Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Combo

BBorges

Posts Recomendados

Treino a quase 6 meses e posso te dizer que já tive vontade de dar uma "super suplementada" mas o medo de perder Rins,figádo e vida nesse processo me deixa um pouco com o pé atrás.

sei que o carnaval tá bem ae,verão,mulher gostosa dando pinta pra bombado,mas velho...saúde em primeiro lugar.

acho que o que tu tá usando tá bom,mesmo porque se perceber bem a unica coisa diferente dos 'básicos' é o Zma,creatina e o super charge.

tô achando teu treino meio doido,tu montou ou alguém fez pra ti? :huh:

a quantidade proteina tá absurda. 300g por dia?? :blink:

pra hipertrofia o ideal é entre 1,7 e 2,2g de proteína/Kg/dia.

acho que nos proximos dias tu vai ter uma diarréia :P

tua dieta tá meio capenga,dependendo muito dos suplementos.

tu devia explorar aveia,frutas,cereais e produtos 'light'. :)

905 reais de suplementos?

pra mim isso ia virar packs+proteinas+estimuladores+bcaa e ainda sobrava...

mas se tu quiser continuar do jeito que tá,tudo bem.

serve de ensinamento se tu tiver errado ou se a gente estiver errado.

vamo ver no que dá.

força e bons ganhos :lol:

Tipo eu não puis detalhado tudo ke eu como neh pq se não fik complicado mais entao vou add ai amendoas (acidos graxo) + Ração animal (Fibra) e outros cereais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, quer fazer o combo vá em frente, ngm aqui pode nem vai te impedir.

Mas tenha em vista que a dieta tá fraca, o treino tá horrível e nao é a suplementação que vai corrigir ambos aspectos (que também ta errada!:D)

Alguém que nao gaste 10 centavos em suplementos mas faça uma dieta e um treino correto vai ter mais resultados que vc, com esse seu 'pseudo-super-combo'.

No brain no gain, né?

Link para o comentário

Sinceramente, não achei legal seu treino, treinar peito e costas em um dia e bíceps, tríceps e ombro no outro, acho que é uma das piores combinações possíveis.

Quanto a suplementação, até tá boa, mas vi algumas coisas que não acho legal quanto a forma que vc tá usando. Não vejo vantagem alguma em usar duas cápsulas de BCAA antes e duas depois do treino, dá uma lida no artigo do Craw:

E cadê o carboidrato no pós-treino? Essa seria a hora mais adequada para vc usar a malto.

Link para o comentário

Cara, quer fazer o combo vá em frente, ngm aqui pode nem vai te impedir.

Mas tenha em vista que a dieta tá fraca, o treino tá horrível e nao é a suplementação que vai corrigir ambos aspectos (que também ta errada!:D)

Alguém que nao gaste 10 centavos em suplementos mas faça uma dieta e um treino correto vai ter mais resultados que vc, com esse seu 'pseudo-super-combo'.

No brain no gain, né?

falei que aceito sugestoes, não ofenças okey boy?

e minha dieta ta de bobs... concordo com o treino e pedi para o personal montar um para segunda feira...

ninguem nasce sabendo ;D

Link para o comentário

950 reais em suplemento?Oo

e eu acha que era maluco por ter gasto 300 reais,

cara na proxima vez pesquise melhor os preços,procure suplementos que realmente

valem a pena e deem bons ganhos e uma boa dieta.Por que 950 reais,é whey pro ano todo. =D

Editado por Sphinixx
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...