 Postado Novembro 28, 2010 às 23:28 Postado Novembro 28, 2010 às 23:28 Eu entendo seu ponto de vista, e apoio. Mas a unica coisa q eu disse, e isso vc tem q concordar, é q é um absurdo o Rio ter mais mortes do q um local q só vive em guerra. Assim como é um absurdo o governo deixar o Rio chegar a este ponto, de ter q colocar o exército pra trocar tiros com traficantes, em meio a população inocente. Isso q dá raiva, e é um absurdo!! Poxa o Rio é uma cidade mundial; é a mesma coisa q vc ligar a tv e estiver acontecendo uma guerra urbana em Paris. Dá pra imaginar?? Sim, nesse ponto é verdade. Espero que com essa operação alguma coisa mude. @topic alguem ai tem informações de presos,mortos? e outra coisa, a midia está falando muito da apreensão de maconha, e a COCAINA? pelo que eu saiba o maior trafico no rio é com cocaina não é ?
ligabo 263 Postado Novembro 28, 2010 às 23:40 Postado Novembro 28, 2010 às 23:40 é q paris n tem os prob q o rio tem ne... Nem o Rio precisava ter, se tivesse feito algo na época em relação a quantidade de favelas, tráfico, contrabando...Deixar pra controlar agora q já está td tomado, vai dar nisso: Morte e guerra. @paac Estava passando na record, q foi feito uma apreensão de drogas que em geral eles interceptam em 6 meses. Ou seja, preju enorme pro tráfico. Fora as mais de 200 motos(Algumas show!). Agora pergunto, precisava esperar tanto tempo pra agir? Deixarem eles se fortalecerem? Criar uma imagem negativa lá fora faltando 4 anos pra copa? Foda né...
R.Hellmann 60 Postado Novembro 28, 2010 às 23:44 Postado Novembro 28, 2010 às 23:44 foram 20 toneladas de maconha 400 fuzis e mais uma porrada de coisas
Paac 35 Postado Novembro 28, 2010 às 23:49 Postado Novembro 28, 2010 às 23:49 foram 20 toneladas de maconha 400 fuzis e mais uma porrada de coisas é então eu vi isso tb mas e a COCAÍNA?
Bibiano 28 Postado Novembro 28, 2010 às 23:51 Postado Novembro 28, 2010 às 23:51 eu vi q os kara tinham apreendido 200kg de cocaina e que a policia avaliou em 500mil '-' pra compra isso daria 10milhoes oO
Eduardoo 20 Postado Novembro 29, 2010 às 00:55 Postado Novembro 29, 2010 às 00:55 sera q os puliça passaram a mão na mala com 30mil dollares?
Dipunker 136 Postado Novembro 29, 2010 às 01:34 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 01:34 (editado) Vcs realmente sabem ler? Então vou começar com uma explicação óbvia, a qual se prestassem atenção realmente, já teriam descoberto: Nasci em Volta Redonda, cidade situada no interior do Rio de Janeiro. Ou seja, sou paulista?? E não adianta vir de nhem nhem nhem, está escrito ali do lado, e tambem no meu perfil. A diferença é q não fecho os olhos para a real situação do Rio, q está uma bosta mesmo, e vem piorando ano após ano, ao contrário de vcs q por "amor" ao Rio, preferem criticar quem fala mal da "cidade maravilhosa", como se tapar o sol com a peneira resolvesse alguma coisa... Ta explicado a revolta do cara, olha onde ele mora AOHAOUHAOUHAOUAUOA Po brother na boa? Criei o tópico pra gerar discussão mesmo mas ao invés de ficar de briguinha como vc faz em vários tópicos, exponha sua opnião e deixe os outros falarem as merdas deles tb, tu é um cara inteligente se tu ficar nessa de rebater, eu assim como quase todos os membros vamos por pilha em vc como estamos fazendo e vai ficar esse NHE NHE NHE aí , por isos nego zoa, pq tu dá corda. Achoq ue todo mudno tem que falaro que pensa, dar direito a réplica e conceder tréplica mas vcs ficam ai discutindo pra cacete e disputando quem pesquisa mais wikipédia que o outro aí alem de desvirtuar o tópico, fica mo briguinah chata parecendo monte de criança de colégio. @PAAC NÚMEROS DA OPERAÇÃO : E o tráfico maior auqi é de maconha mesmo. Porém creio eu qeu o de cocaína de mais dinheiro apesar de ser menor Editado Novembro 29, 2010 às 01:35 por Dipunker
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora