Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!

Dipunker

Posts Recomendados

Não interessa. Não interessa o que o cara fez ou deixou de fazer... Todos tem direitos humanos, isso é fato!

Não entrei no mérito do cara ser um fdp, matar gente inocente, merecer morrer.

Eu também acho tudo isso... Mas direitos humanos TODOS tem, não é questão de opinião... Se ele merece ou não, isso é mera análise subjetiva, que nada interessa.

Se um traficante que matou 3 mil crianças aparecer desarmado, sem apresentar nenhum risco a ninguém, o policial não vai poder meter um tiro na cabeça dele, vai ter que prender (Se bem que a realidade nem sempre é essa). É isso, não adianta chorar. Aliás, mesmo que no Brasil tivesse pena de morte, não caberia a polícia pré-condenar o sujeito.

Vocês ficam criticando aqueles que "defendem" os direitos humanos dos bandidos... Mas não é questão de defender, na verdade não cabe a ninguém determinar se é assim ou não, pois isso é um fato, queiramos ou não, gostemos ou não.

E assim que transformamos, demônios em anjos!!

Não interessa. Não interessa o que o cara fez ou deixou de fazer... Todos tem direitos humanos, isso é fato!

Espero que vc pense assim. Se um traficante que matou 3 mil crianças, aparecer e matar cruelmente, alguém que vc ame!!

Deixarei uma frase que ouvi de um traficante uma vez: Quando pegarem ele vamos fazer uma cirurgia sem anestesia nesse fudido!(falavam de um cara que devia) imaginen o que sobrou do manolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E você pelo jeito não entendeu nadinha do que eu falei hein :huh:

Não é o que EU penso ou deixo de pensar, não é questão de opinião (pela 3ª vez), não é questão de defender algo ou não. É assim e acabou. O Estado não pode violar os direitos humanos de ninguém, gostemos ou não. O Lula, o Papa, seja lá quem for, não pode dar uma ordem, p. ex, pro BOPE capturar todos os traficantes e matar todos sem que eles apresentem ameaça.

Ninguém aqui tá transformando demônio em anjo, não tô defendendo os traficantes nem ninguém.

Se o traficante em questão aparecer e matar alguém que eu ame de forma brutal, ele vai continuar tendo direitos humanos. Eu posso querer a morte dele, querer que ele seja estuprado por 5 motumbos raivosos, mas ainda assim, ele não vai poder ter seus direitos violados de forma lícita. Capisce?

isso é tão fato quanto a questão que o governo não vai dar mais educaçao pra cortar o mal pela raíz,pro governo é muito mais facil eles irem la e fazerem a limpa,o que ja ta acontecendo pelo numero de mortos que ta dando na tv,do que fazer escolinhas pra daqui 100anos não termos mais esse tipo de coisa

Link para o comentário

isso é tão fato quanto a questão que o governo não vai dar mais educaçao pra cortar o mal pela raíz,pro governo é muito mais facil eles irem la e fazerem a limpa,o que ja ta acontecendo pelo numero de mortos que ta dando na tv,do que fazer escolinhas pra daqui 100anos não termos mais esse tipo de coisa

Sim. Te preferem de calça bege recluso, mesmo dezesseis vezes mais caro que educar um aluno.

Link para o comentário

êêeee blz , o rio vai ganha mto esse ano com turismo , ainda mais com uma cagada dessa logo no final de ano , quem é q vai querer fazer as ferias la

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(nao to rindo de ti não zell, mas ficou engraçado. ainda mais com o nego do "tenso" na foto)

Editado por Gibbon
Link para o comentário

Hoje o Brasil esta nas mãos dos traficantes de drogas e armas. O Rio não é diferente, estamos em um momento de enfrentamento para tentar melhorar a situação, a principo é guerra, apos deve ser trabalhado a educação, saude e etc... Porem o que esta acontecendo é reflexo de geraçoes politicas passadas, de atitudes incorretas como do Mafioso Garotinho ou do Brizola que apesar do excelente projedo na educação, mascarou o trafico com perfeição, inclusive no inicio da maior facção do Rio(comando vermelho), muitos lembrar das campanhas dele na Favela do Juramento que apenas Brizola teria autorização por ajudar de certa forma o Escadinha, Chefe daquela comunidade.

Devemos lembrar que São Paulo esta pior que o Rio afinal, a grande articulação do PCC em SP esta dominando o estado, vale lembrar aquela serie de atentados que ocorreram em SP e so foi contornado com uma conversinha com o lider do PCC(Marcola).

O que financia o trafico é o usuario, porem seria melhor liberar que assim nao teria trafico ne?!Eu nao acredito que funcionaria, afinal os valores seriam atrativos? e o viciado apos vender tudo ira para a rua realizar assaltos para comprar sua droga vendida no bar, padaria etc....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...