Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: Quase 6 anos.

Peso: 90kg.

Altura: 1,74cm.

Medidas: Só merço braço (44,7cm), os outros só pelo olhômetro.

Quantos ciclos já fez: 3.

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra e perda de bf% (o que um cutting que se preze proporciona).

Suplementação:

-Albumina + Whey Protein Optimum + Maltodextrin

-Clenbuterol (Lavizoo) 15/15

-Mega men + Ômega 3 + Vitamina C

Dispensei a Dextrose por motivos obvios e o BCAA por motivos de conhecimento (já havia lido vários textos falando que os BCAA's que são vendidos por aqui são completamente inúteis, pelo fato de que o que ingerimos nesse suplemento, naturalmente ingerimos no dia a dia (em um simples copo de leite por exemplo), e quando perguntei ao meu personal, ele disse exatamente a mesma coisa, então, resolvi dispensá-lo, afinal são R$ 80 a mais por mês.

Tpc:

-Clomid - 100-100-50-50

-Tamoxifeno - 40-40-20-20 (caso venha a sentir algum sintoma de gineco durante o ciclo, irei iniciar o tamox durante e também na tpc).

-Tribulus Terrestris ou Novedex XTT

-NO's

Alimentação:

Elaborada pelo meu personal que também tem faculdade de nutrição no currículum. O cara é muito conceituado, irei ter o acompanhamento dele durante essas 6 semanas (por querer tirar o máximo proveito desse ciclo. Só não fico por mais tempo pq o preço é bem salgado).

Ciclo: Composto por 22 semanas.

1-9 Propionato (Pirâmide de mg: 800-1000-1200-1000 no decorrer das semanas. NÃO está em ordem, irá decrescer nas ultimas semanas)

1-2 Stano (caps) (60mg dia)

3-19 Oxandrolona (Pirâmide de mg: 50-55-60-65-60 dia - Irá descrecer tb nas ultimas semanas)

10-16 Stano (injet) (400mg semana DSDN - e nas 3 ultimas - 300, 200, 150)

19-22 HCG (1500ui/semana)

(Tamox 10mg - 01 por dia no café da manhã durante todo o ciclo, até 04 semanas após o término do ciclo.

Clomifeno - 01 por dia no almoço à partir da 16ª semana até 8 semanas após o término do ciclo).

Obs: A quantidade de mg por aplicação irá oxilar (pirâmide) de acordo com algumas semanas.

O ciclo foi todo estruturado por um profissional de ENORME gabarito (um dos mais conceituados do país, fisiculturista campeão, formado há mais de 20 anos e com fomaçao nutricional, bem como tem amigos médicos que o orientam há muito tempo).

Eu confesso que fiquei um pouco assustado com a estrutura (por falta de testo a partir da 9ª semana e ter que correr dps pro HCG, mas enfim, pela forma que ele me explicou cada detalhe, ele sabe oq faz. Irei levar esse ciclo para um médico amigo meu avaliar, e logo quando eu fizer, trago e posto aqui).

Laboratórios:

Propionato (testogar – Mager)

Stanozolol (caps e injetável – Landerlan)

Oxandrolona (GC)

Obs.: Antes que alguém venha fazer o velho comentário falando que o "testogar" e/ou a "landerlan" são falsificados e blablabla, vale que eu ressalte o seguinte:

1º - O vendedor de ambos os produtos são de minha inteira confiança.

2º - Conheço vários compradores do cara, e até hoje nunca vinheram reclamar.

3º - Um brother meu fez o uso dos mesmos produtos (menos a oxan) e comprados pelo mesmo vendedor, e obteve excelentes resultados!!! Excelentes mesmo!!!!

4º - Se vinherem a ser falsificados, bem, eu não sei o que tem dentro, mas que os venenos fazem efeito, ah, isso fazem!

5º - Sendo original ou não, se me trouxerem os resultados esperados, por mim nao tem problema.

Considerações:

Bom, o ciclo pode assustar mas foi passado por uma pessoa com muita orientaçao e conceituada.

Eu confesso que no inicio fiquei com grilo na cabeça, mas vamo ver no que dar.

Vou ver a possibilidade de usar o HCG durante, pra tentar prevençao e nao só reverçao.

Exames serao realizados também durante o ciclo por questao de prevençao.

Quem quiser comentar/opinar/sugerir, que fique a vontade, mas com fundamentaçao de preferencia.

É isso.

Sábado começo o protocolo.

Abraço à todos.

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Liberado pH.

Bom não gostei da estrtura, mesmo sendo de um atleta renomado como vc disse, bem hepatoxico, e não sei se rola uma boa sinergia entre oxan e stano.

