pablosm 4 Postado Novembro 25, 2010 às 19:10 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:10 heheh a galera aqui do fórum que gosta duma puxadinha, deve tár preocupado a droga vai inflacionar hihihihihihih :lol: :lol: Será que vão invadir o alemão a noite? ou vão deixar pra amanhã??? Os bandidos já tão botando fogo em mais onibus... PQP mata essas praga logo merda! Bope dando orgulho issae moçada!!! de noite fica muito complicado. se fosse uam ação supresa até iria, mas como os bandidos estão em fuga, é desperdício de contingente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unix 43 Postado Novembro 25, 2010 às 19:11 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:11 quando o exercicito e o bope invadir o complexo do alemao me avisem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutlenegger 0 Postado Novembro 25, 2010 às 19:14 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:14 (editado) na moral, tem nego q devia ter vergonha de flr tt besteira! --' edit: até bronco tava olhando o tópico nesse instante! Editado Novembro 25, 2010 às 19:16 por cutlenegger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Novembro 25, 2010 às 19:16 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:16 cê acha que eu vou ficar bravo com correção de erro de digitação? tá malocs... mano pode deixar que dou uma gozadinha e pingo fundo no cê! :lol: :lol: brincadeiras a parte, to nervoso não to digitando rapido e sem por as idéias em ordem porque estou saindo do trabalho, lol. shaUSUAhsASHUAsshuSHUashaSU..... isso pinga o g. que eu deixei no seu c..... dhasudsahduhsauhd mano brincadiera vamo para se nao da briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D ( agora que vi que tu é tranquilo, por isso to brincando contigo, se não nem tava dhuasdhuash ) abraço mano e vamo torcer é pra melhorar essa porcaria fala ae... na moral, tem nego q devia ter vergonha de flr tt besteira! --' edit: até bronco tava olhando o tópico nesse instante! não entendi mano !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bene 23 Postado Novembro 25, 2010 às 19:18 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:18 Nao tenho opniao formada sobre isso, mas continuar do jeito que ta fica dificil! Queria saber o que o Adriano pensou na hora que invadiram a Vila Cruzeiro, deve ta maluco la na Italia querendo entrar na guerra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutlenegger 0 Postado Novembro 25, 2010 às 19:21 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:21 não entendi mano !!!!! rlx, não falei de vc, não. de certa forma, concordo com o q vc flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Novembro 25, 2010 às 19:25 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:25 rlx, não falei de vc, não. de certa forma, concordo com o q vc flw. Não Não brother, não é nem por isso, de concordar ou descordar , só queria saber sua opinião, sobre as besteiras e argumentos da galera, somente e unicamente para somar ao meu pequeno conhecimento sobre o que está acontecendo no RIO, aqui em SP ( interior ) , parece que está tendo uma guerra, mas como tenho ciencia de que a mídia é sensacionalista ( vide rede globo ), estou apenar expondo uma parte da minha opinião que eu acho válida, a outra é totalmente maluca e desinteressada a vocês =) ..... abraço mano.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dick Vigarista 0 Postado Novembro 25, 2010 às 19:27 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:27 Quem do rj toma olimpo hj?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Novembro 25, 2010 às 19:30 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:30 turma do fundão, só vamo ter cuidado pra nao tomar gancho! lkkkkkkkkkkkk ainda temos muito oq eu zoar lá ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutlenegger 0 Postado Novembro 25, 2010 às 19:32 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 19:32 Não Não brother, não é nem por isso, de concordar ou descordar , só queria saber sua opinião, sobre as besteiras e argumentos da galera, somente e unicamente para somar ao meu pequeno conhecimento sobre o que está acontecendo no RIO, aqui em SP ( interior ) , parece que está tendo uma guerra, mas como tenho ciencia de que a mídia é sensacionalista ( vide rede globo ), estou apenar expondo uma parte da minha opinião que eu acho válida, a outra é totalmente maluca e desinteressada a vocês =) ..... abraço mano.... aah, tranqüilo, manolo! volta umas páginas aí q eu postei um pouco do q eu penso. não sou mt de postar, não.. não tenho paciência pra ficar escrevendo. hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora