Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enfim... Sobre o Thor ser ou não fake, não concordo nem discordo, muito pelo contrário. :cool:

Você é mongol?

Vc ta tentando arrumar comigo, faz muuuuuuuito tempo! Mas vc não vai conseguir meu camarada! B)

Sou sim.

Abraços!

Publicidade

Postado

Engraçado como tem gente sem personalidade aqui, uma pessoa diz que acha que é o cara, e depois vem um monte de post embaixo achando que é, aí vem outro paneleiro metido a popzinho(não disse o nome de ninguem ok) de off topic falando que é fake e vem um monte de gente falar que o profile é fake

A essa altura o Thor já vazou do tópico e deve estar andando de helicóptero pela zona sul rindo de vocês :lol:

Postado

se realemente fosse ele, vcs acham q ele entraria no hipertrofia pra postar alguma coisa??

o cara tem dinheiro pra treinar, suplementar, e ter acompanhamento profissional com qualquer pessoa desse mundo

ele nao precisa ficar pesquisando sobre isso, ele contrata alguem q vai tira todas as duvidas dele e ainda montar tudo certinho pra ele

Postado (editado)

Mal dá pra acreditar! Pouco importa se o cara é fake ou não!!!

Impressionante são as atitudes aqui: ou se baba o ovo porque o cara é rico ou se odeia pelo mesmo motivo...

nisso eu concordo...

e nada haver se for (veja bem, se for) ele porque ele não pode postar aqui? Só porque ele é rico não usar internet? não acessa foruns?

eu sou bilhonário e acesso esse forum e ai? :rolleyes: :rolleyes:

Editado por hickmorais
Postado

nisso eu concordo...

e nada haver se for (veja bem, se for) ele porque ele não pode postar aqui? Só porque ele é rico não usar internet? não acessa foruns?

eu sou bilhonário e acesso esse forum e ai? :rolleyes: :rolleyes:

Caraca hick, q coincidência, eu tbm... kkkk... trabalho por hobby!

EPIC WIN pra vc irmão! hahahaha!

Postado (editado)

se ele usa formspring, orkut, youtube, pq nao acessaria o forum?

ele mesmo disse que criou faz tempo a conta por causa dum topico do menino lobo que tavam falando dele la, mas ficou queto.

Continuo a apostar 1kg albumina, whey gamblia, sei la... que é o cara,

a unica coisa que me intriga é pq ele perderia o tempo dele lendo e postando aqui no forum,

Editado por Pac Man

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...