Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguem já tomou o xtend de uva?

Tomei 01 pote de melancia o produto era rosa/ vermelho, comprei o de uva veio uma cor bem estranha parecendo serragem/ terra, só fiquei um pouco mais tranquilo porque o gosto "lembra" o gosto ruim do xtend de melancia, alguem tomou de uva e pode postar a foto como é por dentro? O scoop do de uva é meio oval e tambem é diferente do scoop do de melancia que era redondo... :unsure:

UPDATE

img00026201011241114.th.jpg

Editado por gustavox

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

o_O

cara vc importou dos EUA ou comprou no brasil(ou paraguay)? Ao menos seria novidade um xtend falsificado para mim, eu esperaria sup. da muscletech, bsn e tal falsificados (no paraguay)

Postado (editado)

Comprei em uma loja de suplementos em SP capital

O cheiro é de uva mesmo mas a cor... esperava que fosse roxo sei lá mas marrom e esse scoop com o fundo oval... :blink:

Editado por gustavox
Postado

Eu já tomei de uva "Refreshing Grape" e era bem diferente do seu cara, a cor lembrava uva, era bem clarinho, mas era tipo um roxo.

O scoop é esse mesmo, oval.

em relação a ser petrificado o outro era assim também, quando preparo com agua fica com cor de coca cola... MEDO! :mellow:

Cor de Coca?

Tá errado isso aí cara, o meu ficava roxo claro.

Postado

Velho eu tambem tomei xtend refreshing grape e o scoop era oval porém como Fritz disse o meu tambem não ficava com cor de coca e nem parecia serragem... :blink:

A loja que você comprou é de rua?

Postado

O meu de uva é bem parecido com o seu cara, porem relativamente mais claro. Umidade as vezes dá essa zuada na cor.

EDIT: Esqueci de citar que tomo Xtend direto na boca entao nao sei como fica a cor quando mistura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...