rafaelblink 11 Postado Novembro 27, 2010 às 21:21 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 21:21 To impressionado com a carga de absurdos que foi escrita nesse tópico! bem vindo ao hipertrofia amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juca jaime 0 Postado Novembro 27, 2010 às 21:38 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 21:38 estilo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Novembro 27, 2010 às 21:47 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 21:47 mt loko esse kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Novembro 27, 2010 às 21:47 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 21:47 E ainda dizem q o Rio é "cidade maravilhosa"... Cidade feia, com mal cheiro, que não tem nenhuma segurança, a qual levar bala perdida ou se perder em uma favela e te levarem tudo é a coisa mais fácil e "normal" por ai. Mas tirando estes pretextos, é foda ver o bando de inocentes se fudendo devido a estes FDP de bandidos e a estes FDP de policiais que são td farinha do mesmo saco! Existem excessões, mas são minimos... Espero q acabe essa merda logo, pq isso lá fora então, é prato cheio pra eles arregaçarem o Brasil de uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budazenho 1 Postado Novembro 27, 2010 às 22:11 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 22:11 E ainda dizem q o Rio é "cidade maravilhosa"... Cidade feia, com mal cheiro, que não tem nenhuma segurança, a qual levar bala perdida ou se perder em uma favela e te levarem tudo é a coisa mais fácil e "normal" por ai. O sistema, a mídia consegue alienar as pessoas de tal forma, que fico perplexo. OnTopic: Esse eh PC hardcore, fumando logo um charutoon!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Novembro 27, 2010 às 22:16 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 22:16 Foda, nego descendo o pau no RJ por causa disso, isso já aconteceu em várias megalópoles mundiais, e vai acontecer ainda mais. Isso chegou por causa do governo Brizola, depois o filho dele Garotinho e foi se alongando e deu no que deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Novembro 27, 2010 às 22:25 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 22:25 O sistema, a mídia consegue alienar as pessoas de tal forma, que fico perplexo. OnTopic: Esse eh PC hardcore, fumando logo um charutoon!!! Tudo bem fera, vou perdoar sua ignorancia. Eu já morei ai, já trabalhei ai, e até q me lembre, televisão não dá pra sentir o cheiro dos lugares ainda É uma cidade feia, e dai? Opinião minha. Só acho foda essas coisas irem lá pra fora. depois chega uns famosão de lá de fora e diz q aqui tem mt merda, e pessoal fica puto. Ou vão me dizer q isso q está acontecendo não é mt merda?? Tá pior q oriente médio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Novembro 27, 2010 às 22:52 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 22:52 Pior que Oriente Médio foi o fim, na moral fica quieto brother, pelo amor de Deus, você não faz ideia do que é ficar no Oriente Médio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Novembro 27, 2010 às 23:21 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 23:21 No rio é nóis que voa véi kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeimes 9 Postado Novembro 27, 2010 às 23:48 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 23:48 charutão sinistro haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora