Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem, a review é do blog cujo fórum você participa. Confio na review. Até por que pesquisei em outros lugares e, por conhecimento e comparação com outros hipers semelhantes, cheguei a mesma conclusão. :)

Conhece um melhor? Não gosta da universal? (obs: nunca comprei nada dessa marca ainda)

Abraços

Postado

velho eu vou fala pra vc , eu tomei 3kg de real gains e nun adiantou nd haha , dos hipercaloricos q eu tomei esse foi oq menos funcionou , apesar q esse eu tomava de forma distinta dos outros hipercaloricos.....

Postado

Hummmm, bem, ele tem menos calória que os outros, tem maior concentração de proteína por dose, entretanto. Pode ser que seus ganhos de peso tenham sido moderados, mas você deve ter tido ganhos de massa magra mais limpos que com os outros, não?

Postado

Bem, a review é do blog cujo fórum você participa. Confio na review. Até por que pesquisei em outros lugares e, por conhecimento e comparação com outros hipers semelhantes, cheguei a mesma conclusão. :)

Conhece um melhor? Não gosta da universal? (obs: nunca comprei nada dessa marca ainda)

Abraços

como eu disse no outro post, eu acho interessante esse daqui Clique aqui q tem um monte de gorduras boas e o blend de carboidratos, sao de apenas com baixos/medios IG, por isso da pra usar como MRP tbm

sobre a universal, eu adoro os produtos dela, eles tem um marketing fudido e coisas de altissima qualidade mas eles tbm tem coisas q eu acho furada e coisas q tem um cxb horrivel

no geral eh uma marca super boa sim e super confiavel mas eu aconselho ficar longe dos suples em caps deles, pq tendem a ser underdosed e overpriced

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...