Asgardian 10 Postado Novembro 25, 2010 às 14:02 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:02 Sabe o que é triste? Estava conversando com um ex militar de Israel, um país em constante conflito com terrorismo, atacado em suas fronteiras ou por bombas em ônibus etc. E lá eles vivem com menos medo, menos terror, mais segurança do que aqui. Não só o rio está passando por isso, mas o país inteiro. Vi umas criancinha sendo ensinadas a correr de tiros no Rio, um absurdo esse tipo de coisa... aqui se você anda com jóisa, relógios e celulares e é assaltado a culpa é sua, vc tem que se esconder em sua casa e viver atrás das grades. Que tipo de país é esse? E todo mundo vive feliz, aprovando o "estilo de vida brasileiro" de levar tudo na boa... Sabe o que é triste? Estava conversando com um ex militar de Israel, um país em constante conflito com terrorismo, atacado em suas fronteiras ou por bombas em ônibus etc. E lá eles vivem com menos medo, menos terror, mais segurança do que aqui. Não só o rio está passando por isso, mas o país inteiro. Vi umas criancinha sendo ensinadas a correr de tiros no Rio, um absurdo esse tipo de coisa... aqui se você anda com jóisa, relógios e celulares e é assaltado a culpa é sua, vc tem que se esconder em sua casa e viver atrás das grades. Que tipo de país é esse? E todo mundo vive feliz, aprovando o "estilo de vida brasileiro" de levar tudo na boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 25, 2010 às 14:04 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:04 vamos ver se agora resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dick Vigarista 0 Postado Novembro 25, 2010 às 14:08 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:08 Bope e Marinha fazem megaoperação com blindados no Rio São seis blindados e dois caminhões com fuzileiros navais nas ruas. Outras dezenas de veículos do Bope também estão em ação. AGORA SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Novembro 25, 2010 às 14:09 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:09 Fico triste com esse pais, é trafico tomando conta, imposto alto, falta de assistencia total nessa merd4..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Novembro 25, 2010 às 14:10 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:10 No começo deste ano fui para o Rio nas férias. Meus amigos e conhecidos me chamaram de maluco, disseram pra eu comprar colete à prova de balas e etc. Minha esposa morria de medo. Achava que só de descer do avião já levaria um tiro de fuzil. No fim das contas, passeamos e nos divertimos sem ver nem mesmo um assalto, nada. Só que agora, depois dessas notícias, ela tá com medo de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dick Vigarista 0 Postado Novembro 25, 2010 às 14:11 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:11 Moro no rj e só fui assaltado 2x porém levaram minha mochila da jamf na 1ª vez e na 2ª vez levaram 3 reais meus dentro do ônibus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Novembro 25, 2010 às 14:18 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:18 http://www.youtube.com/watch?v=Po0999ztMR8 Quando abri o link me veio a cabeça essas 2 músicas. Infelizmente é o Brasil. E a tendencia é piorar a cada dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasaki 0 Postado Novembro 25, 2010 às 14:39 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:39 "O lixo mal cuidado volta como enchente." Sem mais. Enquanto não buscarem resolver o problema pela raiz, vai ser sempre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalashnikov 0 Postado Novembro 25, 2010 às 14:52 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:52 "O lixo mal cuidado volta como enchente." Sem mais. Enquanto não buscarem resolver o problema pela raiz, vai ser sempre isso. pORRA tu destruiu agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusJ 28 Postado Novembro 25, 2010 às 14:59 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 14:59 "O lixo mal cuidado volta como enchente." Sem mais. Enquanto não buscarem resolver o problema pela raiz, vai ser sempre isso. Eu não poderia concordar mais plenamente com isso! Mas aí vem o problema: como que se corta o mal pela raiz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora