Eduardoo 20 Postado Novembro 26, 2010 às 02:58 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 02:58 odeio pessoas que fazem direito D: nao tamo falando em algo q vai acontecer,tamo só falando q esses vagabundo tinham mais eh q morrer mesmo e serem torturados antes até morrerem de fome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusJ 28 Postado Novembro 26, 2010 às 03:05 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 03:05 matar todo mundo, além da absurda repercurção negativa que vai ter para o mundo inteiro e todas as suas instituições, não vai funcionar em nada. quem leva o jovem de encontro ao tráfico é a marginalização histórica da favela, que expõe muito mais as crianças às drogas, ao tráfico, crime, armas... essa raiz, se for cortada, cessará o problema de uma vez por todas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 26, 2010 às 03:11 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 03:11 matar todo mundo, além da absurda repercurção negativa que vai ter para o mundo inteiro e todas as suas instituições, não vai funcionar em nada. quem leva o jovem de encontro ao tráfico é a marginalização histórica da favela, que expõe muito mais as crianças às drogas, ao tráfico, crime, armas... essa raiz, se for cortada, cessará o problema de uma vez por todas! tambem acho isso,acho q isso é consenso,mas esses caras que ja tão ai fazendo merda,infelizmente,99% não tem volta,só morrendo mesmo,as cadeias tão superlotadas,nem tem onde botar essa negada toda aí,falaram hoje q juntando os do complexo do alemão tem mais de mil bandidos.. vai bota onde essa negada toda? devia fazer uma limpa na metade, e dai sim tentar fazer alguma coisa com as crianças que tão na favela,mas esses que ja foram corrompidos,sem retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusJ 28 Postado Novembro 26, 2010 às 03:15 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 03:15 tambem acho isso,acho q isso é consenso,mas esses caras que ja tão ai fazendo merda,infelizmente,99% não tem volta,só morrendo mesmo,as cadeias tão superlotadas,nem tem onde botar essa negada toda aí,falaram hoje q juntando os do complexo do alemão tem mais de mil bandidos.. vai bota onde essa negada toda? devia fazer uma limpa na metade, e dai sim tentar fazer alguma coisa com as crianças que tão na favela,mas esses que ja foram corrompidos,sem retorno. imagina como vai ser a reação de todas as cadeias do país, quiçá até de outros na américa latina, todos os carteis, do narcotráfico internacional, de todas as facções criminosas... vai ser um desastre matar todo mundo! As cadeias do Brasil só "não funcionam" pela razão que a Pa Prut falou anteriormente: ao invés de ser uma reclusão que recupere e dê educação ao preso, as cadeias do Brasil são completamente mal distribuídas, planejadas e geridas. Isso torna todo o sistema muito mais conflituoso e irá causar o efeito oposto ao inicial, de formar mais e piores bandidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo 2 Postado Novembro 26, 2010 às 03:18 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 03:18 eu so acho isso uma vergonha esse governandor do rio deixa a situacao chegar a esse ponto , so ainda mais estragando a nossa imagem la fora e outra nao acredito que o rio tenha condicoes de dar seguranca a todos nas olimpiadas . O rio pode ser o mais lindo que for , mas nao moro ai nem fu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 26, 2010 às 04:33 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 04:33 Você acha que fazendo a limpa ia sobrar criança pra contar história? É, até ia... Mas um tanto ia junto. Também sou a favor de entrar lá e acabar com os traficantes, mas eu acho que isso é inviável... Perfeito pensar assim: Eles vão entrar lá, matar só bandido, e os filhos dos bandidos vão ser adotados ou viverão felizes para sempre em abrigos, e as pessoas de bem que ali moram vão continuar vivendo tranquilamente...Mas óbvio que isso é ilusão filho de peixe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldado universal 0 Postado Novembro 26, 2010 às 05:19 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 05:19 acabei de colocar fogo no carro agora brincadeira GENTE .. : to aki no quartel so esperando a ordem para sair do quertel para ajuda na segura da populaçao .... so to em duvida eu moro no complexo da penha fica meio chato de atirar nos meus colegas .kkkkk trabalho e trabalho nao posso mistura as coisa huahuahuahau.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PassoLargo 1 Postado Novembro 26, 2010 às 12:27 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 12:27 Ronaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 26, 2010 às 13:06 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 13:06 E outra, o Estado é culpado sim!!! O problema é que muitos nem sabem qual o papel do Estado. Muito mais fácil dizer mata todo mundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasaki 0 Postado Novembro 26, 2010 às 13:23 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 13:23 Imagens de traficantes fugindo por uma estrada de terra, e a polícia onde estava? Até um helicóptero de imprensa é capaz de flagrar aquilo, e só os responsáveis pela segurança pública não conseguem ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora