Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se vc não for pensar q vai tomar o Real Gains e ficar ogro pode funcionar.. com uma boa dieta, boa suplementação, bom treino, bom descanso até arroz com bife funciona :D e isso é um hipercalorico cara, não tem o que 'funcionar' ele tem bastante calorias, bastante prot por dose.. é um bom desjejum e pré-treino..

abraços

Postado

real gains eu nunca usei, já usei outros hiper e pra mim "funciona", mas precisa de uma dieta no minimo decente pq milagre ele não faz

Postado

bom usei outro tipo de hiper calórico, mas como ja disseram compensa bem mais você fazer um caseiro na area de nutrição você acha 2 modelos muitos bons, assim você sabe o proceder do seu hiper (um hiper com proteína de qualidade), assim você tem um custo menor e um hipercalórico melhor, é fácil fazer =)

• Supermoderador
Postado

Cara eu so da opinião que dependendo da tua dieta, vc nem precisa de hipercaloricos (se tua dieta ja é hipercalorica). Mas se sentir necessidade de mais calorias pois não ta conseguindo comer mais, hipercalorico é uma opção pra fazer isso

Postado

Ele ainda tem mct's.

Estou na dúvida, to pensando em comprar 3 kgs de real gains para usar como pós-treino :)

aproveitando o tópico, gostaria de saber se compensa

Postado

Ele ainda tem mct's.

Estou na dúvida, to pensando em comprar 3 kgs de real gains para usar como pós-treino :)

aproveitando o tópico, gostaria de saber se compensa

se tem mcts não no pos treino não precisa do malto/dextrose?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...