M.SILVA 7 Postado Novembro 25, 2010 às 18:58 Postado Novembro 25, 2010 às 18:58 (editado) As duas maiores favelas do rio is on fire? sonho de consumo hein... os defensores dos direitos dos manos estão oq? cedados? que beleza!!! A Macdonalds podia pegar umas cenas dessas do bope passando fogo nesses merdas e colocar o slogan: "amo muito tudo isso" Eu até começaria a comer uns big macs! haahah Besteira, cuplar politca como motivo de virar TRAFICANTE? besteira. eles nem tem noção de porra nenhuma lá e são os que menos sentem. classe média sente muito mais (em numeros). educação? escola é garantida por lei, eles não vão a escola porque não querem, largam a escola porque a vida no trafego garante vagabundas, armas sexys, drogas e poder. ALOOOO é o RIO DE JANEIRO e não o agreste nordestino, problema não é escola, nem comida e se vida dura não é desculpa pra ser FILHA DA PUTA VAGABUNDO. AlÔ aqui é o Marcos.... hahahahhaha mano, quem garante que a LEI é cumprida no Brasil, faltam vagas nas escolas, ganhar um salario minimo por mês nesse país não garante um bom sono não cara, nem uma boa casa, nem saude, nem nada.... MEW IRMÃO, NÃO TEMOS QUE CULPAR OS POLÍTICOS E SIM O BRASILEIRO EM SI CARA, CAI VC NA REAL, trabalho? todo lugar tem, mas não é todo mundo que entra, conheço loja que vc só entra se é convidado cara... tenha o bom senso de saber respeitar as opiniões dos outruos.... mew, eu acho q deveria matar meio mundo de vagabundo também, pq tem uns que são fila da puta memo..... só estao la no trafico pra fazer guerra mesmo etc.......] braçogalra, vo levar essa discussao num tom mais suave ;D @jANINHA HSUahsuuASHashushH SÓ TENTEI EXPRESSAR UM PONTO DE VISTA GERAL, PQ SAIR MATANDO NÃO É A MANEIRA MAIS EFICAZ INFELIZMENTE.... Editado Novembro 25, 2010 às 18:59 por M.SILVA
Pingo 1 Postado Novembro 25, 2010 às 18:58 Postado Novembro 25, 2010 às 18:58 comparar falhas genéricas tipo jogar lixo na rua. Com o traficante que passa fogo no vizinho, queima irmão e irmã em pneu, sai estourando meio mundo e botando medo na favela pra conseguir seu ganha pão. Que sai aliciando jovens pro crime e não é pro crime de jogar lixo na rua não rapah, é pro crime de tráfico e desses todos que citei e muito mais.
M2a 45 Postado Novembro 25, 2010 às 18:59 Postado Novembro 25, 2010 às 18:59 As duas maiores favelas do rio is on fire? sonho de consumo hein... os defensores dos direitos dos manos estão oq? cedados? que beleza!!! A Macdonalds podia pegar umas cenas dessas do bope passando fogo nesses merdas e colocar o slogan: "amo muito tudo isso" Eu até começaria a comer uns big macs! haahah Besteira, cuplar politca como motivo de virar TRAFICANTE? besteira. eles nem tem noção de porra nenhuma lá e são os que menos sentem. classe média sente muito mais (em numeros). educação? escola é garantida por lei, eles não vão a escola porque não querem, largam a escola porque a vida no trafego garante vagabundas, armas sexys, drogas e poder. ALOOOO é o RIO DE JANEIRO e não o agreste nordestino, problema não é escola, nem comida e se vida dura não é desculpa pra ser FILHA DA PUTA VAGABUNDO. Fala besteira não vai, menos.
