Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi para todos novamente,

Bom eu andei lendo bastante este forum e to tentando buscar uma boa suplementação, mais ainda tenho algumas duvidas.

Gostaria que vcs me orientassem.

Estou tomando antes do treino:

30 minutos antes do treino 2 comprimidos de BCAA PLUS PROBIOTICAS.

Estou tomando depois treino:

2 scoops(30g cada =60g) de whey protein

+

2 scoops de maltodextrina =60g

+

5g de glutamina PROBIOTICA

+

5g de creatina INNOV E LABS

+

2 comprimidos BCAA PLUS PROBIOTICA

Ja comprei ALBUMINA SALTO´s e tambem HIPERCALORICO Real Gains da UNIVERSAL.

Minhas duvidas são:

Da maneira que eu estou tomando os suplementos ta legal?????

Eu ja até tenho um fisico legal mais estou com um pouco de barriga, não é grande, mais tambem não definida. Eu to de idéia tomar apenas 3 scoops de hipercalorico =90g apenas de manha junto com albumina, pois tenho medo de almentar a barriga e tambem vou estar economizando o hipercalorico. Oque vcs acham????????

Outra coisa quanto de albumina devo tomar???? 1 scoop de 30g de manha e outro a noite tá legal????? De manha depois que eu tomar a albumina que horas posso comer?????????

LEMBRETE: PESO 76 Kg e tenho 1,76 de altura

Publicidade

Postado

esta legal sim, quanto ao hipercalórico não vejo a necessidade de você tomar se a sua alimentação estiver boa, você ja ta tomando o principal que é o whey + dextrose + creatina no pós treino.

Postado

tár legal siim

mas eu sempre tento tomar mais dextrose do q whey q ér o certo

(40 ou 50 g de whey + 60 ou 70g de dextrose)

vixe vei se tu ja acha q tem um pouco de barriga era melhor nem tomar hipercalorico esse teu shake pos treino ja ta de bom tamanho e com albumina entao de noite fica melhor ainda

ah e a albumina toma duas colheres cheias de manha qdo acordar e duas colheres cheias antes de dormir ér assim q eu to fazendo e ér o q a glr recomenda por aki ;)

tenta vender esse teu hipercalorico aii tu vai ganhar um bom dinhero

investe pesado na alimetaçao

papoca tudo no supermercado :lol:

espero ter ajudado

abraço :)

Postado

Quero agradecer a todos que me responderam, pois está sendo de muita ajuda, apesar de ser novato aqui estou gostando muito.

MUITO OBRIGADO.

A respeito dos scoops, eu havia reparado que o volume dos dois ( whey e malto) são diferentes, ai vi que estava errado.

Então como acha que devo fazer????

Outra coisa, ainda na entendo muito sobre a alimentação correta, mais vou contar como é a minha.

Acordo 7:00 e tomo duas colheres de albumina, em seguida tomo 1 copo de suco de laranja + um pão de forma com duas fatias de peito de peru.

9:00 no entervalo da faculdade como 2 barras de cereais

12:30 um pouco de arroz + metade da quantidade de arroz de feijao + um bife fino + salada + suco

14:30 2 comprimidos de BCAA + 1 copo de suco ou 1 uma fruta ( maça ou pera ) sao as que mais gosto

15:30 malho, paro +- 17:00

17: 30 to em casa e tomo meu SHAKE = whey + malto + glutamina + BCAA + creatina

18:10 eu janto a mesmo coisa do almoço

21:00 como alguma fruta ou fatia de peito de peru

23:30 tomo albumina e vou deitar ate durmir

Gostaria que me dessem as suas opiniões, no que ta errado , e no que eu posso comer a mais????

• 3 meses depois...
Postado

aii gente to tomandoo a creatina da innov labs,
estou na quarta semana, pra mim o rendimento esta sendo muito bom
d peso estava com 62,5 kg agora to com 66 kg
d braço tava com 33 cm
pulei para 34,5 cm

isso ai
flw galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...