O fato de não ter testo nem é tão polêmico ja que derivados do DHT parecem não afetar muito a libido, alguns até relatam um certo up, e oxan ainda tem o fato do rebote de LH apos cessado seu uso, ai só seria mesmo o fato de ganhos mais reduzidos.

Bom mais irei acompanhar brother,

Abração

Postado

ph quem te passou o ciclo , como o hitch disse tambem nao gostei da estrutura , vc tb n postou as dosagens... bom se n puder dizer aqui me manda uma mp!

APesar da falta de testo como o hitch disse o stano vai manter o balanco d nitrogenio positivo e vai evitar o catabolismo no cutting mas de qulaquer maneira vai ser bem supressor e nao vejo sentido em usar o hcg apenas na decima nona semana , nao tem sentido algum , reversao hm sei nao... mas se ele diz assim , debate um pouco mais com ele antes de concluir a estrutura! pra min voce deveria usar o hcg apartir da segunda semana e levar ele ate a decima oitava ou vigesima , encerrar 2 semanas antes , manter os estimulos e usar tamox durante p nao dessensibilizar e tb na questao das celulas de leydig!

Agora minha opiniao , sejamos sinceros , acho que da pra fazer um ciclo muito menos pesado , com umas 12 semana que voce teria resultados MUITO melhores e com uma estrutura muito mais simples , um exemplo de um bom ciclo seria o seguinte!

1-12 prop 700mg ou 600mg sem

1-4 hemo 50mg hemo dia

1-4 50mg diana dia

1-12 cipionato d boldenona 500mg sem

1-8 acetato d trembolona 400mg sem

4-12 150mg stan DSDN

8-12 drost 400mg semana

hcg 250 ui seg qui com tpc serms mesmo

pensei nessa estrutura com muita pressa , mas baseado nela voce consegue um otimo ciclo com ganhos muito MUITO melhores creio eu , quanto a duracao so vai ficar devendo na maturidade muscular e desenvolvimento das satelites em relacao ao outro mas acho que seria muito mais proveitoso!

Postado (editado)

@HeartBreaker

concordo com tudo que ele falo! no seu lugar seguiria ele mais....

sobre topico:

mano aonde tu vai arruma HCG? eu so to fazendo 8 semanas por isso, cuidado cara sem HCG vai ta correndo sérios riscos! e o ciclo ta muito mal estruturado mesmo sendo 3º ta muito longo, sei lá cara com saude não se brinca.

Editado por Raphaxd
Postado (editado)

po cara daora 22 semanas vo acompanhar, adoro ciclos longos meu proximo ciclo vou fazer 16 semaninhas. so acho que dava pra colocar varias drogas a mais ai, que ia te dar um up legal..

abraço e bons ganhos

Editado por SeuCuca
Postado

Pô, é isso ai galera!

Agradeço demais a participação de vcs!

Hitch e HeartBreak: Fala meus queridos! Pô, gostei muito do conteudo dos comentarios de vcs. Irei analizar direitinho e levar pra discutir com o personal sobre.

Raphaxd: Ele mesmo consegue brother ;)

SeuCuca: Show de bola. Vou relatando até o final. Valeu.

Abraço à todos.

Postado

eahuaehuae

O problema nao é dinheiro nao cara.

O HCG está realmente nas 4 ultimas semanas (na estrutura passada pelo personal. E ele ainda disse o motivo).

Mas se eu decidir colocá-lo durante, vou colocá-lo sem problemas (só quero ver oq realmente é melhor).

Bons ganhos/perdas?

Oq eu posso vir a perder? o0

kkkkk

Valeu!

Postado

Falaaa PH, cara me explica essas 2 semanas de Stano Oral ? Não entendi!

Cara 22 semanas, vai ter paciência assim e gostar de agulha lá na PQP kkkkkk.

Sobre o HCG nem vou bater na mesma tecla, mas pra esse tempo de ciclo, não ficaria sem!

Cara outra coisa, e as dosagens meu? Nao tem como postar ai pra gente dar uma olhada?

Abraços!

Postado

eahuaehuaeO problema nao é dinheiro nao cara.O HCG está realmente nas 4 ultimas semanas (na estrutura passada pelo personal. E ele ainda disse o motivo).Mas se eu decidir colocá-lo durante, vou colocá-lo sem problemas (só quero ver oq realmente é melhor).Bons ganhos/perdas?Oq eu posso vir a perder? o0kkkkkValeu!

ahhh bao, pensei que tava querendo economizar no hgc.

"Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra (BONS GANHOS)e perda de bf% (BOAS PERDAS DE BANHA) (o que um cutting que se preze proporciona)."

tendeu? heheheheh ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...