Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!


Dipunker

Posts Recomendados

Engraçado, devo ser ignorante mesmo, você é o senhor fodão do fórum. Desculpe, só pra te avisar de que o RJ é uma das cidades mais populosas do mundo. Acho que tenho que lembrar a você que isso tudo começou pós ditadura militar com o Brizola, e depois seus filhos Rosinha e Garotinho, as tentativas que antes fizeram foram leis para inglês ver, por isso ta essa merda.

É claro que ta uma merda ta, morre gente pra caralho morre, tem solução tem, é imediata, não. Agora justamente, nego querer colocar que o RJ ta que nem o OM, ou pior, é pedir pra ser zuado, OM é a pior coisa do mundo, daqui a pouco ta comparando o Haiti(menor IDH do mundo), São coisas completamente diferentes, comprar Rio de Janeiro com OM, se comparasse ainda com um país da américa do Sul, mas não OM. Rio de Janeiro é lindo sim, o problema é que a Mídia ta fudendo tudo, colocando maior sensacionalismo do caralho, tava vendo aquele Datena PQP, ontem a globo também apelou legal. Hoje mesmo fui para Niterói e passei perto dali, claro, clima de tensão, exército nas ruas, mas falar que é uma guerra cival, comparar ao OM? Faça me o favor.

Se você tivesse falado do PCC até concordaria contigo, até pq as três maiores facções se uniram CV, Terceiro Comando e A.D.A então estão todos unidos.

OBS: Ligado, você começou a baixar o nível da situação, assim você vai sair "vitorioso" pois estará me levando pro seu habitat

Abraços, e espero que dessa vez tenha entendido o que eu quis dizer.

Véio, tu tá tao nervoso q tá colocando post duplo, q coisa...

Cara, pela ultima vez, não estou comparando a cidade do Rio com o OM, e sim a violencia, a violencia!! Vc acha normal a violencia q tá no Rio com a merda q é o OM? É isso q to tentando dizer, é esta a comparação. O problema é q tem uns ignorantes q entendem totalmente diferente, e dizendo q falo mal do Rio como um todo, e bla bla bla. Fala sério...

Pra evitar mais problemas de "entendimento" com os Srs. do forum, não direi mais nada. Continuem tentando tapar o sol com a peneira. Se te ofendi, é pq vc tb me ofendeu. Então cada um já falou o q tinha q falar, assunto encerrado, e fique com Deus. Mas se tiver no Rio, tome cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todos não. Na maioria explico e auxilio, até por MP. Agora qnd criam um tópico na qual o pessoal começa a falar um monte de palhaçada,e eu exponho minha opinião, pessoal pega no pé. Enfim, quem tem medo de seguir seus instintos, é somente mais um na maioria...

Edit: Após ler os 2 últimos posts.

Eu não respeito a opinião dos outros?? Eu q dei minha opinião, e pessoal caiu matando em cima de mim!! Pessoal aqui não gosta q cutuquem na ferida. Rio é lindo, e maravilhoso. Pronto! Agora sou "aceito", e sou "legal". :)

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...