Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah ta, então se eu fizer uma conta em outro forum com o nome "Pah Prut" então quer dizer que não sou eu? <_<

Ah va!

Bom, vejamos.

A conta do cara é de junho.

Ahhh então quer dizer que ele fez essa conta porque previu que dali alguns meses iam criar um tópico sobre o Thor, e aí ele ia fingir que era o Thor....

magicow6zv9vjzd2.jpg

Eu que sou inocente ou vocês é que são admirados demais pelo fato do cara ser "famoso"? Falam como se ele fosse intocável kkkkkkk

Só porque ele é o Thor, ele não participaria de um fórum de musculação? Ah sim, ele tem formspring, twitter e o diabo a 4, mas no hipertrofia.org ele não teria uma conta, mesmo ele gostando do esporte, querendo ser ogro e tal... Mas é que é ele né, o Thor, filho do Eike, da Luma, é famoso, pra que ele faria uma conta no Hipertrofia??? :rolleyes:

Eu nem sabia que o forms dele era Arkhangel, mas agora que fiquei sabendo acredito ainda mais que seja ele.

Vocês chegaram a ver os posts do cara? (Que falta de espirito de detetive de vocês)

Ele postou um tópico de um ciclo, e lá ele disse a altura e a idade dele (que por coincidencia batem)... Sem falar de uma sutil demonstração de poder econômico também (mas não vou nem entrar em detalhes)...

E eu que sou inocente kkkkkkkkkkkkk

Thor, se for você mesmo, manda todo mundo a merda, tem que provar nada não... Deixa eles duvidando aí kkkkakakak

tá claudia, senta lá ->

brinks

Publicidade

Postado

haha caramba, ta dificil mesmo

sim eu criei a conta em junho, pq botei meu nome no google apareceu um topico aqui falando do menino lobo do lua nova, e ai no meio do topico

alguem comeco a falar de mim tambem.. hahaha, ia responder, mas fiquei quieto...

po quem acompanhava meu forms conhece, sempre q me pediam dicas pra malhar, eu dava meu e-mail, [email protected], e mulher eu sempre perguntava

se inxava mt durante a menstruacao ou nao. hahahahahaha foooooooewwwdaceeeeee...

falei ultimamente do bugatti veyron supersport 1250 cavalos q a gnt vai comprar, que pedi pro meu pai pra dar uma volta na slr mclaren a poco tempo, pra sair com a garota que eu to namorando agora...

porra nao sei o que fazer, pra provar... mas dane-se tmb... realmente ngm tem nada a ver com minha vida, alguem acho isso ai falando de mim na net resolveu escrever os "pensamentos". Falem o que quiser, eu ja nasci alvo de inveja, ja to mais que acostumado com isso... acho ate estranho quando nao falam de mim...

Bons treinos ai pra todos...

Postado

se meu pai resolver comprar o SBT mesmo, vou fazer um programa de domingo a tarde sobre treinos, suplementos e anabolizantes

hahahahaha ai imagina so....

quem quer duratestonnnnnnnnnn, deca, ai jogo as caixinhas, GH, jogaaa... hahahaha foooooooodaaa-seeeeeee

mas tmb ia fazer coisas bem boladas como trazer grandes nomes do fisiculturismo, medicos renomados dando dicas.... botar o cutler e o branch warren pra fazer supino...

Postado

se meu pai resolver comprar o SBT mesmo, vou fazer um programa de domingo a tarde sobre treinos, suplementos e anabolizantes

hahahahaha ai imagina so....

quem quer duratestonnnnnnnnnn, deca, ai jogo as caixinhas, GH, jogaaa... hahahaha foooooooodaaa-seeeeeee

mas tmb ia fazer coisas bem boladas como trazer grandes nomes do fisiculturismo, medicos renomados dando dicas.... botar o cutler e o branch warren pra fazer supino...

fake ou n, essa foi uma puta ideia uhasuhaushauhsuahs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...