Zell 29 Postado Novembro 25, 2010 às 20:12 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 20:12 se matar bandido grande a revolta vai ser maior ainda e a cagada vai tomar maiores proporções #fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dick Vigarista 0 Postado Novembro 25, 2010 às 20:14 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 20:14 e quem vai mandar eles fazerem os ataques? eles mesmos? sei não os caras nao tem tutano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Novembro 25, 2010 às 20:23 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 20:23 se matar bandido grande a revolta vai ser maior ainda e a cagada vai tomar maiores proporções #fikdik matar bandido pequeno n da resultado... quantos "irmãos" vcs acham que esses traficantes já n viram ser mortos?? mesmo assim sempre aparecem 10 pra cada bandido fudido que é morto, se a solução é cortar o mal pela raíz, a solução é matar gente de alto escalão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 25, 2010 às 20:25 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 20:25 SOU FODA Mário, me conceda as 5 estrelinhas por favor. 5 ESTRELAS CONCEDIDAAAAAAAAAAAS! mandou mt bem na polemica hahahahahaha! **** O que eu quero mesmo é curtir com os parceiro gastando essa onda geral doidão, tranquilo todos trancados nos quartos quando acaba a social todos sairam fartos, satisfeitos com o que a mansão pode oferecer e as mina ficam pensando: "Como eu pude fazer" Só falo isso...pensem nesse poema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Novembro 25, 2010 às 20:44 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 20:44 poema ele disse poema kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boleia 1 Postado Novembro 25, 2010 às 21:34 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 21:34 É rapá o negocio ficou doido, meu irmão ta lá (Fuzileiro), televisão o dia inteiro passando isso. Como diria o Alborghetti: - "Bandido bom é bandido morto, tem que mandar matar e cobrar a bala da família, e enterrar em pé pra não ocupar espaço no cemitério." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Novembro 25, 2010 às 21:51 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 21:51 alguem sabe como funciona a upp? pode explicar? Unidade de Policia Pacificadora RESUMO: O BOPE entra na favela, varre tudo em no maximo 3 dias, mata os traficantes que consegue, os outros fogem pra nao morrerem, ai chegando no alto do morro eles instalam uma espécie de quartel general da PM que passa a ser responsavel pelo morro. RESUMO EM UMA FRASE: O bope toma de assalto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Novembro 25, 2010 às 22:16 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 22:16 vamo q vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Novembro 25, 2010 às 22:29 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 22:29 UPP's neles.. UPP, basica e grosseiramente falando, é quando a policia, invade o morro, matando ou expulsando os tranficantes e montando uma "base" policial permanente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Novembro 25, 2010 às 22:54 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 22:54 Eis a unica maneira de acabar com essa merda ai : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora