MarinhoBF 147 Postado Novembro 26, 2010 às 17:22 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:22 Enfim... Sobre o Thor ser ou não fake, não concordo nem discordo, muito pelo contrário. Você é mongol? Vc ta tentando arrumar comigo, faz muuuuuuuito tempo! Mas vc não vai conseguir meu camarada! Sou sim. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekOS 0 Postado Novembro 26, 2010 às 17:25 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:25 Deve ter sido alguém que avisou ele que criaram um tópico sobre ele, e ele veio aqui nos esclarecer se ele usa ou não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Novembro 26, 2010 às 17:27 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:27 porque duvidar do cara se aqui no hipertrofia nos temos Jay Cutler : http://www.hipertrofia.org/forum/user/20143-jay-cutler/ e o ilustre Arnold "xoazeneguer" http://www.hipertrofia.org/forum/user/17500-arnold-xoazeneguer/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 26, 2010 às 17:30 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:30 Engraçado como tem gente sem personalidade aqui, uma pessoa diz que acha que é o cara, e depois vem um monte de post embaixo achando que é, aí vem outro paneleiro metido a popzinho(não disse o nome de ninguem ok) de off topic falando que é fake e vem um monte de gente falar que o profile é fake A essa altura o Thor já vazou do tópico e deve estar andando de helicóptero pela zona sul rindo de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Novembro 26, 2010 às 17:34 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:34 se realemente fosse ele, vcs acham q ele entraria no hipertrofia pra postar alguma coisa?? o cara tem dinheiro pra treinar, suplementar, e ter acompanhamento profissional com qualquer pessoa desse mundo ele nao precisa ficar pesquisando sobre isso, ele contrata alguem q vai tira todas as duvidas dele e ainda montar tudo certinho pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.charlie 1 Postado Novembro 26, 2010 às 17:37 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:37 Mal dá pra acreditar! Pouco importa se o cara é fake ou não!!! Impressionante são as atitudes aqui: ou se baba o ovo porque o cara é rico ou se odeia pelo mesmo motivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Novembro 26, 2010 às 17:38 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:38 porque duvidar do cara se aqui no hipertrofia nos temos Jay Cutler : http://www.hipertrofia.org/forum/user/20143-jay-cutler/ e o ilustre Arnold "xoazeneguer" http://www.hipertrofia.org/forum/user/17500-arnold-xoazeneguer/ epic win Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hickmorais 2 Postado Novembro 26, 2010 às 17:42 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:42 (editado) Mal dá pra acreditar! Pouco importa se o cara é fake ou não!!! Impressionante são as atitudes aqui: ou se baba o ovo porque o cara é rico ou se odeia pelo mesmo motivo... nisso eu concordo... e nada haver se for (veja bem, se for) ele porque ele não pode postar aqui? Só porque ele é rico não usar internet? não acessa foruns? eu sou bilhonário e acesso esse forum e ai? :rolleyes: Editado Novembro 26, 2010 às 17:42 por hickmorais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 26, 2010 às 17:45 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:45 nisso eu concordo... e nada haver se for (veja bem, se for) ele porque ele não pode postar aqui? Só porque ele é rico não usar internet? não acessa foruns? eu sou bilhonário e acesso esse forum e ai? :rolleyes: Caraca hick, q coincidência, eu tbm... kkkk... trabalho por hobby! EPIC WIN pra vc irmão! hahahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pac Man 1 Postado Novembro 26, 2010 às 17:45 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 17:45 (editado) se ele usa formspring, orkut, youtube, pq nao acessaria o forum? ele mesmo disse que criou faz tempo a conta por causa dum topico do menino lobo que tavam falando dele la, mas ficou queto. Continuo a apostar 1kg albumina, whey gamblia, sei la... que é o cara, a unica coisa que me intriga é pq ele perderia o tempo dele lendo e postando aqui no forum, Editado Novembro 26, 2010 às 17:46 por Pac Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados