tchescomagrelao 0 Postado Novembro 25, 2010 às 11:48 Postado Novembro 25, 2010 às 11:48 Quais produtos que podem ser adiquiridos pra substituir packs ?
tHiBoy 31 Postado Novembro 25, 2010 às 12:11 Postado Novembro 25, 2010 às 12:11 Sinceramente.. Perca de dinheiro e efeito placebo garantido. Utilize os suplementos básicos, que vai gastar menos e ganhar mais. []'s
spikow 0 Postado Maio 22, 2011 às 15:06 Postado Maio 22, 2011 às 15:06 falam mal dos packs por serem caros e por eles não ter a eficiencia de um whey por exemplo.. aff deixem de preconceito.. eu mesmo já tomei.. pensava que não fazia muita diferença por ficava lendo coisas aqui no forum.. pessoas que nunca usaram e criticam.. mais só foi parar de tomar que vi o quanto era importante ..
Rafolks~ 9 Postado Maio 22, 2011 às 15:28 Postado Maio 22, 2011 às 15:28 falam mal dos packs por serem caros e por eles não ter a eficiencia de um whey por exemplo.. aff deixem de preconceito.. eu mesmo já tomei.. pensava que não fazia muita diferença por ficava lendo coisas aqui no forum.. pessoas que nunca usaram e criticam.. mais só foi parar de tomar que vi o quanto era importante ..
Rael Matias 1 Postado Maio 22, 2011 às 15:40 Postado Maio 22, 2011 às 15:40 Cara o unico pack q compensa mesmo e o animal pack,esse sim eu ja usei e aprovo. Se for pra gastar dinheiro com esses packs eu sou muito mais em comprar 1 M.R. da BPI SPORTS esse sim é pra quem que um pre treino de qualidade e pra um thermo sou muito mais em gastar com o LIPO BLACK.
Supermoderador krebz 3756 Postado Maio 22, 2011 às 15:56 Supermoderador Postado Maio 22, 2011 às 15:56 falam mal dos packs por serem caros e por eles não ter a eficiencia de um whey por exemplo.. aff deixem de preconceito.. eu mesmo já tomei.. pensava que não fazia muita diferença por ficava lendo coisas aqui no forum.. pessoas que nunca usaram e criticam.. mais só foi parar de tomar que vi o quanto era importante .. Eu ri desse comentário desenterrador de topicos. Comparar pack com "eficiencia" de whey? Os dois são coisas diferentes e com propósitos diferentes, as unicas semelhancas que eles tem igual é o marketing ridiculo dos packs de fossem grandes estimuladores de crescimento muscular (como se dessem mais ganhos que uma dieta e uma suplementacao basica). E creio que vc tenha poderes telepaticos para afirmar que quem critica não usaram, mas pelo jeito não lê rotulos destes packs (dai vem a grande critica do pessoal) por packs serem uma piada aqui no brasil, no EUA é outra coisa mas ainda assim são na grande maioria só multi-vit com alguma coisa de bcaa, etc.
Rafolks~ 9 Postado Maio 22, 2011 às 16:04 Postado Maio 22, 2011 às 16:04 Se for pra gastar dinheiro com esses packs eu sou muito mais em comprar 1 M.R. da BPI SPORTS esse sim é pra quem que um pre treino de qualidade ... Comparar Whey com Pack é quase tao ridiculo do que comparar Pack com 1MR rs
ligabo 263 Postado Maio 22, 2011 às 16:15 Postado Maio 22, 2011 às 16:15 Eu sou a favor do uso de pack!! O q seria das empresas se não tivesem estes otários pra dar dinheiro pra eles né? É a lei do comércio.
FIlipe~' 6 Postado Maio 22, 2011 às 16:35 Postado Maio 22, 2011 às 16:35 Pessoalmente n]ao curto packs , ainda mais da Integral , tomei um por falta de experiencia e foi praticamente 90 reais jogados no lixo ..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora