Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, em relação aos banners do site, eu costumo frequentar muito e muitos daqui entram no ambiente de trabalho, nada contra porém este primeiro banner onde é o corpo de um homem é algo meio ruim para se visualizar no ambiente de trabalho.

Minha sugestão seria em falar com os vendedores em alguma substituição em algo mais discreto, porém que pode ser chamativo também, acho que hoje em dia criatividade não falta né?

Obrigado

Postado

Existe essa opção mesmo de não bloquear imagem.. até ajuda..

No meu trab antigo era foda.. ainda mais que meu pc era meio que num corredor e geral passava atrás e eu só lendo hipertrofia kkkkk até a mulherzinha disse que eu só ficava vendo os homens malhados <_<

maaaas o problema n é nem a imagem do fernandows.. o problema msm são os avatares nojentos e sem noção de moh galera aí.. tenso

Postado

Usando o Mozila, baixe o WEB DEVELOPER e desabilite a visualização de imagens. Pronto.

O WEB D é um conjunto de ferramentas para desenvolvedores web. Mas a opção de desabilitar imagens é simples e qualquer usuário vai entender como usar.

• Administrador
Postado

Entendo o seu problema, mas não cabe a mim decidir qual tipo de imagem um anunciante usa, ainda mais em um fórum sobre "fisiculturismo" onde a imagem do corpo é um dos maiores apelos.

Uma maneira mais simples de contornar esse problema no seu escritório é clicar com o botão direito sobre a imagem do Fernandows e ir em "Bloquear imagens de Fernandows.com..."

Grande abraço!

Edit: isso só funciona no Firefox.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...