Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.netshoes.com.br/produto/249-0114-016-01

é couro sintético e 150 cm. grande e pesado.

Po fera ai vc me quebra esse é mais caro do que os que mostrei aqui :lol:

Cara, compra de couro mesmo de 70kg. Pra vc treinar em casa, se vc cuidar bem, nao deixar entrar agua, e der uma lavadinha por fora de vez em nunca, vai durar uns 10 anos.

Então a unica coisa que me intriga é a questao de couro ou lona, porque se o de couro já é bom nao teria porque gastar 40 reais a mais no de lona apenas por achar que é melhor.

Antes de pensar no saco de pancadas é bom dar uma conferida no local onde vai ficar o saco.... não pode haver infiltração no teto (caso o saco seja pendurado lá)... escolher um suporte q aguente pelo menos 20kg a mais do peso do saco, pois os golpes q vc dará poderá aumentar e muito o peso do saco.... dê preferência pra correntes com maior expessura.... se possível, coloque um regulador de altura, caso o saco não for maior q 1,20cm, e pro caso de kerer chutar tb..... se for leigo na parada, chame um pedreiro de confiança e q faça o trab direito, tomando o cuidado de não perfurar algum cano, ou encontrar um vergalhão no caminho....

Pedi pra um pedreiro amigo meu fazer na mão um suporte capaz de aguentar o peso de mais de 120kg... ele vai fazer um q parece um suporte de rede de deitar.... só q bem maior e com 4 furos....

Espero ter ajudado...

Na realidade eu não decidi ainda onde vou por, eu pensei em por na área coberta na parte de fora da casa, mas não poderia deixar lá o tempo todo, teria que colocar ele lá quando for usar pois acredito que pegará umidade aqui é bem perto da praia.

Outra coisa quanto as luvas, eu vi que os preços variam, tem umas que são até mais caras que o saco, eu achei essa mais barata 49 reais e que vem com bandagem acho que da pra começar Clique aqui

lgbne-01-pram.jpg

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...