Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!


Dipunker

Posts Recomendados

Pior que tenho, morei 2 anos nos Emirados Arabes, e sei como a situação é , e morei e moro no RJ, a situação lá é muito pior, tanto que depois de 8 anos de invasão americana nego ainda não sabe o que é ter paz. Então acho que é melhor você ficar quieto e calar a sua boca, porque o Ignorante aqui é você, não te xinguei, deveria ter feito, mas não. Próxima vez tente não dar uma de fodão, o senhor sabe tudo, aquele que da lição de moral, pq aonde você vive você não consegue ver o que ta acontecendo no mundo. Abraços

2

Ele tá muito mal-influenciado pelo jornalzinho ou revistinha que ele lê lá sentado no apartamento dele lá de são-paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

incrivel a falta de educaçao, falta de respeito e arrogancia de algumas pessoas aki

isso sendo que estamos em um forum que a maioria (se nao todos) gostam do mesmo esporte e teem objetivos parecidos..

o forum deveria ser mais unido, e as discussoes menos conflitantes e mais saudaveis

Editado por vicbelletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ligabo, todas as suas notícias e estatísticas foram ignoradas, como vc pode ter notado.

Experiência pessoal sempre vale mais do que estatísticas para muita gente, não só no Rio mas em qualquer lugar. Afinal com ELES não aconteceu nada, mas isso não descreve o quadro geral e real da situação, ao contrário de estudos (e uso de estatísticas) que tentam aproximar ao máximo a situação real mesmo com o limite de verbas e cooperadores.

Por sinal, tava demorando para usar o exército no Rio, vamos ver se a brilhante idéia de fazer Copa/Olimpiadas aqui vai dar certo realmente, eu espero que dê mas todas as grandes cidades estão na m*rda em questão de violência e infra-estrutura para eventos como esses. Lá vamos nós para obras super-faturadas com construtoras e grandes empresas ganhando horrores do governo para coisas que não valem nem a metade do preço cobrado e por ai vai.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo aos users Budazinho, Hellmann, dipunker, paac e alainmeunier

Vcs realmente sabem ler? Então vou começar com uma explicação óbvia, a qual se prestassem atenção realmente, já teriam descoberto: Nasci em Volta Redonda, cidade situada no interior do Rio de Janeiro. Ou seja, sou paulista?? E não adianta vir de nhem nhem nhem, está escrito ali do lado, e tambem no meu perfil. A diferença é q não fecho os olhos para a real situação do Rio, q está uma bosta mesmo, e vem piorando ano após ano, ao contrário de vcs q por "amor" ao Rio, preferem criticar quem fala mal da "cidade maravilhosa", como se tapar o sol com a peneira resolvesse alguma coisa...

O Rio já foi a cidade maravilhosa não só para nós, como para os turistas, que hj preferem o nordeste, o sul(Coritiba realmente é uma bela cidade, que se desenvolveu mt pra melhor, ao contrário de outras...), e outras localidades. Hoje temos medo desta situação catastrófica que vive o Rio, com suas guerras urbanas, que parecem nunca ter fim. Já trabalhei na baixada, na barra, leblon, e é td a msm merda, onde se vai pessoal fala mal. Quem diz q não ou é idiota ou mt "apaixonado" pelo Rio. É a mesma história da mãe q tem um filho, e o filho pode ser o mais FDP q for, q a mãe diz q vai amá-lo do jeito q ele é. ou seja, prefere fechar os olhos para a realidade...

Esse tal de Hellmann maionese é tão ignorante, q diz q já viveu 2 anos nos Emirados Arabes, e ainda me critica. Po lá eles vivem em guerra, devido a ocupações, terrorismo, e o caramba a 4, e o Rio q é uma cidade minuscula perto destes lugares, tem mais mortes!! Porra vc acha isso normal?? realmente tú é mt ignorante em não saber expor opiniões!!

Obs.:Te chamei de ignorante, isto não é xingamento, é a realidade.

O outro tal de Alain diz q sou mal informado lendo revistinha no meu apartamento. Não moro em apartamento, e se eu fosse mal informado, ai sim estaria lendo revistas, e vendo tv, pois são veiculos de comunicação q adoram influenciar pessoas como vc, e não expor totalmente a verdade na maioria dos fatos(não vou me adentrar dentro deste assunto).

