Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

matar todo mundo, além da absurda repercurção negativa que vai ter para o mundo inteiro e todas as suas instituições, não vai funcionar em nada.

quem leva o jovem de encontro ao tráfico é a marginalização histórica da favela, que expõe muito mais as crianças às drogas, ao tráfico, crime, armas... essa raiz, se for cortada, cessará o problema de uma vez por todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matar todo mundo, além da absurda repercurção negativa que vai ter para o mundo inteiro e todas as suas instituições, não vai funcionar em nada.

quem leva o jovem de encontro ao tráfico é a marginalização histórica da favela, que expõe muito mais as crianças às drogas, ao tráfico, crime, armas... essa raiz, se for cortada, cessará o problema de uma vez por todas!

tambem acho isso,acho q isso é consenso,mas esses caras que ja tão ai fazendo merda,infelizmente,99% não tem volta,só morrendo mesmo,as cadeias tão superlotadas,nem tem onde botar essa negada toda aí,falaram hoje q juntando os do complexo do alemão tem mais de mil bandidos.. vai bota onde essa negada toda? devia fazer uma limpa na metade, e dai sim tentar fazer alguma coisa com as crianças que tão na favela,mas esses que ja foram corrompidos,sem retorno.

Link para o comentário

tambem acho isso,acho q isso é consenso,mas esses caras que ja tão ai fazendo merda,infelizmente,99% não tem volta,só morrendo mesmo,as cadeias tão superlotadas,nem tem onde botar essa negada toda aí,falaram hoje q juntando os do complexo do alemão tem mais de mil bandidos.. vai bota onde essa negada toda? devia fazer uma limpa na metade, e dai sim tentar fazer alguma coisa com as crianças que tão na favela,mas esses que ja foram corrompidos,sem retorno.

imagina como vai ser a reação de todas as cadeias do país, quiçá até de outros na américa latina, todos os carteis, do narcotráfico internacional, de todas as facções criminosas... vai ser um desastre matar todo mundo!

As cadeias do Brasil só "não funcionam" pela razão que a Pa Prut falou anteriormente: ao invés de ser uma reclusão que recupere e dê educação ao preso, as cadeias do Brasil são completamente mal distribuídas, planejadas e geridas. Isso torna todo o sistema muito mais conflituoso e irá causar o efeito oposto ao inicial, de formar mais e piores bandidos.

Link para o comentário

Você acha que fazendo a limpa ia sobrar criança pra contar história?

É, até ia... Mas um tanto ia junto.

Também sou a favor de entrar lá e acabar com os traficantes, mas eu acho que isso é inviável...

Perfeito pensar assim: Eles vão entrar lá, matar só bandido, e os filhos dos bandidos vão ser adotados ou viverão felizes para sempre em abrigos, e as pessoas de bem que ali moram vão continuar vivendo tranquilamente...Mas óbvio que isso é ilusão

filho de peixe.. :lol:

Link para o comentário

acabei de colocar fogo no carro agora brincadeira GENTE .. : to aki no quartel so esperando a ordem para sair do quertel para ajuda na segura da populaçao .... so to em duvida eu moro no complexo da penha fica meio chato de atirar nos meus colegas .kkkkk trabalho e trabalho nao posso mistura as coisa huahuahuahau..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...