Janinha 17 Postado Novembro 25, 2010 às 18:31 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:31 Mesmo que matar fosse a solução tem muita gente interessada para que isso não aconteça... Exterminar o tráfico não é interessante para muitos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 25, 2010 às 18:32 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:32 (editado) Você acha que na hora da fome, o cara vai pensar o que é certo e o que é errado? Enquanto a pobreza não diminuir, e todos tiverem oportunidades de educação/emprego, nada disso vai resolver. Vão matar 50 e aparece mais 100. Que fome cara... nego que tá no crime (tráfico) não tá porque tem fome não... sério, deixa de besteira, toma um choque de realidade ae... não vou discutir porque já discuti demais isso, não tenho mais paciencia... mas sério... traficante antes de ser traficante não entra no tráfico por causa da fome... lol Alemão é gigante hein... hahaah vai ser divertido. Anda lula tira a bunda da cadeira e manda o exercito pra cima deles porra! Editado Novembro 25, 2010 às 18:33 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 25, 2010 às 18:35 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:35 Traficante entra no crime pq é ignorante... ou pela fama, pelas mina, pelo status, pelos blin bling! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 25, 2010 às 18:38 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:38 heheh a galera aqui do fórum que gosta duma puxadinha, deve tár preocupado a droga vai inflacionar hihihihihihih :lol: :lol: Será que vão invadir o alemão a noite? ou vão deixar pra amanhã??? Os bandidos já tão botando fogo em mais onibus... PQP mata essas praga logo merda! Bope dando orgulho issae moçada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unix 43 Postado Novembro 25, 2010 às 18:39 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:39 /\kkkkk inflação no preço da droga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 25, 2010 às 18:42 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:42 hauahauhauh pessoal tá falando que tinha de colocar uma .50 no globocoptero porque eles tão filmando os bandido tudo ahurahurharuharuharuahruahr Agora era hora de um presidente HOMEM de verdade estar no poder, tipo o nosso novo presidente Dilma Roussef e não essa bibinha com cara de menino feliz que é o Lula (fala sério o lula parece aqueles moleque gordinho do pré primário que todo mundo já foi amigo um dia...) Dilmão entraria junto do bope, mataria 10 numa rajada só, depois cospiria no chão e daria aquela coçada no saco. Essa é maxo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unix 43 Postado Novembro 25, 2010 às 18:47 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:47 quero ibages Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Novembro 25, 2010 às 18:47 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:47 Realmente se for analisar não existe uma explicação pro cara virar traficante.... Ele pode ser pobre e querer comer, como falaram ai Ele pode querer ser o bambambam também como o marinho disse Ele pode entrar pq está com raiva de alguem e quer matar algue´m, se envolve e vira traficante Ele pode entrar pq conhece os caras e influenciado faz positivo para o crime Mas uma coisa é certa, a falta de educação, a falta de tratamento de igual para igual para com todos, a falta de respeito, a falta de ética no senado, a falta de ética do cidadão em melhorar seus atos ( nós mesmo cometemos varios delitos, cigarros na rua, lixo, o ser humano é falho ),a falta de verdade acima de tudo colaboram diretamente com o que estamos vivendo hoje, esse pesadelo que não conseguimos combater da mesma forma que o criamos.... Meu corpo e minha alma, estão sedentos por dizer : MATEM TODOS ELES, mas minha inteligência não deixa, e tenta entender o real motivo disso tudo, que está mascarado pela curtina da burrice do brasileiro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 25, 2010 às 18:49 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:49 (editado) As duas maiores favelas do rio is on fire? sonho de consumo hein... os defensores dos direitos dos manos estão oq? cedados? que beleza!!! A Macdonalds podia pegar umas cenas dessas do bope passando fogo nesses merdas e colocar o slogan: "amo muito tudo isso" Eu até começaria a comer uns big macs! haahah Realmente se for analisar não existe uma explicação pro cara virar traficante.... Ele pode ser pobre e querer comer, como falaram ai Ele pode querer ser o bambambam também como o marinho disse Ele pode entrar pq está com raiva de alguem e quer matar algue´m, se envolve e vira traficante Ele pode entrar pq conhece os caras e influenciado faz positivo para o crime Mas uma coisa é certa, a falta de educação, a falta de tratamento de igual para igual para com todos, a falta de respeito, a falta de ética no senado, a falta de ética do cidadão em melhorar seus atos ( nós mesmo cometemos varios delitos, cigarros na rua, lixo, o ser humano é falho ),a falta de verdade acima de tudo colaboram diretamente com o que estamos vivendo hoje, esse pesadelo que não conseguimos combater da mesma forma que o criamos.... Meu corpo e minha alma, estão sedentos por dizer : MATEM TODOS ELES, mas minha inteligência não deixa, e tenta entender o real motivo disso tudo, que está mascarado pela curtina da burrice do brasileiro.... Besteira, cuplar politca como motivo de virar TRAFICANTE? besteira. eles nem tem noção de porra nenhuma lá e são os que menos sentem. classe média sente muito mais (em numeros). educação? escola é garantida por lei, eles não vão a escola porque não querem, largam a escola porque a vida no trafego garante vagabundas, armas sexys, drogas e poder. ALOOOO é o RIO DE JANEIRO e não o agreste nordestino, problema não é escola, nem comida e se vida dura não é desculpa pra ser FILHA DA PUTA VAGABUNDO. Editado Novembro 25, 2010 às 18:51 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 25, 2010 às 18:52 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 18:52 Realmente se for analisar não existe uma explicação pro cara virar traficante.... Ele pode ser pobre e querer comer, como falaram ai Ele pode querer ser o bambambam também como o marinho disse Ele pode entrar pq está com raiva de alguem e quer matar algue´m, se envolve e vira traficante Ele pode entrar pq conhece os caras e influenciado faz positivo para o crime Mas uma coisa é certa, a falta de educação, a falta de tratamento de igual para igual para com todos, a falta de respeito, a falta de ética no senado, a falta de ética do cidadão em melhorar seus atos ( nós mesmo cometemos varios delitos, cigarros na rua, lixo, o ser humano é falho ),a falta de verdade acima de tudo colaboram diretamente com o que estamos vivendo hoje, esse pesadelo que não conseguimos combater da mesma forma que o criamos.... Meu corpo e minha alma, estão sedentos por dizer : MATEM TODOS ELES, mas minha inteligência não deixa, e tenta entender o real motivo disso tudo, que está mascarado pela curtina da burrice do brasileiro.... Gostei desse post. Uma reputação pra vc. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora