Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sinceramente, tou pouco me fodendo pra esse cara.

cada um é dono do próprio nariz.

se ele tem grana pra pagar alguem que faça um ciclo impecável pra ele, parabéns pra família dele, porque a mãe dele ja ralou muito pra conseguir o dinheiro que eles tem hoje em dia.

e mesmo se ele nao tivesse grana, tem gente muito mais regrada que consegue resultados melhores do que os dele.

Editado por pablosm

Publicidade

Postado

Pablão, a mãe dele realmente ralou muito...a Luma não é minha tia mesmo, mas considero como se fosse de sangue...

Agora meu tio cara, vcs pensam q veio tudo de mão beijada, fala ai Thor, po ele batalhou muito cara pra chega onde chegou...

Ei Thor, dps me bate um radio aqui mlk, q preciso falar contigo cara, preciso ver daquele ciclo q vc ia pagar pra mim 10 meses de GH, vai sair meio caro viu cara...

Abração!

Postado (editado)

Saudades irmão, ve se aparece mais, tua mãe ta pegando mt no seu pé com essas paradas de ESTEROIDES! kkkk.

E meu tio como q ele ta? Manda um abraço pra ele, meu pai falou q se ele ganhar dele de novo no Golf, tio Eike vai ter q pagar uma caixa de Veuvet Cliquot pro Nelsão em kkkk.

cara se nao sabe, trombei a Nicole semana passada, quando tu pegava ela era mais simpatica, fez de conta q nem me conhecia...

Tamo junto mlk,

Grande abraço,

Marinho

Já valeu meu dia

hSAHUAHAUSHUshuHSAUAhshSAHUAHAUSHUshuHSAUAhshSAHUAH

lol

Editado por HyDe
Postado

Pablão, a mãe dele realmente ralou muito...a Luma não é minha tia mesmo, mas considero como se fosse de sangue...

Agora meu tio cara, vcs pensam q veio tudo de mão beijada, fala ai Thor, po ele batalhou muito cara pra chega onde chegou...

Ei Thor, dps me bate um radio aqui mlk, q preciso falar contigo cara, preciso ver daquele ciclo q vc ia pagar pra mim 10 meses de GH, vai sair meio caro viu cara...

Abração!

ei, psiu, ow

posso ser amigo de vcs?

Postado

Olha, não é por nada não, mas se tiver gastando em suplemento e AES deve tá usando errado, porque pra mim ele é bem "normal", nem ligo pra tamanho de braço ou perna não porque é um parametro sem sentido, o que importa mesmo é a harmonia do corpo como um todo, ai sim você sabe dizer se um cara é musculoso ou não. Mas pelas fotos eu não vi nada demais.

Pior que a mídia já ve alguem mais "cheinho" ai ja fala que o cara tá tomando bomba, tem gente que não sabe nem diferenciar um cara gordo de um musculoso.

Postado

Po galera to falando sério, conheco o Thor desde a época que agente era mulequinho, mulequinho mesmo, e minha tia veio morar em Santos...fala ai mlk?

Puta toda tarde ia eu, Thor, o Diego (Ele mesmo, o do Santos, Werder Bremen), jogar TACO na praia... mlk agente era feliz e nao sabia fala ai Thorzera? kkkkk.

Agora esse arrombado ta ai, sumidasso, nem fala mais com os amigos menos ricos... kkkkkkkkkk ...

Mas galera, o Thor é mt gente boa, humilde coração bom...

Ow manda um abração pro Adriano, pergunta pra ele se a mae dele ta bem, pq fiquei preocupado com oq aconteceu na Vila Cruzeiro...tentei passar um radio pra ele la na Italia mas tava sem serviço e não consegui falar com a mãe dele!

Abraços!

Postado

Acho que ele nem vai mais postar aqui por causa dos trolls.

Enfim,.

com essas girias do gueto vc quer que agente acredite que o thor é seu parente?

fail

Bom vocês que sabem, deixa o Thor aparecer por aqui de novo, e vcs vão ver se é trollagem ou não!

keep-trolling3.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...