Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - Fala, naoo existe fundamento para o uso de hcg depois do ciclo. simplesmente nao existe. Nem em tpc ele eh indicado. APenas durante o ciclo

2 - Voce nunca vai querer abaixar a testo depois de iniciada.

3 - Se a stano oral for usada pra FL. nunca deveria ser usada nesse periodo escrito.

4 - Preferivel usar a stan suspensao.

5 - Nao complique o simples. Faca um ciclo simples.

1-8 tremb A

1-8 Drost P

1-8 Testo P

6 - em relacao ao heartbreaker...

1-8 acetato d trembolona 400mg sem

4-12 150mg stan DSDN

8-12 drost 400mg

Nao use stan com trembo e drost. desnecessario. ateh pq a sinergia da trembo com a drost eh uma das mais potentes no mundo anabolico.

7- Soh um ultimo detalhe que o pessoal aqui faz e faz errado. Stan a meia vida dela eh 1 dia...nao importa se voce toma 50/100mg..tem que tomar todo dia. Nao eh pq vc dobrou a dosagem que vai dobrar a meia vida.

RESPECT

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vesne: Tenho certeza mais do que absoluta que vc está de brincadeira (por tanta coisa errada que disse, e por nao ter lido nada do RELATO. Eu já comecei amigo, e muito bem instruído por um personal de renome e por um médico amigão meu. Entao se vinher zoar, fala no final "to zoando").

Sem mais

...

Postado

Salve salve...

Bom, pra atualizar: As aplicações estao tranquilas, os efeitos começando a aparecerem discretamente...

Tô pensando seriamente em começar com a stano na proxima semana e fazer 12 semanas de stano (levando até a 14ª semana).

E to querendo também, trocar 01 frasco de Propionato por 01 (ou dois) de Enantato.

Vou decidir depois e ver qualé.

Abraço

Postado

Eaaa paii

Agoraa sim demoroo mas começouu einn

heahuea

Agora 22 semanas é quebrança demais, Todaa sortee do mundo pra vc negao

To aki só de leve acompanhando ;)

Abraços

Postado (editado)

Jacked: Faaala irmaozinho! Pois é brother, finalmente! hahah. Valeuuu! ;)

HeartBreaker: Pô brother, eu ainda nem comprei o meu oh. O Cara disse que só consegue pedir no começo do proximo ano =//

MUDANÇAS:

Bom, eu conversei com o cara e pedi pra ele montar um ciclo começando o quanto antes com a stano, pq eu voltarei a pedalar (ferias) até fevereiro, por 4x na semana (em torno de 40km/dia), e isso vai ser muito bom com a stano.

Dai ele ficou meio bolado, mas montou o seguite:

A semana 01 já era (propionato + stano caps)

2-7 Stanozolol inject 100mg DSDN (mas eu acho que vou estender, e fazer até a 10ª semana).

2-7 Ciclo 6 (Enantato) 600mg/semana (seg-qui)

3-19 Oxandrolona GC 60mg/dia

8-16 Propionato (Testogar) 200mg DSDN

Eu pedi pra ele manter a testo o máximo que pudesse e que acrescentasse enan. Deu nisso aê.

Alguém prefere esse novo protolo (em comparaçao ao antigo)?

Sei que continua polêmico, mas...

É isso.

Abraço.

Editado por pH_M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...