Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor Batista Tomando Bomba?

Stealth-UK

Posts Recomendados

Publicidade

Algumas pessoas acham que o cara é feito de ouro e não pode nem entrar em um fórum de fisiculturismo, pelo amor de deus né

Além disso ele já demonstrou que é bem gente boa respondendo o pessoal no formspring, abrindo a vida pessoal dele pra quem quisesse ver

Eu acompanhava o formspring dele e acredito que é o cara sim

ps: quais as tuas medidas atualmente thor?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas acham que o cara é feito de ouro e não pode nem entrar em um fórum de fisiculturismo, pelo amor de deus né

Além disso ele já demonstrou que é bem gente boa respondendo o pessoal no formspring, abrindo a vida pessoal dele pra quem quisesse ver

Eu acompanhava o formspring dele e acredito que é o cara sim

ps: quais as tuas medidas atualmente thor?

Vc acredita mesmo que o Thor entraria aqui e postaria isso:

eu nao sou monstro claro que nao, tenho 19 anos e de hormonio mesmo so tenho 2 ciclos, sendo o primeiro mt mal feito, de dura sozinha, TPC uma bosta perdi tudo depois, ahahhahaha....

Fala sério né.

Link para o comentário

o thor me parecia mais 'inteligente' e mais humilde no forms.

edit:

enfim. se é você mesmo, vai poder me responder: quais foram os motivos da OGX desistir de construir o estaleiro aqui em SC, biguaçu?

valeuz

Editado por Gibbon
Link para o comentário

huashuashuashuashuashuashuashuashuas esse é o tópico mais engraçado da historia...O PIORRRRR É A PATRÍCIA E O PACMAN DEFENDENDO E AFIRMANDOOOOOOOOOOOOOOO que é o cara... kkkkkkkkk

Pa Prut quer trocar seu namorado de puta tempo pra ficar com o Thor, defendendo ele... ahahahahhaahahah!

MarinhoBF, CayenneSTurbo, Corleone, homem do bigode cheiroso, Porpramuk, valtin, Kiki22, Tycoon, Pac Man, Guigamoreira, remeres, hickmorais, BrunoxD, kossako, viniciusb, ancient2011, Jean_CdZ

Noa sei se vcs sabem mas CayenneSTurbo, é o Eike Batista! ashuashuashuashu!

OW THOR, PODE TER O DINHEIRO Q VC QUISER... MAS VC NUNCA VAI ENTRAR NA TURMA DO FUNDÃO!

Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...