Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MarinhoBF: Fala cara! hahah.. Entao, só pra dar um up no inicio mesmo... pô, nem me FALA brother, 22 semanas vai ser FOD@ (já to me preparando psicologicamente, pq nao vai ser mole nao viu! rs). Editei o ciclo e coloquei as dosagens, dá uma olhada lá. Valeu.

Don Corleona: eahueahueah, ah brother, entendi! Achei que era algo ligado à catabolismo, dai fiquei curioso. heheh... Valeu! ;)

Abraço!

(e sábado ta ai, pra eu começar a virar frango de churrascaria, cheio de espeto hahah)

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DECIDIDO:

Embora eu tivesse com algumas duvidas a respeito da estrutura do ciclo, fiz todas as perguntas cabiveis (e muito bem formuladas a respeito de varios quesitos que o ciclo iria causar), e o cara me respondeu simplesmente TODAS com MUITA fundamentaçao! Eu vou pela cabeça dele brother. O cara é formado há muito tempo, e vive se atualizando e estudando pra caramba, e fundamenta TUDO oq fala. Entao, eu "acho" que o gabarito dele é incontestável. Vamos ver no que vai dar. O relato (ciclo) começa no sábado.

Que Deus me abençõe nessas 22 semanas e depois delas!

rs

:crying_anim:

Postado (editado)

Hitch: É isso aê! Valeu irmao. ;)

HeartBreaker: Cara, eu editei no inicio do tópico. Dá uma olhada lá =p

RELATO:

Fiz a 1ª aplicação hoje (27/11/10). Foi mais do que tranquila! Nao sei se foi pq o maozinhas de fada (brotherzão meu) que aplicou (o apelido dele é esse pq o mlk se responde muito nas espetadas. Melhor do que famaceutico kkk), mas foi tranquilaça! Parecia faca quente entrando na manteiga hahah. Torcer pra quando eu for auto aplicar, eu ainda saber e ser pelo menos 70% da que foi hj.

Depois de uns 5m de aplicaçao o braço ficou um pouco dolorido por uns 10m e depois passou. Tudo normal (testo). Fui treinar depois de 50m, e foi normal, nada de braço dolorido e nem encomodando.

É isso.

Valeu!

(Ah, e é bom relatar que eu tava com saudade de uns venenos de qualidade no corpo. Psicologico fica a mil. Essas bostas desses ph's nem compara).

Abraço e bom fds à todos.

;)

Editado por pH_M
Postado

Faaaala PH.

Caraca mano eu quero ver quando vc mater esse 1.2g de Enan na semana kkkk. vai ser show de bola!

Me explica esse 1-2 Stano Caps 60mg, é só pra zerar um estoquezinho q ficou de outro ciclo, ou tem alguma fundamentação q eu nao conheca ou nao tenha imaginado ainda?

Pq depois tu vai mandar 400mg dsdn de Stan Injet, esses 60mg vc vai tomar pra fazer de balinha kkk.

Abração!

Postado (editado)

sum41_: Valeu parceiro!

MarinhoBF: Fala mlk hahah. É propi brother rs. Cara a stano caps é só pra dar um arranquezinho de leve e tb pq sobrou hehe.

Valeu!

hickmorais: Valeu brother. Nao tem nem perigo, vou me previnir durante e depois (qq coisa compro logo a pfizer infeira eahueauae).

RELATO:

Bom, hoje foi a 2ª aplicação (hj foi no delt esquerdo, no sáb passado foi no direito).

Primeiro tentei me auto aplicar, e foi uma merd*! Nao tive sangue frio o bastante (pq no ultimo ciclo, meu musc travou, dai eu fiquei com receio! foi fod@).

Dai eu fui na casa de um brother meu que tambem aplica muito bem, dai foi tranquilo.

Hoje o maozinhas de fada tava jogando futebol, dai teve que ser com outro hahah

Mas nao vou mais auto aplicar nao. Combinei com o maozinha um horario dai vou sempre lá.

Como eu disse, nao sei se o propi é falso, mas o negocio já ta começando a fazer efeito. No treino, já percebe-se uma leve diferença nos braços e na cabeça dos ombros (psico? nao sei, mas...).

É isso.

Colaterais? Apenas leve dor de cabeça (talvez do clemb).

Dúvida: Um brother meu se acidentou, e ta querendo me vender os "Deposteron" (original) dele. Confesso que tô me coçando pra pegar essa poha (kkkk). No caso, eu colocaria da 7ª semana à 14ª (o resto da estrutura ficaria igual).

Eu sei que retém, mas nao me encomodo em ficar maior nao hahah (e dps a retençao sai, nao tenho problema qt à isso).

Mas ciclo com cipi tem que ser longo, e acho que só 7 semanas nao iria ser muito proveitoso, nao é? =/

E eu gostaria de saber se alguem sugere que eu coloque enantato (GC) a partir da 9ª semana. Seria uma boa?

Sugestoes?

Bom, de acordo com as ideias que me surgirem, eu passo aqui pra vcs, dai eu passo pro personal em seguida e vejo qualé.

É isso.

Valeu!

Abraço à todos.

Editado por pH_M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...