Serjão Piza 1 Postado Novembro 24, 2010 às 19:22 Postado Novembro 24, 2010 às 19:22 Boa tarde ! Preciso de uma ajuda no meu treino de pernas......essa semana dividi minha serie em ísquios e quadríceps. Gostaria de opiniões! Para os ísquios estou achando meio pobre, existe alguma variação ou outro exercício? Ao contrario da maioria dos homens gosto de malhar pernas, mas atualmente só venho aumentando cargas, mas sem crescimento. (para parte superior esta OK, venhoe obtendo bons resultados) Não que esteja insatisfeito com minha perna, mas quero aumentar principamente a coxa. Valeria a pena adicionar abdução e adução? A parte externa da minha perna é bem desenvolvida. Medidas atuais: Coxa - 67cm Pantu - 47 cm Estava treinando ísquios e quadríceps no mesmo dias 2x por semana. Agora estou começando a treinar 1x por semana cada grupamento. D1 na terça e D2 na quinta. As repetições estão meio baixas (seis) porque estou em cutting e estou priorizando a força. Obrigado!
calves 19 Postado Novembro 24, 2010 às 19:53 Postado Novembro 24, 2010 às 19:53 Para o posterior da coxa existe um exercício que o caprog postou no diário de treino dele: Nunca fiz mas parece ser um opção se você não esta conseguindo ganhos nessa parte da coxa Você poderia tentar variar o agachamento máquina, com o agachamento livre e o smith também. Abraço!
maahxk 17 Postado Novembro 24, 2010 às 20:44 Postado Novembro 24, 2010 às 20:44 Ixi cara, da pra melhorar muito .. exercicios isoladores nao fica legal em low rep .. taca mais repetições em isoladores pra mandar reps mais baixas, manda Squat, Front Squat, Full Squat, Lunges manda um Farmer's Walk, sai um pouco desses isoladores =) se quiser ajuda pra montar um treino, manda mp que posso te ajudar em algo, mas ninguem melhor do que voce mesmo pra saber seu tipo de treino! abraços irmão
Moderador Fefe 6185 Postado Novembro 25, 2010 às 13:17 Moderador Postado Novembro 25, 2010 às 13:17 Serjão, Também curto muito treinar perna e ultimamente tenho gostado muito fazer o posterior crescer. Embora tenha dito que está em cutting, essas seis repetições não vão te fazer crescer. Manda 10 repetições pesadas e verá maior retorno. A divisão em posterior e quadrícpes é perfeita, e, ao meus olhos, a melhor que tem para pernas. Siga esse protocolo. Variação de execução é o que mais tem, mas tem que se esmerar na execução e nada de fazer tudo rapidinho. Cadência é fundamental. Bons exercícios para posterior: - Cadeira flexora deitada e em pé - Passadas - Agachamentos full (todos) - Sfiff Não economize nas cargas, mas também não coloque uma que não tenha condições de aguentar. Pode se utilizar de todas as variações permitidas na musculção e são tantas, que fica difícil descrevê-las, mas no meu diário tem alguns exemplos de treino de posterior. Se quiser, passe lá. Abraços. Obs: Vou mover seu tópico para a sala de treinamento.
Janinha 17 Postado Novembro 25, 2010 às 13:32 Postado Novembro 25, 2010 às 13:32 Tem um outro exercício para posterior muito comentando pelas meninas ultimamente. É o Jesus Cristo... Eu não consigo visualizar seu treino por aqui, mas boa sorte! bjs
Serjão Piza 1 Postado Novembro 25, 2010 às 16:44 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 16:44 (editado) Valeu pela força galera! Calves Gostei do agachamento smith, eu faço na maquina porque tenho desvio na coluna e estou fazendo um trabalho de reforço muito bom antes de ir para o livre. Acho que vou adicionar o smith na serie. Maahxk Sinceramente não conhecia esses exercicios, vou dar uma pesquisada...valeu! Fefe Dei uma olhada rapida em seu diario (não deu pra olhar tudo...é muito grande) e achei interessante a flexora em pé. Acho que vou adicionar. Janinha Meu treino está assim: Terça AGACHAMENTO MAQ. EXTENSORA (um perna por vez) LEG 45º TERRA barra DORSAL Quinta FLEXORA MAQ. STIFF GEMEOS MAQ. (um perna por vez) GEMEOS MAQ. Sentado ABDOMINAL BOLA ABDOMINAL INFRA ABDOMINAL INCLINADA Tentei pesquisar esse exercicio "Jesus Cristo", mas com esse nome é meio dificil. Como é a execução? Abraço! Editado Novembro 25, 2010 às 16:46 por Serjão Piza
Moderador Fefe 6185 Postado Novembro 25, 2010 às 16:56 Moderador Postado Novembro 25, 2010 às 16:56 Tentei pesquisar esse exercicio "Jesus Cristo", mas com esse nome é meio dificil. Como é a execução? Abraço! Se é o que estou pensando, vc prende as pernas como naqueles bancos onde se faz abdominal e tomba o corpo para frente e depois volta, do tipo 'João Bobo'. Será que deu pra entender? kkkkk. As vezes penso em mim fazendo descrição de um meliante, na polícia. Ia sair um desenho totalmente diferente. Um desastre!
Janinha 17 Postado Novembro 25, 2010 às 17:01 Postado Novembro 25, 2010 às 17:01 Eu sei que tem sobre esse Jesus Cristo no blog da Chu. Muito boa a demonstração lá por sinal. Se eu achar o link coloco aqui. Quem deve ter fácil é a Mone. bjs
DANNNNN 3 Postado Novembro 25, 2010 às 17:22 Postado Novembro 25, 2010 às 17:22 (editado) ... Tentei pesquisar esse exercicio "Jesus Cristo", mas com esse nome é meio dificil. Como é a execução? É o exercício que o calves postou! []´s Editado Novembro 25, 2010 às 17:23 por DANNNNN
Serjão Piza 1 Postado Novembro 25, 2010 às 18:00 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 18:00 Se é o que estou pensando, vc prende as pernas como naqueles bancos onde se faz abdominal e tomba o corpo para frente e depois volta, do tipo 'João Bobo'. Será que deu pra entender? kkkkk. As vezes penso em mim fazendo descrição de um meliante, na polícia. Ia sair um desenho totalmente diferente. Um desastre! kkkkk...tranqüilo......cada um com a sua dificuldade....hehe....eu nem jogo de jeito nenhum "Imagem e Ação" porque sou um desastre! Meu sobrinho de 5 anos é melhor que eu.......rs Vi o vídeo….o exercício é maneiro de fazer....sinistro!...mas maneiro...vou experimentar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora