Bane. 0 Postado Junho 5, 2012 às 19:39 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 às 19:39 que ante-braço é esse ?! pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Junho 5, 2012 às 20:59 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 às 20:59 Vai ver nem é a treinadora, pode ser a nutricionista ou genética, sei la.. O Ronnie Coleman falou que acredita que o que fez ele ganhar o primeiro Mr Olympia foi porque ele mudou de nutricionista, no caso do Winklaar pode ser outros motivos.. é treinadora sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marombajunior 9 Postado Junho 6, 2012 às 00:41 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 00:41 é ingenuidade acreditar que ele estagnou por causa da treinadora, sinceramente, MUITA ingenuidade. alias, eu nem acho que ele estagnou, acho que evoluiu bastante nos ultimos anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael1747 0 Postado Junho 6, 2012 às 01:05 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 01:05 Ué, por que tanta certeza que é a treinadora? -.- Treino não é tudo e ele só evoluiu desde quando começou a treinar com ela, alguém sabe a idade do winklaar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Junho 6, 2012 às 01:16 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 01:16 36 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Junho 6, 2012 às 01:24 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 01:24 Ué, por que tanta certeza que é a treinadora? -.- Treino não é tudo e ele só evoluiu desde quando começou a treinar com ela, alguém sabe a idade do winklaar? porque ela o treina há bastante tempo já rsrs tem até uma história que tinha um treinador de fisiculturistas muito bom e que ele ensinou a ela tudo que sabia, até então ela não sabia nada, ai ele morreu e ela tomou seu posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Junho 6, 2012 às 10:35 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 10:35 Ué, por que tanta certeza que é a treinadora? -.- Treino não é tudo e ele só evoluiu desde quando começou a treinar com ela, alguém sabe a idade do winklaar? O que está acontecend com o Winklaar é algo similar ao que aconteceu com o Kai. Enquanto ele não abandonou aquele treinador ele não conseguiu grandes melhoras, mas no caso do Winklaar acho ainda mais grave pq pelo menos o Kai ainda evoluia mas não acertava na preparação. Já o Winklaar não evolui e nem acerta na preparação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleman 10 Postado Junho 6, 2012 às 11:50 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 11:50 o fisico dele é muito foda,muito denso nunca vi um corpo tao denso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Junho 6, 2012 às 14:32 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 14:32 Crl q shape ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Junho 6, 2012 às 17:58 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 17:58 Winklaar tem que volumizar mais se quiser melhorar, os ombros, braços e antebraços já são incriveis, mas se ele volumizar o peitoral, grande dorsal, posteriores da perna, quadriceps e fibra-los... e mais importante, melhorar o condicionamento, subir mais seco e fibrado... vai causar estragos nos palcos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora