Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se tem mcts não no pos treino não precisa do malto/dextrose?

Além de ter o mct, tem óleo de linhaça (flaxseed oil) e possui muito carb de boa qualidade e pouca gordura ( a que tem é de boa qualidade também).

Não seria necessário colocar mais carbs, malto/dex/açú.mascavo/ waxy-maize , no RG para o pós treino... gostaria de saber se alguém já fez o uso de um RG (ou um hiper similar) no pós e se é mais viável que o whey com malto.

Pelo CxB achei muito mais em conta comprar um hiper desses... (comparando com marcas como a ON etc)

Agora, se for utilizar um whey do Fernandows etc talvez o cxb deste último seja mais interessante.

Essa semana comprei um whey do fernando, estou esperando chegar minha creatina/ syntha-6 também...

Assim que chegarem acho que vou comprar um RG para minha nova fase de bulk... só queria saber se uso em substituição ao whey (minha intenção mesmo) ou uso só pra dar um boost na dieta.

edit: tabela do RG

hip.png

Editado por Asgardian

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

quando chega relata para galera ai. valew.

Compensa mais ujm real gains do que um optimum nutrition ?

Haha, engraçado cara, tava fazendo essa comparação agora mesmo

Peguei uns dados aqui e comparei o RG versus o Pro Complex Gainer. A diferença é mínima, acho que o Gainer é melhor.

Mas tem o seguinte: O CxB , o Pro Complex Gainer sai mais caro, você tem mais proteína, vit. e minerais porém pelo mesmo preço você pega o RG de 3 kg, ao invés dos 2.5 do Gainer

tabela pra comparação RG x Gainer

hip.pngprocom.jpg

Editado por Asgardian
Postado

é da universal nutrition. então pode ter certeza que é de otima qualidade.

e vc tera ganhos .

pesquise sobre gain fast um hipercalorico tambem da universal

parece ser melhor que o real gains

segue imagem :

http://www.vitanutrition.com.br/imagem/gain_fast-20081021175738.jpg.

alguns dados :

Avançada fórmula para o ganho de peso

Fórmula projetada cientificamente para o máximo em ganho de peso e massa muscular

Fornece proteínas, vitaminas, minerais e calorias nas proporções ideais

Oferece alta taxa de calorias por dose

Contém "Get Big Quik", para um ganho de peso rápido, eficiente e com saúde

Baixa taxa de gordura

Grande qualidade protéica

Contém vários tipos de aminoácidos

Postado (editado)

e vc tera ganhos .

segue imagem :

http://www.masmusculo.com/tienda/images/imagecache/180x180_universal-gain-fast.jpg

alguns dados :

Fórmula projetada cientificamente para o máximo em ganho de peso e massa muscular

Baixa taxa de gordura

e vc tera ganhos .

segue imagem :

http://www.masmusculo.com/tienda/images/imagecache/180x180_universal-gain-fast.jpg

alguns dados :

Baixa taxa de gordura

Editado por Zé Maria
Postado

pra pos treino, ate q seria legal mas estou em duvida em relacao ao cxb

se eu fosse tomar, mandava meia dose (45g de carbo e 26 de proteina) e completava com dextrose, dai valeria muito mais a pena

o pro complex eh legal tbm mas pra usar no pos acho q nem rola, pq vitamina no pos imediato nao eh legal

Postado (editado)

Esqueci de mencionar que tem uma análise do RG aqui no blog:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/03/27/real-gains-universal-analise-de-suplementos/

síntese do review:

Ganho de massa muscular: 10/10

Ganho de força: 8/10

Energia: 10/10

Gosto: 5/10

Absorção: 8/10

Dissolução: 7/10

Custo x Benefício: 8/10

Conclusão

"O hipercalórico Real Gains da Universal Nutrition é realmente diferente dos outros desta categoria, contem menos calorias do que os outros, alguns chegam a conter até 2000 calorias em uma dose, o Real Gains contem apenas 610 calorias por dose de 155g a dose é pequena e as calorias também, porém estas são de maior qualidade e a quantidade de proteína está bem elevada. Isto difere totalmente dos outros hipercalóricos, que costumam ter doses cavalares de carboidratos de alto índice glicêmico(carboidrato ruim) e pouquíssima proteína. O Real Gains apesar de ter uma alta quantidade inulina(carboidrato bom), também contem maltodextrina que é um carboidrato de alto índice glicêmico, porém em quantidade muito menor do que os outros. O produto é importado e o seu preço pode ser um pouco mais elevado que os outros hipercalóricos, porém o seu diferencial vale o preço."

Editado por Asgardian
Postado

Gostei deste real gains em ...

To pensando em tomar porque meio dia-dia tenho muito gasto de calorias, dei um tempo de malhar e agora estou nadando ( forte 4 000 a 5 000 por dia ) e no pós to tomando dextrose+whey ( para ajudar na recuperação e estou até que ganhando um pouco de massa magra ) Porém queria encaixar este real gains em outro horario para ter mais calorias na minha dieta, mesmo eu fazendo ela direitnho e comendo bastante ( ectomorfo ) sinto que não é o suficiente, pois dia inteiro fazendo coisas , andando de bike , e só depois das 18:00 tenho o tempo para nadar.

Vo te que revisar minha dieta inteira agora , porque quando começa as ferias , vo academia de manhã e nadar de noite, dai vai ter mais gasto calorico ainda .....

Se acha que ia encaixa legal o hiper real gains ?

valew

Postado

Acho sim, também estou com ganhos basante moderados acho que o RG com certeza pode ajudar, principalmente se o gasto calórico do dia for superior a quantidade ingerida, daí você emagrece mesmo. Se o objetivo é o ganho de peso, com qualidade, temos que ingerir maior quantidade de cal., através de cabs/prot/gord boas, aliando isso à atividades físicas, obviamente.

Postado

Esqueci de mencionar que tem uma análise do RG aqui no blog:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/03/27/real-gains-universal-analise-de-suplementos/

síntese do review:

Ganho de massa muscular: 10/10

Ganho de força: 8/10

Energia: 10/10

Gosto: 5/10

Absorção: 8/10

Dissolução: 7/10

Custo x Benefício: 8/10

Conclusão

"O hipercalórico Real Gains da Universal Nutrition é realmente diferente dos outros desta categoria, contem menos calorias do que os outros, alguns chegam a conter até 2000 calorias em uma dose, o Real Gains contem apenas 610 calorias por dose de 155g a dose é pequena e as calorias também, porém estas são de maior qualidade e a quantidade de proteína está bem elevada. Isto difere totalmente dos outros hipercalóricos, que costumam ter doses cavalares de carboidratos de alto índice glicêmico(carboidrato ruim) e pouquíssima proteína. O Real Gains apesar de ter uma alta quantidade inulina(carboidrato bom), também contem maltodextrina que é um carboidrato de alto índice glicêmico, porém em quantidade muito menor do que os outros. O produto é importado e o seu preço pode ser um pouco mais elevado que os outros hipercalóricos, porém o seu diferencial vale o preço."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

review mais manjada q essa eh impossivel

o site recebe patrocinio da corpo perfeito e com certeza eles devem ter algum acordo para fazer reviews de suples de la

o RG parece ser bem legal mesmo mas so com dieta, vc tera ganhos iguais ou melhore do que com ele, alem de ser bem mais barato

pra eua seria legal experimentar, pra brasil acho q sai muito caro e acaba nao valendo a pena

um hiper q eu acho muito legal tbm, eh o "up your mass" da MHP q tem praticamente carbos de baixo/medio IG e deve estar nessa faixa de preco

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...