Gibbon 48 Postado Novembro 25, 2010 às 19:00 Postado Novembro 25, 2010 às 19:00 (editado) vida no trafego TRAFEGO TRAFEGO TRAFEGO TRAFEGO TRAFEGO edit: o trafego de dorgas na br hoje está difícil. maior engarrafamento em função das chuvas. os maconheiros deverão passar a noite sem dorgas. Editado Novembro 25, 2010 às 19:02 por Gibbon
Pingo 1 Postado Novembro 25, 2010 às 19:03 Postado Novembro 25, 2010 às 19:03 AlÔ aqui é o Marcos.... hahahahhaha mano, quem garante que a LEI é cumprida no Brasil, faltam vagas nas escolas, ganhar um salario minimo por mês nesse país não garante um bom sono não cara, nem uma boa casa, nem saude, nem nada.... MEW IRMÃO, NÃO TEMOS QUE CULPAR OS POLÍTICOS E SIM O BRASILEIRO EM SI CARA, CAI VC NA REAL, trabalho? todo lugar tem, mas não é todo mundo que entra, conheço loja que vc só entra se é convidado cara... tenha o bom senso de saber respeitar as opiniões dos outruos.... mew, eu acho q deveria matar meio mundo de vagabundo também, pq tem uns que são fila da puta memo..... só estao la no trafico pra fazer guerra mesmo etc.......] braçogalra, vo levar essa discussao num tom mais suave ;D falta vaga em escola publica não... não no rio e isso tenho certeza... Eu respeito sua opinião, o que não muda o fato de que ela pra mim está compeltamente errada. Nego não vai pro tráfico por falta de trabalho. procura pelos numeros pra tu ver daonde sai o tráfico. muleque SAI DA ESCOLA QUE ELE TEM VAGA pra ir pra essa merda. não entra no tráfico porque tá sem emprego, entra porque quer ser bambam e não assalariado. Todo mundo quer ser bam bam bam, claro. mas como não vivemos na favela, não temos o lobby do tráfico na nossa cabeça, então a gente prefere estudar (nem todos rsrsrsrsrsrs). Mas o lobby do tráfico leva moleque da escola pra essa merda de vida e pronto se perdem todos no vicio e na sede do poder...
M.SILVA 7 Postado Novembro 25, 2010 às 19:05 Postado Novembro 25, 2010 às 19:05 comparar falhas genéricas tipo jogar lixo na rua. Com o traficante que passa fogo no vizinho, queima irmão e irmã em pneu, sai estourando meio mundo e botando medo na favela pra conseguir seu ganha pão. Que sai aliciando jovens pro crime e não é pro crime de jogar lixo na rua não rapah, é pro crime de tráfico e desses todos que citei e muito mais. Mano, irmão ,amigo kkkkkk PINGA NA MIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira a parte... Se liga, eu também quero que os Bandidos os PATRÕES que aliciam, fazem microondas no pé do morro, atira em inocente que VÃO PRO INFERNO, acho que você não leu meu uiltimo post.... vida no trafego TRAFEGO TRAFEGO TRAFEGO TRAFEGO TRAFEGO edit: o trafego de dorgas na br hoje está difícil. maior engarrafamento em função das chuvas. os maconheiros deverão passar a noite sem dorgas. KKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO EU JA TINHA VISTO ESSE ERRO MAS NEM COMENTEI PRA ELE NAO FICAR BRABO VEIO.... DHASUDHAUSHUDAUHDUAUHDAU
Pingo 1 Postado Novembro 25, 2010 às 19:06 Postado Novembro 25, 2010 às 19:06 vida no trafego TRAFEGO TRAFEGO TRAFEGO TRAFEGO TRAFEGO edit: o trafego de dorgas na br hoje está difícil. maior engarrafamento em função das chuvas. os maconheiros deverão passar a noite sem dorgas. é porque tá rolando maior trafego de traficantes no mato correndo da policia.
Lizzy 0 Postado Novembro 25, 2010 às 19:07 Postado Novembro 25, 2010 às 19:07 Sinceramente?? Não acho q matar todos vai resolver, mas mandar pra cadeia vai é piorar isso só!! O sistema carcerário no Brasil não funciona, as pessoas q vão pra lá se não tiverem a cabeça boa saem piores q entraram... Aqui no Norte os presídios, CPPs, estão todos lotados, semana passada fugiram 19 de uma vez só do presídio...è uma bagunça total gente!! E eu sei o q tô falando viu?!! Então, infelizmente não tem muito o q fazer, é matar mesmo!!!
washingtondc 0 Postado Novembro 25, 2010 às 19:09 Postado Novembro 25, 2010 às 19:09 não quero filosofia, quero ibagens, me dê ibagens!
Pingo 1 Postado Novembro 25, 2010 às 19:10 Postado Novembro 25, 2010 às 19:10 (editado) Mano, irmão ,amigo kkkkkk PINGA NA MIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira a parte... Se liga, eu também quero que os Bandidos os PATRÕES que aliciam, fazem microondas no pé do morro, atira em inocente que VÃO PRO INFERNO, acho que você não leu meu uiltimo post.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO EU JA TINHA VISTO ESSE ERRO MAS NEM COMENTEI PRA ELE NAO FICAR BRABO VEIO.... DHASUDHAUSHUDAUHDUAUHDAU cê acha que eu vou ficar bravo com correção de erro de digitação? tá malocs... mano pode deixar que dou uma gozadinha e pingo fundo no cê! :lol: :lol: brincadeiras a parte, to nervoso não to digitando rapido e sem por as idéias em ordem porque estou saindo do trabalho, lol. Editado Novembro 25, 2010 às 19:10 por Pingo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora