marcelbpb 0 Postado Novembro 25, 2010 às 00:31 Postado Novembro 25, 2010 às 00:31 Eae pessoal, to querendo colocar um saco de pancadas de boxe aqui em casa. Eu pesquisei em alguns sites, vi que tem varios tamanhos e materiais. No mercado livre tinha alguns que pareciam meio "caseiros" sem nenhuma marca. O que estou querendo comprar é esse aqui Saude Já, ele ta mais barato que na MMA Shop, suporta 70kg, mede 120cm e o material é lona sintetica. Tem um outro modelo da mesma marca que é couro sintético, é mais barato, mas não sei a diferença entre os dois, acredito que o mais caro é melhor mas a diferença se nao me engano é uns 40 conto, o modelo igual a esse de couro sintetico acabou nessa loja mas achei esse aqui > em uma Loja desconhecida. Queria que alguem que ja tem ou teve pudesse ajudar a escolher o modelo ou explicar sobre os materiais dos sacos. Desde já Grato. Abraço
brunorocha 4 Postado Novembro 25, 2010 às 00:34 Postado Novembro 25, 2010 às 00:34 eu tenho esse vermelho ai q vc posto e eu acho q o meu pesa uns 50kg , eh o tamanho medio eu nao lembro quanto q eu paguei mas acho q foi por volta de uns 80 reais em uma loja local essa aqui Clique aqui comprei em 2007 e ainda continua firme e forte
Hitch 727 Postado Novembro 25, 2010 às 00:46 Postado Novembro 25, 2010 às 00:46 Que tamanho e peso você está procurando mais ou menos?
marcelbpb 0 Postado Novembro 25, 2010 às 01:14 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 01:14 eu tenho esse vermelho ai q vc posto e eu acho q o meu pesa uns 50kg , eh o tamanho medio eu nao lembro quanto q eu paguei mas acho q foi por volta de uns 80 reais em uma loja local essa aqui Clique aqui comprei em 2007 e ainda continua firme e forte É pelo que eu vi no site aqui ta 95 reais. Vc compro ele ja preechido ou vc que encheu? Que tamanho e peso você está procurando mais ou menos? Então eu to iniciando mas eu queria comprar um bom já pra ir deixando ele mais pesado e que seja resitente. eu to entre o de 120cm (70kg) e 90cm (50kg) e com esses dois tipos de materiais que citei. Eu cogitei primeiro o de 90 pelo preço mesmo, mas dai meu pai falo, se for pra comprar pega logo o maior, dai to na duvida se o dinheiro será bem empregado visto a diferença grande de preço.
douglasrch 0 Postado Novembro 25, 2010 às 01:56 Postado Novembro 25, 2010 às 01:56 Antes de ver o tamanho, veja de qual material é feito, pra mesmo que não seja o maior poder durar muito mais tempo. Pelo que sei o de couro é melhor e mais resistente. Diversos sites e lojas de esporte vendem, dê uma pesquisada na internet. Abraço!
Kaled 8 Postado Novembro 25, 2010 às 02:29 Postado Novembro 25, 2010 às 02:29 (editado) É só pra soco ou vai chutes tbm? .. Vc sabe ou ainda vai aprender? . Editado Novembro 25, 2010 às 02:30 por Kaled
marcelbpb 0 Postado Novembro 25, 2010 às 11:26 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 11:26 Antes de ver o tamanho, veja de qual material é feito, pra mesmo que não seja o maior poder durar muito mais tempo. Pelo que sei o de couro é melhor e mais resistente. Diversos sites e lojas de esporte vendem, dê uma pesquisada na internet. Abraço! Então os materias que encontrei foram o couro sintético e a lona sintetica, o primeiro é o mais barato o segundo é cerca de 40 reais a mais isso nos mesmos tamanhos. É só pra soco ou vai chutes tbm? .. Vc sabe ou ainda vai aprender? Eu vou aprender ainda, mas eu queria para socos e chutes mesmo.
rafaelblink 11 Postado Novembro 25, 2010 às 12:38 Postado Novembro 25, 2010 às 12:38 http://www.netshoes.com.br/produto/249-0114-016-01 é couro sintético e 150 cm. grande e pesado.
Dipunker 136 Postado Novembro 25, 2010 às 12:48 Postado Novembro 25, 2010 às 12:48 Cara, compra de couro mesmo de 70kg. Pra vc treinar em casa, se vc cuidar bem, nao deixar entrar agua, e der uma lavadinha por fora de vez em nunca, vai durar uns 10 anos.
FLY666 0 Postado Novembro 25, 2010 às 16:52 Postado Novembro 25, 2010 às 16:52 Antes de pensar no saco de pancadas é bom dar uma conferida no local onde vai ficar o saco.... não pode haver infiltração no teto (caso o saco seja pendurado lá)... escolher um suporte q aguente pelo menos 20kg a mais do peso do saco, pois os golpes q vc dará poderá aumentar e muito o peso do saco.... dê preferência pra correntes com maior expessura.... se possível, coloque um regulador de altura, caso o saco não for maior q 1,20cm, e pro caso de kerer chutar tb..... se for leigo na parada, chame um pedreiro de confiança e q faça o trab direito, tomando o cuidado de não perfurar algum cano, ou encontrar um vergalhão no caminho.... Pedi pra um pedreiro amigo meu fazer na mão um suporte capaz de aguentar o peso de mais de 120kg... ele vai fazer um q parece um suporte de rede de deitar.... só q bem maior e com 4 furos.... Espero ter ajudado...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora