Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DECIDIDO:

Embora eu tivesse com algumas duvidas a respeito da estrutura do ciclo, fiz todas as perguntas cabiveis (e muito bem formuladas a respeito de varios quesitos que o ciclo iria causar), e o cara me respondeu simplesmente TODAS com MUITA fundamentaçao! Eu vou pela cabeça dele brother. O cara é formado há muito tempo, e vive se atualizando e estudando pra caramba, e fundamenta TUDO oq fala. Entao, eu "acho" que o gabarito dele é incontestável. Vamos ver no que vai dar. O relato (ciclo) começa no sábado.

Que Deus me abençõe nessas 22 semanas e depois delas!

rs

:crying_anim:

e ai ph blzura man, faz tempo que nem procuro masi opinar e trabalhar com ciclos masculinos, mas fikei de cara com sua afirmação, na qual vc diz que o seu personal respondeu todas as perguntas com MUITA FUNDAMENTAÇÃO.... gostaria de pedir a vc entaum que nos diga quais foram as argumentações utilizadas por esse seu personal, pois foge completamente de tudo que ja foi estudado!!!

so tire essas duvidas para a galera ai e logico que eu tbm não concordo com a estrutura, mas mudaria poukissimas coisas!!! kaler duvida me manda mp que te respondo, mas coloke ai essas fundamentações!!!

abração

t+++

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ph_M

polêmico e gigante esse ciclo em!! rs

eu não entendo muito de ae's, mas vou acompanhar para obter o máximo de conhecimento,

boa sorte e que tudo corra bem!

abç.

Postado (editado)

Hidrocci: Fala brother. Pô, valeu! Entao, nao vou postar pq é bem grande (muita refeiçao de 3h em 3h). haha. Mas ta boa.

HeratBreaker: Boa garoto! hahah Blz irmao, valeu!

#Animal#: ;)

Thiago_Alemao: Cara, nao vou falar pq ele explicou detalhadamente cada coisa, e pra ser bem sincero, eu nao lembro bem de cada palavra. Mas na hora em que ele falava eu ia assimilando com algumas leituras que eu já havia feito.

Vou fazer o 2º protocolo (houveram algumas modificaçoes).

Dá uma olhada (vou por nesse post).

crisloko2: Demais brother!! hahah Tranquilo, valeuu!

RELATO:

Bom, hoje "comecei" o novo protocolo (estrutura com algumas modificaçoes). Vamo ver no que dá.

Agulha 70x25 é boa demaiss! Tava com saudade delas! haha (eu só tava aplicando com 70x30 por ser veiculo oleoso =T).

Foram 3ml de stano pra dentro, e tranquilaço.

OBS.: Muitas pessoas (revendedores da GC creio eu) falavam muito mal do "testogar", mas em 1 semana ele já fez um BELO efeito em mim. Nao sei se pq o meu é "quente" ou se pq realmente as pessoas inventam demais. Eu gostei MUITO dele. Tô até com pena pq vou ter que usar o "Ciclo 6" agora durante 6 semanas, e só depois que vou voltar pro "Testogar".

Protocolo "novo":

2-7 Enantato (Landerlan) 500mg/semana (seg-qui)

2-10 Stanozolol (inject) 150mg DSDN

3-19 Oxandrolona GC 60mg/dia

8-16 Propionato (Testogar) 200mg DSDN

17-21 HCG (500ui 3x/semana)

Voltei a tomar o Oxyelite (pra terminar o frasco), dai vou ficar por 2 semanas.

Quando terminar, volto com o Clenbuterol.

...

Editado por pH_M
Postado (editado)

Pô galera, fui pegar o C6 e o meu fornecedor disse que nao tinha, ele só tem o Testenat (Lander), mas que um conhecido dele tinha o c6 (mas que ele nao tomaria pq é meio duvidoso... tem a tampa vermelha, é igual a esse: http://imperiosuplemento.files.wordpress.com/2010/10/c6.jpg ). Achei melhor nao pegar.

Entao vou pegar o Enantato da Landerlan. (na 2ª tomei 1ml do c6 que sobrou de um brother meu, mas a partir de 5ª vai o da Lander).

No resto, tudo na mesma...

Percebe-se de leve pequenas mudanças realizadas pelos venenos...

quero ver no final desse tempo todo.

=p

Abraço

Editado por pH_M
Postado (editado)

Pô tô sem sorte pra esse enan!

O meu fornecedor tá sem o "Testenat" no momento (disse que só chega na proxima semana).

Dai o amigo dele que tem o c6, tem de dois tipos:

1 - Rótulo alaranjado e tampa vermelha. ( http://img186.imageshack.us/img186/2513/ciclo6.png )

2 - Rótulo azul e tampa vermelha. ( http://www.dragpharma.cl/archivos/Ciclo_6_Web9534734.jpg )

E ai? Alguém sugere que eu pegue logo um desses dois (qual)? Ou quebre o protocolo e espere o "testenat"?

O cara disse que os clientes dele gostam muito desse c6 que ele vende, e que é diferente pq é novo e blablabla.

Só que eu fiquei meio bolado (por ser diferente do das fotos da net).

Oq fzr? Eis a questao...

Valeu.

Abraço

Edit: Eu tô PUTO pq nao tô conseguindo a $%#@ desse Testenat! >/

Eu vou colocar o Propionato nas primeiras semanas e o Enantato nas últimas (apenas trocar o período). Afinal o enantato + oxan deve ser bom pra dar uma definida também (enan queima mais, ajuda a perder mais bf, dai assim será o ciclo inteiro perdendo bf).

-> Ontem (quarta-feira) eu fiz a auto aplicaçao do propionato no vasto direito, às 23h45m. Fiquei puto e mandei logo essa bost@ pra dentro.

Testenat só no final (inverti os periodos das testos).

...

Editado por pH_M
Postado (editado)

Ciclo andando normalmente.

Nada de diferente (só to começando a sentir leves sintomas de gineco, mas comecei com o tamox ontem, e a força louca trazida pela ox).

Nas auto aplicaçoes, to indo no gluteo e vasto lateral.

Os locais da stano ficam meio doloridos, mas normal.

Dieta nao está 100% (época de final de ano é dificil).

...

Bom, eu nao nasci pra cutting.

Só fiz bulk e só gosto disso, pq em cutting é preciso de MUITA disciplina nas alimentaçoes, e em final de ano, eu saiu muito pra restaurante (fora a ceia de Natal e reveillon, enfim).

Eu me arrependi de ter feito esse cutting (deveria ter feito outro bulk com Deposteron + deca + diana - eu já tenho todos esses venenos guardados, pq iria fzr no meio de 2011). Dai quando percebi que a alimentaçao de cutting é tao metódica, me arrependi.

hahah

O.B.S.: Nao estou com disciplina pra esse cutting, então vou concelá-lo!! Vou fzr agora o bulk que SERIA no meio de 2011, e no prox ano faço cutting.

Vou COMEÇAR O BULK na próxima semana!!

1-10 400mg Cipionato/sem - Deposteron

1-10 400mg Deca/sem - Decaland

1-05 60mg Dianabol/TSD

Eu quero é ficar ogro e nao dividido, por isso nao consegui disciplina pro cutting.

É isso.

:(

Abraço

Editado por pH_M
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...