pablosm 4 Postado Novembro 26, 2010 às 12:17 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 12:17 (editado) sinceramente, tou pouco me fodendo pra esse cara. cada um é dono do próprio nariz. se ele tem grana pra pagar alguem que faça um ciclo impecável pra ele, parabéns pra família dele, porque a mãe dele ja ralou muito pra conseguir o dinheiro que eles tem hoje em dia. e mesmo se ele nao tivesse grana, tem gente muito mais regrada que consegue resultados melhores do que os dele. Editado Novembro 26, 2010 às 12:18 por pablosm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 26, 2010 às 12:22 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 12:22 Pablão, a mãe dele realmente ralou muito...a Luma não é minha tia mesmo, mas considero como se fosse de sangue... Agora meu tio cara, vcs pensam q veio tudo de mão beijada, fala ai Thor, po ele batalhou muito cara pra chega onde chegou... Ei Thor, dps me bate um radio aqui mlk, q preciso falar contigo cara, preciso ver daquele ciclo q vc ia pagar pra mim 10 meses de GH, vai sair meio caro viu cara... Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Novembro 26, 2010 às 12:23 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 12:23 (editado) Saudades irmão, ve se aparece mais, tua mãe ta pegando mt no seu pé com essas paradas de ESTEROIDES! kkkk. E meu tio como q ele ta? Manda um abraço pra ele, meu pai falou q se ele ganhar dele de novo no Golf, tio Eike vai ter q pagar uma caixa de Veuvet Cliquot pro Nelsão em kkkk. cara se nao sabe, trombei a Nicole semana passada, quando tu pegava ela era mais simpatica, fez de conta q nem me conhecia... Tamo junto mlk, Grande abraço, Marinho Já valeu meu dia hSAHUAHAUSHUshuHSAUAhshSAHUAHAUSHUshuHSAUAhshSAHUAH lol Editado Novembro 26, 2010 às 12:24 por HyDe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Novembro 26, 2010 às 12:25 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 12:25 IHAEUHUSHIAHSUIHUEHIUAHUSHUASUIHUSUIAHUIE marinho não nega as origens de troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washingtondc 0 Postado Novembro 26, 2010 às 12:28 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 12:28 Pablão, a mãe dele realmente ralou muito...a Luma não é minha tia mesmo, mas considero como se fosse de sangue... Agora meu tio cara, vcs pensam q veio tudo de mão beijada, fala ai Thor, po ele batalhou muito cara pra chega onde chegou... Ei Thor, dps me bate um radio aqui mlk, q preciso falar contigo cara, preciso ver daquele ciclo q vc ia pagar pra mim 10 meses de GH, vai sair meio caro viu cara... Abração! ei, psiu, ow posso ser amigo de vcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordarnold 0 Postado Novembro 26, 2010 às 12:30 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 12:30 Olha, não é por nada não, mas se tiver gastando em suplemento e AES deve tá usando errado, porque pra mim ele é bem "normal", nem ligo pra tamanho de braço ou perna não porque é um parametro sem sentido, o que importa mesmo é a harmonia do corpo como um todo, ai sim você sabe dizer se um cara é musculoso ou não. Mas pelas fotos eu não vi nada demais. Pior que a mídia já ve alguem mais "cheinho" ai ja fala que o cara tá tomando bomba, tem gente que não sabe nem diferenciar um cara gordo de um musculoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 26, 2010 às 12:45 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 12:45 Po galera to falando sério, conheco o Thor desde a época que agente era mulequinho, mulequinho mesmo, e minha tia veio morar em Santos...fala ai mlk? Puta toda tarde ia eu, Thor, o Diego (Ele mesmo, o do Santos, Werder Bremen), jogar TACO na praia... mlk agente era feliz e nao sabia fala ai Thorzera? kkkkk. Agora esse arrombado ta ai, sumidasso, nem fala mais com os amigos menos ricos... kkkkkkkkkk ... Mas galera, o Thor é mt gente boa, humilde coração bom... Ow manda um abração pro Adriano, pergunta pra ele se a mae dele ta bem, pq fiquei preocupado com oq aconteceu na Vila Cruzeiro...tentei passar um radio pra ele la na Italia mas tava sem serviço e não consegui falar com a mãe dele! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Novembro 26, 2010 às 12:58 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 12:58 Acho que ele nem vai mais postar aqui por causa dos trolls. Enfim,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pac Man 1 Postado Novembro 26, 2010 às 13:12 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 13:12 (editado) com essas girias do gueto vc quer que agente acredite que o thor é seu parente? fail Editado Novembro 26, 2010 às 13:12 por Pac Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 26, 2010 às 13:16 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 13:16 Acho que ele nem vai mais postar aqui por causa dos trolls. Enfim,. com essas girias do gueto vc quer que agente acredite que o thor é seu parente? fail Bom vocês que sabem, deixa o Thor aparecer por aqui de novo, e vcs vão ver se é trollagem ou não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados