Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bj Penn Vs Jon Fitch - Ufc 127

Dipunker

Posts Recomendados

BJ Penn voltou a ser destaque nos noticiários de MMA em todo o mundo. O talentoso havaiano não tomou conhecimento do veterano Matt Hughes e aplicou um fulminante nocaute aos 0:21s de luta no UFC 123 do último sábado.

A vitória empolgou o presidente Dana White. Ao fim do evento, o chefão do UFC anunciou que o faixa preta enfrentará o duro Jon Fitch no UFC 127, evento que acontecerá em solo australiano, em fevereiro de 2011.

Após ter disputado o título da categoria e ter sido dominado nos cinco rounds em que enfrentou o campeão meio médio Georges Saint Pierre, Fitch venceu cinco lutas em sequência incluindo os brasileiros Paulo Thiago e Thiago Alves.

O segundo triunfo de Penn na categoria até 77kg poderia lhe dar o direito de lutar pelo cinturão da categoria. O prodígio enfrentaria o vencedor do confronto entre St. Pierre e Josh Kosckeck, atuais treinadores do The Ultimate Fighter.

Em entrevista ao USA Today, Fitch disse: “Estou surpreso por eles terem mudado o adversário mas estou feliz que tenham feito isso. Acho que é uma luta incrível e acho que os fãs ficarão muito felizes por isso. Estou muito feliz por fazer a luta principal do card”.

“O BJ é uma lenda. Ele tem estado nesse esporte por anos e todos sabem quem ele é. Essa é, eu acho, a segunda oportunidade de lutar contra uma lenda. Georges St. Pierre provavelmente foi o primeiro. É preciso bater uma lenda para se tornar uma lenda, então essa é uma grande chance para isso”.

“Eu quero muito o cinturão. Eu quero um cinturão. Essa é a razão pela qual estou nesse jogo. Não quero ser o Dan Marino do MMA. Sim, ele foi um excelente lutador mas nunca conquistou um cinturão. Eu quero o cinturão” enfatizou.

OBS: MESMO UFC QUE TERÁ ANDERSON SILVA vs VITOR BELFORT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se é confíavel a informação que eu vi,

mas li que Anderson vs. Belfort foi passado pro UFC 126 como luta principal,

e no 127 a luta principal seria BJ vs. Fitch mesmo.

Espero que BJ vença e lute novamente contra o GSP, seria outro show.

E alias, nem vejo alguém tirando o título do GSP atualmente,

pode até acontecer dele perder, se machucar durante a luta e blá,

mas acho bem díficil alguém vir e tirar o título dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...