Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, to querendo colocar um saco de pancadas de boxe aqui em casa.

Eu pesquisei em alguns sites, vi que tem varios tamanhos e materiais. No mercado livre tinha alguns que pareciam meio "caseiros" sem nenhuma marca. O que estou querendo comprar é esse aqui Saude Já, ele ta mais barato que na MMA Shop, suporta 70kg, mede 120cm e o material é lona sintetica.

pun_sac70.JPG

Tem um outro modelo da mesma marca que é couro sintético, é mais barato, mas não sei a diferença entre os dois, acredito que o mais caro é melhor mas a diferença se nao me engano é uns 40 conto, o modelo igual a esse de couro sintetico acabou nessa loja mas achei esse aqui > em uma Loja desconhecida.

pun_scsint70.JPG

Queria que alguem que ja tem ou teve pudesse ajudar a escolher o modelo ou explicar sobre os materiais dos sacos. Desde já Grato. Abraço

Publicidade

Postado

eu tenho esse vermelho ai q vc posto e eu acho q o meu pesa uns 50kg , eh o tamanho medio

eu nao lembro quanto q eu paguei mas acho q foi por volta de uns 80 reais em uma loja local essa aqui Clique aqui

comprei em 2007 e ainda continua firme e forte

Postado

eu tenho esse vermelho ai q vc posto e eu acho q o meu pesa uns 50kg , eh o tamanho medio

eu nao lembro quanto q eu paguei mas acho q foi por volta de uns 80 reais em uma loja local essa aqui Clique aqui

comprei em 2007 e ainda continua firme e forte

É pelo que eu vi no site aqui ta 95 reais. Vc compro ele ja preechido ou vc que encheu?

Que tamanho e peso você está procurando mais ou menos?

Então eu to iniciando mas eu queria comprar um bom já pra ir deixando ele mais pesado e que seja resitente. eu to entre o de 120cm (70kg) e 90cm (50kg) e com esses dois tipos de materiais que citei. Eu cogitei primeiro o de 90 pelo preço mesmo, mas dai meu pai falo, se for pra comprar pega logo o maior, dai to na duvida se o dinheiro será bem empregado visto a diferença grande de preço.

Postado

Antes de ver o tamanho, veja de qual material é feito,

pra mesmo que não seja o maior poder durar muito mais tempo.

Pelo que sei o de couro é melhor e mais resistente.

Diversos sites e lojas de esporte vendem, dê uma pesquisada na internet.

Abraço!

Postado (editado)

É só pra soco ou vai chutes tbm? .. Vc sabe ou ainda vai aprender?

.

Editado por Kaled
Postado

Antes de ver o tamanho, veja de qual material é feito,

pra mesmo que não seja o maior poder durar muito mais tempo.

Pelo que sei o de couro é melhor e mais resistente.

Diversos sites e lojas de esporte vendem, dê uma pesquisada na internet.

Abraço!

Então os materias que encontrei foram o couro sintético e a lona sintetica, o primeiro é o mais barato o segundo é cerca de 40 reais a mais isso nos mesmos tamanhos.

É só pra soco ou vai chutes tbm? .. Vc sabe ou ainda vai aprender?

Eu vou aprender ainda, mas eu queria para socos e chutes mesmo.

Postado

Antes de pensar no saco de pancadas é bom dar uma conferida no local onde vai ficar o saco.... não pode haver infiltração no teto (caso o saco seja pendurado lá)... escolher um suporte q aguente pelo menos 20kg a mais do peso do saco, pois os golpes q vc dará poderá aumentar e muito o peso do saco.... dê preferência pra correntes com maior expessura.... se possível, coloque um regulador de altura, caso o saco não for maior q 1,20cm, e pro caso de kerer chutar tb..... se for leigo na parada, chame um pedreiro de confiança e q faça o trab direito, tomando o cuidado de não perfurar algum cano, ou encontrar um vergalhão no caminho....

Pedi pra um pedreiro amigo meu fazer na mão um suporte capaz de aguentar o peso de mais de 120kg... ele vai fazer um q parece um suporte de rede de deitar.... só q bem maior e com 4 furos....

Espero ter ajudado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...