Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

assino em baixo tijolao! acho q ta confuso , se for de cipi eu usaria um AI ou entao iria de enan mesmo , eu faria

1-12 enan 600~700mg sem

1-8 stan 100mg DSDN

2-8 tremb 400mg SEM

8-12 drost 500mg sem ou oxan 80mg TSD

1-12 500mg cipibold em um shot na quarta

hcg acho indispensavel e o proviron tijolao ja falou ai:D

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

A sim agora eu entendi, não havia me atentado a este ponto muito obrigado.

Quanto ao HCG é realmente certo que eu vá utiliza-lo porém sera o vet ja que o humano esta em falta no Brasil.

Quanto ao enan da lander eu não consigo porque ele não traz testosteronas (não me pergunte porque ja pedi enan para ele), parece que um parceiro dele foi pego junto com ele, mas como tinha testo deu B.O ai depois disso ele só traz Ox e Stano da lander.

Obrigado pelo esclarecimento.

E esse vai ser seu 3° ciclo?

Fica embaçado mesmo então trazer testo, vai de cipio então, como eu falei se quiser usar algum IA, que eu não acho realmenete necessário, se for até 12 semanas não vejo nenhum problema em usar apenas tamox e o resto é controlar a retenção na dieta.

Nesse caso eu finalizaria com stano oral mesmo..

Qual o seu peso?

t+

Postado (editado)

Exato.

Como o proviron age se ligando ao SHGB, com o uso de stano que já reduz o SHBG ele não teria ação. Agora a principal aplicação do proviron é reduzir os níveis de estradiol circulante, sendo usado como stack junto com IA. Nunca o vi sendo utilizado como o objetivo supracitado, sendo que neste caso stano oral e injet são muito eficazes.

Abraços

Opa muito obrigado, realmente explicação sucinta.

Abraços Tijolo.

assino em baixo tijolao! acho q ta confuso , se for de cipi eu usaria um AI ou entao iria de enan mesmo , eu faria

1-12 enan 600~700mg sem

1-8 stan 100mg DSDN

2-8 tremb 400mg SEM

8-12 drost 500mg sem ou oxan 80mg TSD

1-12 500mg cipibold em um shot na quarta

hcg acho indispensavel e o proviron tijolao ja falou ai:D

Achei interessante o ciclo realmente, tenho muita vontade de usar drost ... mas e ae acha que compensa

trocar pela ox ? Porque ?

Abraços.

E esse vai ser seu 3° ciclo?

Fica embaçado mesmo então trazer testo, vai de cipio então, como eu falei se quiser usar algum IA, que eu não acho realmenete necessário, se for até 12 semanas não vejo nenhum problema em usar apenas tamox e o resto é controlar a retenção na dieta.

Nesse caso eu finalizaria com stano oral mesmo..

Qual o seu peso?

t+

Quanto ao IA eu ainda estou pensando, quanto a retenção eu aprendi controlá-la durante o ciclo com hemogenin que eu fiz

e deu muito certo por sinal.

Hoje estou beirando os 85kg penultimo dia de tpc, ou seja, ganhei mais 1kg na tpc.

Abraços.

Ate o momento o Ciclo:

1-12 600mg/sem Cipi

1-13 600mg/sem Bold

1-08 60mg/tsd Oxan

x-13 400~500mg/sem tremb

9-15 100mg/dsdn Stan

3-14 500ui/sem HCG

Editado por brn1
Postado

Apesar de ter muita droga, eu gostei do ciclo, mas faria algumas mudanças neste ultimo protocolo.

1-12 Cipio

1-12 Bold

1-6 Trembo

1-6 Stano

8-13(14) Oxa

HCG

- Trembo e stano no arranque pra aproveitar a sinergia entre ambas.

- Se vc tem aqueles velhos problemas com estagnação a partir da 6°,7° semana vc pode jogar a trembo no meio do ciclo, na transição de stano e oxa.

No protocolo que vc montou vc teria 15 semnas seguidas de 17aa e isso não é nem um pouco aconselhavel.

t+

Postado

é mas isso é mto relativo ne hitch , tem q ver sua aminotransferase , mandar uns exames , pre e intra ciclo pra ver o andamento e como seu figado vai reagir , tem gente que usa e abusa de 17aa por um longo tempo e n tem nada alem de um simples aumento d tgo e tgp e outros q com pouca coisa vai la em cima , entao se controlar e souber controlar acho q eh tranquilo!

Postado

Andei lendo sobre isso, porém eu coloquei stano de fim de ciclo por conta dele ajudar esteticamente, sei que a Ox ajuda mas não fica a mesma coisa.

Seis semanas de trembo é interessante acho muito bacana esse protocolo também, vou dar um estudada quanto tremb junto ao stano quais os benefícios, até o momento estou estocando meu cipionato e estou com 6 ampolas, ou seja, 2 semanas das 12 ja se foram :D

Algo mais que possamos alterar ou citar ?

Muito obrigado pela ajuda até o momento :D

Postado

Mas o ciclo já começa com uma estética muito boa, duas drogas para corte ótimas trembo e stan, vc só vai reter mesmo com o cipio e a oxa dá aquele up e no fim ainda tem fato do rebote de LH, pra ajudar na TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...