Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Engraçado, devo ser ignorante mesmo, você é o senhor fodão do fórum. Desculpe, só pra te avisar de que o RJ é uma das cidades mais populosas do mundo. Acho que tenho que lembrar a você que isso tudo começou pós ditadura militar com o Brizola, e depois seus filhos Rosinha e Garotinho, as tentativas que antes fizeram foram leis para inglês ver, por isso ta essa merda.

É claro que ta uma merda ta, morre gente pra caralho morre, tem solução tem, é imediata, não. Agora justamente, nego querer colocar que o RJ ta que nem o OM, ou pior, é pedir pra ser zuado, OM é a pior coisa do mundo, daqui a pouco ta comparando o Haiti(menor IDH do mundo), São coisas completamente diferentes, comprar Rio de Janeiro com OM, se comparasse ainda com um país da américa do Sul, mas não OM. Rio de Janeiro é lindo sim, o problema é que a Mídia ta fudendo tudo, colocando maior sensacionalismo do caralho, tava vendo aquele Datena PQP, ontem a globo também apelou legal. Hoje mesmo fui para Niterói e passei perto dali, claro, clima de tensão, exército nas ruas, mas falar que é uma guerra cival, comparar ao OM? Faça me o favor.

Se você tivesse falado do PCC até concordaria contigo, até pq as três maiores facções se uniram CV, Terceiro Comando e A.D.A então estão todos unidos.

OBS: Ligado, você começou a baixar o nível da situação, assim você vai sair "vitorioso" pois estará me levando pro seu habitat

Abraços, e espero que dessa vez tenha entendido o que eu quis dizer.

Véio, tu tá tao nervoso q tá colocando post duplo, q coisa...

Cara, pela ultima vez, não estou comparando a cidade do Rio com o OM, e sim a violencia, a violencia!! Vc acha normal a violencia q tá no Rio com a merda q é o OM? É isso q to tentando dizer, é esta a comparação. O problema é q tem uns ignorantes q entendem totalmente diferente, e dizendo q falo mal do Rio como um todo, e bla bla bla. Fala sério...

Pra evitar mais problemas de "entendimento" com os Srs. do forum, não direi mais nada. Continuem tentando tapar o sol com a peneira. Se te ofendi, é pq vc tb me ofendeu. Então cada um já falou o q tinha q falar, assunto encerrado, e fique com Deus. Mas se tiver no Rio, tome cuidado...

Publicidade

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Todos não. Na maioria explico e auxilio, até por MP. Agora qnd criam um tópico na qual o pessoal começa a falar um monte de palhaçada,e eu exponho minha opinião, pessoal pega no pé. Enfim, quem tem medo de seguir seus instintos, é somente mais um na maioria...

Edit: Após ler os 2 últimos posts.

Eu não respeito a opinião dos outros?? Eu q dei minha opinião, e pessoal caiu matando em cima de mim!! Pessoal aqui não gosta q cutuquem na ferida. Rio é lindo, e maravilhoso. Pronto! Agora sou "aceito", e sou "legal". :)

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...