Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor Batista Tomando Bomba?

Stealth-UK

Posts Recomendados

Publicidade

Engraçado como tem gente sem personalidade aqui, uma pessoa diz que acha que é o cara, e depois vem um monte de post embaixo achando que é, aí vem outro paneleiro metido a popzinho(não disse o nome de ninguem ok) de off topic falando que é fake e vem um monte de gente falar que o profile é fake

A essa altura o Thor já vazou do tópico e deve estar andando de helicóptero pela zona sul rindo de vocês :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se realemente fosse ele, vcs acham q ele entraria no hipertrofia pra postar alguma coisa??

o cara tem dinheiro pra treinar, suplementar, e ter acompanhamento profissional com qualquer pessoa desse mundo

ele nao precisa ficar pesquisando sobre isso, ele contrata alguem q vai tira todas as duvidas dele e ainda montar tudo certinho pra ele

Link para o comentário

porque duvidar do cara se aqui no hipertrofia nos temos

Jay Cutler : http://www.hipertrofia.org/forum/user/20143-jay-cutler/

e o ilustre

Arnold "xoazeneguer" http://www.hipertrofia.org/forum/user/17500-arnold-xoazeneguer/

epic win

Link para o comentário

Mal dá pra acreditar! Pouco importa se o cara é fake ou não!!!

Impressionante são as atitudes aqui: ou se baba o ovo porque o cara é rico ou se odeia pelo mesmo motivo...

nisso eu concordo...

e nada haver se for (veja bem, se for) ele porque ele não pode postar aqui? Só porque ele é rico não usar internet? não acessa foruns?

eu sou bilhonário e acesso esse forum e ai? :rolleyes: :rolleyes:

Editado por hickmorais
Link para o comentário

nisso eu concordo...

e nada haver se for (veja bem, se for) ele porque ele não pode postar aqui? Só porque ele é rico não usar internet? não acessa foruns?

eu sou bilhonário e acesso esse forum e ai? :rolleyes: :rolleyes:

Caraca hick, q coincidência, eu tbm... kkkk... trabalho por hobby!

EPIC WIN pra vc irmão! hahahaha!

Link para o comentário

se ele usa formspring, orkut, youtube, pq nao acessaria o forum?

ele mesmo disse que criou faz tempo a conta por causa dum topico do menino lobo que tavam falando dele la, mas ficou queto.

Continuo a apostar 1kg albumina, whey gamblia, sei la... que é o cara,

a unica coisa que me intriga é pq ele perderia o tempo dele lendo e postando aqui no forum,

Editado por Pac Man
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...