Vamos ler um comentário deste tal de Alain:

@ligabo,

Engraçado, eu moro no rio e NUNCA fui assaltado, e moro perto de uma favela até, e já trabalhei bastante lá pro centro e muito menos levei bala perdida e conheço muito poucos que tenha levado uma bala perdida ou sido assaltado então não considero muito normal.aposto que tu trabalhou no centro onde é o escarro do rio auhauh, uruguaiana, centra, tudo é sujo lá mesmo, mais que grande métropole capitalista não tem: violência, sujeira, mendigos e favela?

Tipo, é normal em algum lugar vc conhecer "algumas" pessoas q levaram bala perdida?? E ainda assim está td bem?? Me poupe né...

Vc citou algo q concordo, q grande metrópole não tem violencia, mendingo, favela, sujeira...e tb bala perdida, policia nas ruas, tanque nas ruas, BOPE, tiroteio a céu aberto, e estas coisas...não é mesmo?? :lol:

Realmente, meus agradecimentos ao matheuslol, vicbelletti e principalmente ao krebs, que realmente entendeu o q eu quis dizer: Graças a Deus o governo colocou o exército nas ruas pra tentar salvar o Rio, porem isto vem tarde demais, a mais ou menos 4 anos pro inicio dos jogos no Rio, a qual o mundo todo tem olhos pra cá, e começam a assistir esta lamentável guerra q toma conta da cidade. isso deveria ter acontecido a mt tempo!! Mas deixaram o Rio se alastrar com favelas e mais favelas, controladas pelo tráfico, e como diz o ditado, é melhor prevenir q remediar. Agora tem q usar a força, fuder com inocentes e familias inteiras, q se fossem parentes de vcs, vc ficariam putos e revoltados, mas como não é, ai não tão nem ai. São hipócritas todos vcs, e eu digo e repito: Uma cidade como o Rio ter mais mortes q o oriente médio(Porra, é o oriente médio!!!) e vcs acharem q está td bem? Q eu falo demais?? Sinceramente, o ser humano está cada vez mais podre...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Hellmann maionese é tão ignorante, q diz q já viveu 2 anos nos Emirados Arabes, e ainda me critica. Po lá eles vivem em guerra, devido a ocupações, terrorismo, e o caramba a 4, e o Rio q é uma cidade minuscula perto destes lugares, tem mais mortes!! Porra vc acha isso normal?? realmente tú é mt ignorante em não saber expor opiniões!!

Obs.:Te chamei de ignorante, isto não é xingamento, é a realidade.

Engraçado, devo ser ignorante mesmo, você é o senhor fodão do fórum. Desculpe, só pra te avisar de que o RJ é uma das cidades mais populosas do mundo. Acho que tenho que lembrar a você que isso tudo começou pós ditadura militar com o Brizola, e depois seus filhos Rosinha e Garotinho, as tentativas que antes fizeram foram leis para inglês ver, por isso ta essa merda.

É claro que ta uma merda ta, morre gente pra caralho morre, tem solução tem, é imediata, não. Agora justamente, nego querer colocar que o RJ ta que nem o OM, ou pior, é pedir pra ser zuado, OM é a pior coisa do mundo, daqui a pouco ta comparando o Haiti(menor IDH do mundo), São coisas completamente diferentes, comprar Rio de Janeiro com OM, se comparasse ainda com um país da américa do Sul, mas não OM. Rio de Janeiro é lindo sim, o problema é que a Mídia ta fudendo tudo, colocando maior sensacionalismo do caralho, tava vendo aquele Datena PQP, ontem a globo também apelou legal. Hoje mesmo fui para Niterói e passei perto dali, claro, clima de tensão, exército nas ruas, mas falar que é uma guerra cival, comparar ao OM? Faça me o favor.

Se você tivesse falado do PCC até concordaria contigo, até pq as três maiores facções se uniram CV, Terceiro Comando e A.D.A então estão todos unidos.

OBS: Ligado, você começou a baixar o nível da situação, assim você vai sair "vitorioso" pois estará me levando pro seu habitat

Abraços, e espero que dessa vez tenha entendido o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...