Dipunker 136 Postado Novembro 24, 2010 às 16:58 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 às 16:58 BJ Penn voltou a ser destaque nos noticiários de MMA em todo o mundo. O talentoso havaiano não tomou conhecimento do veterano Matt Hughes e aplicou um fulminante nocaute aos 0:21s de luta no UFC 123 do último sábado. A vitória empolgou o presidente Dana White. Ao fim do evento, o chefão do UFC anunciou que o faixa preta enfrentará o duro Jon Fitch no UFC 127, evento que acontecerá em solo australiano, em fevereiro de 2011. Após ter disputado o título da categoria e ter sido dominado nos cinco rounds em que enfrentou o campeão meio médio Georges Saint Pierre, Fitch venceu cinco lutas em sequência incluindo os brasileiros Paulo Thiago e Thiago Alves. O segundo triunfo de Penn na categoria até 77kg poderia lhe dar o direito de lutar pelo cinturão da categoria. O prodígio enfrentaria o vencedor do confronto entre St. Pierre e Josh Kosckeck, atuais treinadores do The Ultimate Fighter. Em entrevista ao USA Today, Fitch disse: “Estou surpreso por eles terem mudado o adversário mas estou feliz que tenham feito isso. Acho que é uma luta incrível e acho que os fãs ficarão muito felizes por isso. Estou muito feliz por fazer a luta principal do card”. “O BJ é uma lenda. Ele tem estado nesse esporte por anos e todos sabem quem ele é. Essa é, eu acho, a segunda oportunidade de lutar contra uma lenda. Georges St. Pierre provavelmente foi o primeiro. É preciso bater uma lenda para se tornar uma lenda, então essa é uma grande chance para isso”. “Eu quero muito o cinturão. Eu quero um cinturão. Essa é a razão pela qual estou nesse jogo. Não quero ser o Dan Marino do MMA. Sim, ele foi um excelente lutador mas nunca conquistou um cinturão. Eu quero o cinturão” enfatizou. OBS: MESMO UFC QUE TERÁ ANDERSON SILVA vs VITOR BELFORT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Novembro 24, 2010 às 17:10 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 às 17:10 tomara que o bj espanque o jhn fitch até a morte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Novembro 24, 2010 às 17:15 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 às 17:15 eu quero é ver o koscheck apanhar MUITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelblink 11 Postado Novembro 24, 2010 às 17:30 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 às 17:30 St. Pierre vs BJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 24, 2010 às 18:10 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 às 18:10 Não sei se é confíavel a informação que eu vi, mas li que Anderson vs. Belfort foi passado pro UFC 126 como luta principal, e no 127 a luta principal seria BJ vs. Fitch mesmo. Espero que BJ vença e lute novamente contra o GSP, seria outro show. E alias, nem vejo alguém tirando o título do GSP atualmente, pode até acontecer dele perder, se machucar durante a luta e blá, mas acho bem díficil alguém vir e tirar o título dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Novembro 24, 2010 às 18:35 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 às 18:35 BJ se usar metade das dorgas que usou nesse último UFC, é Win !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Novembro 24, 2010 às 19:36 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 às 19:36 saint pierre vs bj penn vai ser um evento do c***** se os dois se apresentarem em boa forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Novembro 24, 2010 às 19:38 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 às 19:38 GSP x BJ pleaseeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orgun 27 Postado Novembro 24, 2010 às 22:58 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 às 22:58 O Bj acho que não tem nivel para lutar com Georges Saint Pierre. O Georges é muito superior ao meu ver! Em relação ao Josh Kosckeck, não passa de um marrento. Georges vai limpar o chão com a cara do Kosckeck.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Novembro 25, 2010 às 00:19 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 às 00:19 O BJ luta bonito é legal ver as lutas dele, já as do Fitch são chatas, fica naquele jogo amarrado. Bom vou torcer pro Bj mas acho que o fitch vai levar naquela mesma de sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora