pablosm 4 Postado Novembro 27, 2010 às 03:18 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 03:18 internet. serious business. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocket Gunner 28 Postado Novembro 27, 2010 às 06:41 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 06:41 Na boa, maioria aqui acha que o perfil era simplesmente fake dado ao fato do cara ser de uma família abastada e ainda de quebra, resolvem meter o pau no cara como se isso fosse ruim e ele tivesse escolha de onde ia nascer, pelamor... O cara respondia até no Formspring, coisa hard para alguém como ele que estuda pra caralho e etc, é tão difícil quanto ele criar uma conta aqui? Eu não acho, e se fosse ele desistia de responder aqui por que não ia ganhar nada respondendo um monte de porcaria que postaram por aqui. Agora se é ele, simples, posta uma foto de corpo (nem precisa mostrar o rosto, o cabelo que seja) com uma placa hipertrofia, se ele postar novamente e não tentar fazer isso, é fake, pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scar 2 Postado Novembro 27, 2010 às 13:00 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 13:00 Na boa, maioria aqui acha que o perfil era simplesmente fake dado ao fato do cara ser de uma família abastada e ainda de quebra, resolvem meter o pau no cara como se isso fosse ruim e ele tivesse escolha de onde ia nascer, pelamor... O cara respondia até no Formspring, coisa hard para alguém como ele que estuda pra caralho e etc, é tão difícil quanto ele criar uma conta aqui? Eu não acho, e se fosse ele desistia de responder aqui por que não ia ganhar nada respondendo um monte de porcaria que postaram por aqui. Agora se é ele, simples, posta uma foto de corpo (nem precisa mostrar o rosto, o cabelo que seja) com uma placa hipertrofia, se ele postar novamente e não tentar fazer isso, é fake, pronto. Só falta o filho do Eike falar que ta sem camera, que a dele ta quebrada. AUHAUHUHA, ia ser de matar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicbelletti 2 Postado Novembro 27, 2010 às 13:09 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 13:09 é akela velha historia "Pessoas inteligentes falam de idéias, pessoas comuns de coisas e pessoas mediocres falam de pessoas." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Novembro 27, 2010 às 15:19 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 15:19 (editado) é akela velha historia "Pessoas inteligentes falam de idéias, pessoas comuns de coisas e pessoas mediocres falam de pessoas." Opa, sou inteligente, dei uma idéia! Editado Novembro 27, 2010 às 15:19 por ligabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelblink 11 Postado Novembro 27, 2010 às 18:24 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 18:24 o mlk anda de taxi areo... eu ando de busão, em pe ainda por cima. ele pode tomar 484787 ml supercharge liquida no sangue que eu estou me cagando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lastrevas 1 Postado Novembro 27, 2010 às 19:39 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 às 19:39 (editado) fala sério que agora que eu cheguei vai parar o flame? Continuem! A propósito, alguém aí quer uma dose de whey on sabor chocolate para acompanhar o flame? Gratís um pastel de caseína e frango grelhado. 10 R$ o KIT! Editado Novembro 27, 2010 às 19:40 por Lastrevas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 29, 2010 às 00:58 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 00:58 fala sério que agora que eu cheguei vai parar o flame? Continuem! A propósito, alguém aí quer uma dose de whey on sabor chocolate para acompanhar o flame? Gratís um pastel de caseína e frango grelhado. 10 R$ o KIT! topic closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 29, 2010 às 03:31 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 03:31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 29, 2010 às 03:47 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 03:47 thor batista,quer tomar bomba? pode aplicar,mas eu nao garanto se vai inchar (8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados