Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Luma defende o filho e reacende polêmica sobre o uso de anabolizante:

Luma de Oliveira ligou na manhã desta quarta-feira para a coluna para esclarecer a nota publicada hoje sobre o filho Thor. O texto dizia que Eike Batista apareceu na academia onde o filho mais velho treina desconfiado de que o jovem estivesse fazendo uso de anabolizantes. "Meu filho malha na academia que fica aqui em casa, mas, há seis meses, a academia passou por obras e ele foi malhar na Velox com o seu personal. O Eike ficou preocupado porque o Thor estava malhando com um profissional que é fisiculturista. Thor tem 19 anos, tem testosterona para dar e vender. Ele não precisa e não toma anabolizante", explica Luma.

Para a beldade, são as mulheres que fazem cada vez mais uso desse tipo de produto. "O que eu quero saber é porque você não coloca na sua coluna que essas meninas que aparecem com barriga tanquinho, voz grossa, rosto quadrado e músculos muito bem torneados fazem uso de anabolizantes? Todo mundo contempla esses corpos mas ninguém diz a verdade. O meu filho não toma anabolizante porque não precisa disso, mas essas meninas tomam, sim, e ninguém fala isso!".

0,,31725867-EXH,00.jpg

link da materia na integra:Clique aqui

Sei que e muito cliche essas reportagens do famosos com anabolizantes, etc. Agora o que me estranha e esse guri com tudo a dieta que tem, tantos gastos em suplementos todo mes (quando li algo sobre ano passado) e nao vejo uma evolucao a altura, tambem seria muita sacanagem ne, nascer em um berco de 27 bilhoes de dolares e ainda uma genetica de um Mr Olympia lol (rather jealous)...

Ps. A ex gosto...quer dizer mae dele falou a verdade, midia e completamente hipocrita com relacao ao assunto...

Publicidade

Postado

ta aí um preconceito engraçado. preconceito contra gente rica. mas não vou nem me ampliar sobre porque depois vão querer fazer papo cabeça e tititi.

para mim ele teve uma boa evolução sim. e é notório que tem um bom conhecimento. não é só porque têm 10 pentelhozilhões na conta que ele vai crescer dez vezes mais rápido do que quem não tem grana. um pouco sempre ajuda, claro, mas como a gente tá cansado de saber, a base é frango e batata doce.

sem mais,

Postado

A Luma disse uma verdade, tá cheio de mulher na mídia que faz uso de anabolizante e geral paga pau e a mídia dá uma grande ajuda nisso passando uma imagem de que essas mulheres são privilegiadas geneticamente, mas quando é um homem a mídia desce o cacete.

"Se vc bebe ou fuma tem é mais que ficar calado pq vc está tão podre quanto um bombado".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...