Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ainda dizem q o Rio é "cidade maravilhosa"...

Cidade feia, com mal cheiro, que não tem nenhuma segurança, a qual levar bala perdida ou se perder em uma favela e te levarem tudo é a coisa mais fácil e "normal" por ai.

Mas tirando estes pretextos, é foda ver o bando de inocentes se fudendo devido a estes FDP de bandidos e a estes FDP de policiais que são td farinha do mesmo saco! Existem excessões, mas são minimos...

Espero q acabe essa merda logo, pq isso lá fora então, é prato cheio pra eles arregaçarem o Brasil de uma vez...

Postado

E ainda dizem q o Rio é "cidade maravilhosa"...

Cidade feia, com mal cheiro, que não tem nenhuma segurança, a qual levar bala perdida ou se perder em uma favela e te levarem tudo é a coisa mais fácil e "normal" por ai.

O sistema, a mídia consegue alienar as pessoas de tal forma, que fico perplexo. :rolleyes:

OnTopic: Esse eh PC hardcore, fumando logo um charutoon!!!

Postado

O sistema, a mídia consegue alienar as pessoas de tal forma, que fico perplexo. :rolleyes:

OnTopic: Esse eh PC hardcore, fumando logo um charutoon!!!

Tudo bem fera, vou perdoar sua ignorancia. Eu já morei ai, já trabalhei ai, e até q me lembre, televisão não dá pra sentir o cheiro dos lugares ainda :lol:

É uma cidade feia, e dai? Opinião minha. Só acho foda essas coisas irem lá pra fora. depois chega uns famosão de lá de fora e diz q aqui tem mt merda, e pessoal fica puto. Ou vão me dizer q isso q está acontecendo não é mt merda?? Tá pior q oriente médio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...