Dipunker 136 Postado Novembro 25, 2010 às 17:54 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 17:54 Janinha, se vc ver meu post tu vai ver que eu falei disso, ta rolando sim uma guerra urbana aqui no rj nos ultimos 3 dias MAS NAO É GENERALIZADA! esta concentradana zona norte e zona suburbana do RJ, o maximo que isso chegou foi que queimaram um onibus na zona oste, 3 carros em Sao Gonçalo e um carro em niteroi. Eles tao tentando queimar carros pela cidade toda para desviar o foco da policia, é a estratégia deles pra chamar aatençao pra outros locais e facilitar a fuga, mas realmente o que esta acontecendo é só la na favela do complexo do alemao.
dcr 0 Postado Novembro 25, 2010 às 18:00 Postado Novembro 25, 2010 às 18:00 Eu to no centro do RJ, e sou fiquei sabendo ontem dessa "guerra" pq alguém tinha escrito na minha timeline do Twitter.
douglasrch 1 Postado Novembro 25, 2010 às 18:01 Postado Novembro 25, 2010 às 18:01 Pessoal do RJ pode acompanhar pela Globo, que está passando todas as imagens dos bandidos fugindo do Complexo da Penha e indo em direção ao Complexo do Alemão.
NoWgT 0 Postado Novembro 25, 2010 às 18:02 Postado Novembro 25, 2010 às 18:02 A coisa vai FEDERRRR, e falo FEDERRR com todos os eRRe's ...e traz o cafezinho, pq pao seco é foda . - Desculpe mas eu ri no que vc disse; Tava olhando as fotos no Terra, tem umas fotos sinistras ta parecendo o filme Tropa de Elite Mms!
Janinha 17 Postado Novembro 25, 2010 às 18:06 Postado Novembro 25, 2010 às 18:06 Janinha, se vc ver meu post tu vai ver que eu falei disso, ta rolando sim uma guerra urbana aqui no rj nos ultimos 3 dias MAS NAO É GENERALIZADA! esta concentradana zona norte e zona suburbana do RJ, o maximo que isso chegou foi que queimaram um onibus na zona oste, 3 carros em Sao Gonçalo e um carro em niteroi. Eles tao tentando queimar carros pela cidade toda para desviar o foco da policia, é a estratégia deles pra chamar aatençao pra outros locais e facilitar a fuga, mas realmente o que esta acontecendo é só la na favela do complexo do alemao. Sim, sim eu li. É a mesma coisa que acontece com o Brasil lá fora(tb já citado aqui). Focam na parte negativa. Vc acaba pensando que tudo é assim. Agora aguenta a mídia explorando isso até caçar outro assunto...
Pingo 1 Postado Novembro 25, 2010 às 18:08 Postado Novembro 25, 2010 às 18:08 (editado) meu amigo mora nas redondezas e já me mandou msg contando que o bicho tá pegando no rio, que tão metralhando os helicopteros da policia e que a policia tá indo com tudo pra cima dos caras. acho que o cara mora próximo de alguma zona de conflito e parece que na tv (estou no trabalho...) tá rolando imagens e tal... é bandido que aparece sem parar e policial passando fogo. bom, eu espero que não sobre um bandido de merda pra contar historia (ainda mais com bope e marinha no pedaço, marinha é muito mais limpa que exercicio IMHO) e o BOPE é fora de questão né... Pra mim sempre foi e sempre será: bandido bom e bandido morto. meu amigo mora nas redondezas e já me mandou msg contando que o bicho tá pegando no rio, que tão metralhando os helicopteros da policia e que a policia tá indo com tudo pra cima dos caras. acho que o cara mora próximo de alguma zona de conflito e parece que na tv (estou no trabalho...) tá rolando imagens e tal... é bandido que aparece sem parar e policial passando fogo. bom, eu espero que não sobre um bandido de merda pra contar historia (ainda mais com bope e marinha no pedaço, marinha é muito mais limpa que exercicio IMHO) e o BOPE é fora de questão né... Pra mim sempre foi e sempre será: bandido bom e bandido morto. EDIT haha convocaram até o pessoal do 'cpor' ? hehehe exercito também subindo... é negada as olimpiadas no rio não vai mais ter bala perdida hahaahha. acho que o pessoal se inspirou no nascimento (T.E. 2) hein haahah Editado Novembro 25, 2010 às 18:09 por Pingo
Dick Vigarista 0 Postado Novembro 25, 2010 às 18:10 Postado Novembro 25, 2010 às 18:10 (editado) TROPA DE ELITE 3 AO VIVO NA GLOBO agora agente opera de tanque de guerra Editado Novembro 25, 2010 às 18:10 por Dick Vigarista
MarinhoBF 147 Postado Novembro 25, 2010 às 18:11 Postado Novembro 25, 2010 às 18:11 Tropa de Elite Osso Duro de Roer Pega um Pega geral Tambem vai pegar voce
Dick Vigarista 0 Postado Novembro 25, 2010 às 18:11 Postado Novembro 25, 2010 às 18:11 tiro ao alvo nas olimpíadas! hahahhaha
unix 43 Postado Novembro 25, 2010 às 18:14 Postado Novembro 25, 2010 às 18:14 http://globonews.globo.com/videos/v/globo-news-ao-vivo/61910
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora